EU TE AMO

7.6K 501 22
                                    

Gente espero que gostem,eu não sou muito boa em cenas hots espero que esteja legal....
Escutem com a música acima👆🏼.



Narrando Aron...

Olho Manoele que está chorando e a abraço, como senti falta desse abraço, ela para de chorar e se separa de mim e me olha nos olhos e o que vejo neles me deixa muito feliz,  vejo AMOR neles.

- Me perdoa Aron eu fui embora sem ouvir a sua versão, me perd...... -
Não a deixo terminar eu ataco a boca dela como se não ouve-se amanhã, só me separo porque ambos precisamos respirar, olho nos olhos dela e falo aquilo que eu esperei para falar de novo a ela.

- Eu te amo. - Falo com todo o meu coração.

- Eu também te amo meu amor. -
Não espero mais nada só ataco sua boca com muita fome e desejo que esteve em mim desde que ela partiu, quando finalmente seus lábios tocaram os meus, me senti pisando nas nuvens.
Nada mais no mundo importa parece que o tempo parou só na gente, seus lábios macios e embriagantes que me levaram ao céu e inferno em segundos, de suas pequenas mãoszinhas forçando meu pescoço a aproximar-se ainda mais dela, inclino sua cabeça para trás e beijo seu pescoço, perto da orelha.Seu cheiro me invade e eu exploro seu torso com a outra mão, pois a minha outra está passeando na sua pele macia, subo minha mão pelo seu vestido o retirando a deixando só de lingerie vermelha, que faz meu membro inchar de tão excitado que eu estou, volto minha atenção para sua boca onde vou deixando um rastros de beijos até a região dos seus seios que ainda estão cobertos, rasgo suas peças íntimas e caiu de boca no seu seio esquerdo depois dou atenção no direito e então eu abaixo a cabeça, cada vez mais para baixo, até cobrir a sua vagina que está inchada, fazendo-a perder o controle, uma lambida lenta de cada vez.


Narrador...


Dessa vez, Manoele deveria estar preparada para o clímax, deveria saber que eu a deixaria com a cabeça girando, deveria ter sido capaz de absorver tudo e se agarrar às sensações de extremo prazer para, mais tarde, trazê-las à memória. Mas não teve a menor chance quando a barba eriçada do meu rosto se esfregou em suas dobras internas, sobre seus pelos escorregadios e úmidos.Aron chupou a pele excitada entre os grandes lábios e, quando se concentrou naquele ponto cheio de nervos, o corpo dela tremeu ao gozar para ele, o coração disparou quase a ponto de sair de dentro do peito. Seu grito de prazer ecoou pela sala, ressoando pela casa toda, depois de tê-la feito gozar, levantou-se e retirou o resto de suas roupas, admirando o corpo de Manoele perdeu-se em pensamentos pecaminosos, Aron saiu de seus pensamentos assim que se percebeu dentro dela. Segurou-a pela cintura e tombou-a no sofá , posicionando-a debaixo de seu corpo. Penetrou-a lentamente, com paixão, demorando-se nos pontos em que percebia despertar maior resposta. Foi acelerando os movimentos aos poucos, até ouvir os gritos de Manoele , que enfatizavam o auge da relação. Então deixou sua semente jorrar na cavidade úmida. Por fim, deitou-se ao lado de sua amada, atordoado. Abraçado a ela, Aron ergueu o queixo. Então a olhando com muito amor pergunto-lhe.

- Aceita se casar comigo meu amor?.  -
Perguntou esperando sua resposta.

- Sim,sim,sim e mil vez sim porque eu te amo.



Meu Supremo Alfa(CONCLUÍDA)Where stories live. Discover now