Prólogo

1.7K 188 122
                                    


Sherlock ascendeu seu cigarro e entrou na escola. Levantou suas golas e piscou para Mary Morstan, fazendo a loira corar levemente.

Enquanto andava nos corredores em direção ao seu armário, ouvia alguns cumprimentos e até mesmo elogios. Dizendo como sua roupa estava combinando com seus olhos ou como seus cabelos estavam especialmente mais definidos hoje. Eram todas palavras vazias e interesseiras. Nada com o que se ocupar realmente.

Ao apagar seu cigarro no bebedouro ao lado de seu armário como um completo babaca, abriu as portas do móvel de metal. Percebeu pelo espelho da pequena porta que alguém estava parado atrás de si.

- Se veio pedir meu número, eu não gosto de ser encomodado quando estou no meu armário. – Disse fechando ligeiramente a porta.

- Ahn... na verdade eu só queria guardar minhas coisas no meu armário. – Disse o garoto.

- Que? Mas eu falei com a diretoria e eles me garantiram que ninguém teria um armário ao meu lado. – Sherlock disse rudemente.

- É que não sobrou nada para mim, só esse. – O loiro apontou para o armário ao lado. – Apropósito, meu nome é John Watson!

- Você deve saber o meu. – bufou o moreno. – Escute, pintor de rodapé, se você abrir a boca para alguém dessa escola o que você vê no meu armário eu juro que arranco seus pés fora.

- Eu não sei seu nome. – disse, meio ignorando a intimidação e indo guardar sua mochila. – e por que diabos eu diria por ai que você tem sapatilhas de ballet no seu armário?

Who I Am Not.Onde as histórias ganham vida. Descobre agora