Decepção

8.7K 548 24
                                    

Manoele Narrando...



Eu ainda não disse ao Aron que estou grávida, porque pretendo fazer uma surpresa para ele, por isso eu vou na empresa com uma caixinha branca com um lacinho em cima e dentro sapatinhos brancos porque ainda não sei o sexo do bebê e com o teste de gravidez.

Eu estava muito feliz já havia passado na recepção, já estou no elevador, estou a caminho da sala de Aron, eu não bati na porta e foi meu maior erro, comecei a chorar pela dor no meu coração, a cena na minha frente quebrou ele em mil pedaços, Aron está aos beijos com a piranha da Clara (pra quem não se lembra ela apareceu na festa da empresa que Aron e Manoele foram).
A caixinha que estava na minha mão foi ao chão fazendo um barulho quando caiu, foi quando eles perceberam a minha presença naquela sala.

- Meu amor não é o que você tá pensando eu posso explicar o que você viu aqui. - Fala Aron tirando aquela sirigaita de cima dele, me olhando com medo e amor, eu só consegui olhar para eles dois com nojo e principalmente com nojo de mim mesma, por ter me entregado a esse ser que não mereceu meu amor e nem merecera saber que vai ser pai, então decido tomar uma decisão onde vai mudar o curso da minha vida de uma vez por todas, eu nunca mais vou vê-lo, vou seguir em frente.

- Não precisa explicar nada eu já sei o que está acontecendo aqui. - Falo olhando para eles, percebi que Aron suspirou e a piranha olha pra mim com um olhar espantando, não sei direito não dei atenção.

- Que bom meu amor que você entendeu. - Fala Aron parecendo ter tirado um peso das suas costas, vem até mim só que me afasto do seu toque com muita repulsa.

- Se você não me ama pelo menos tenha vergonha nessa sua cara de cachorro e venha me dizer não precisa ficar aos beijos com essa piranha, mais eu não vou mais ficar aqui eu vou embora, e você sua piranha pode ficar com ele pra você, não era o que você queria hein!!!
Pois faça um bom proveito dele. - Falo para ela que está com um sorrisinho no rosto de vitoriosa, ahh mais quer saber eu saio daqui mais antes eu quebro a cara dessa puta de quinta categoria, vou perto dela e taco uma mãozada na cara dela que fica a marca dos meus cinco dedos, giro o meu corpo para sair dali antes que um dos dois falem alguma coisa, caminho até a porta, me abaixo e pego a caixinha, quando vou abrir a porta alguém segura meu braço me fazendo olhar.

- Por favor meu amor acredita eu não fiz nada com ela eu...... - Antes que ele termine o que ele está falando, dou um tapa na cara dele e digo quase cuspindo as palavras pra ele.

- Cale a porra da boca seu cachorro eu não quero ouvir mais mentiras suas, pois para mim você morreu hoje e sabe a coisa que eu mais me arrependo foi ter te conhecido, te dado meu amor, ter me entregado a você mais quero que saiba que a parti de hoje pode ter certeza, eu não vou mais te ver por que eu me demito......Ahhh antes que eu vá eu realmente desejo felicidades ao casal, EU TE ODEIO ARON SEJA FELIZ.
Saio dali chorando muito, entro no elevador e penso "a parti de agora é só eu e você feijãozinho a mamãe não vai deixar nada de mal te acontecer, mesmo que você ainda não tenha nascido eu já te amo com todo o meu coração".
Saio do elevador corro rápido e paro um táxi antes de entrar eu ainda vi Aron correndo até meu táxi mais antes que ele chegasse até mim eu peço ao taxista para sair dali rápido.

"É agora vou rumo a minha nova vida com meu amorzinho e com o coração partido".




















Mal sabia Manoele que tudo não passava de um plano de Clara pra separar eles dois.......

Meu Supremo Alfa(CONCLUÍDA)Where stories live. Discover now