Shut up and dance, Sherlock!

1.2K 137 159
                                    

Depois das aulas, Sherlock fora fazer o que mais amava e mais escondia: dançar. O moreno dançava de tudo, desde Ballet até funk pesado que tocava nos casamentos da família. Os únicos que sabiam desse amor incontrolável e invencível de Sherlock eram seus pais e seu irmão, mas nenhum deles iam às suas apresentações. Não que o odiassem, muito pelo o contrário. O problema era que o garoto não falava nada sobre as apresentações, e até tinha pedido para a diretora da instituição de Ballet deixá-lo usar máscaras em todas as danças. A mulher, achando que Sherlock queria apenas demonstrar o quanto a dança nos modifica, aceitou de bom grado. Mal sabia ela que isso era só por que o moreno detestava que soubessem do seu verdadeiro eu.

Quando chegou para as aulas, despiu-se das calças jeans e se alongou rapidamente. Entrou na sala e seu colega já estava lá, treinando os passos tão conhecidos por Sherlock.

- Boa tarde, Jim. - Disse enquanto ajustava sua sapatilha.

- Oh, o atrasado! - Respondeu o outro, com dificuldades por conta da dança rápida.

- Para um pouco, vamos conversar. - Sherlock se sentou no chão.

Moriarty parou, pausou o rádio e se sentou ao lado do cacheado.

- Sabe, hoje um aluno viu minhas sapatilhas no meu armário. - suspirou. - Jim, se ele espalhar para a escola eu não sei o que faço!

- Sherly, acalme-se! Você provavelmente já deve ter feito ameaças, não é? - Riu fraco. - Se ele falar algo, você humilha ele na frente de todo mundo.

- Eu sei... Mas estou preocupado mesmo assim. - bufou.

- Você sabe que eu não concordo com o jeito que leva a vida, não é? Está sempre ai, fingindo ser hétero e bad boy. Ai chega aqui na instituição e chora nos meus ombros. - Suspirou. - Sherlock, isso aqui é sua vida. Por que você não admite ela de uma vez?

- Jim, eu não posso. Você sabe o que o povo lá fora faz com gente feio a gente! Não quero sofrer. Agora, - disse se levantando. - vamos terminar isso logo por que odeio o Lago dos Cisnes e quer apresentar essa merda de uma vez.

.../...

Depois que ensaiou a tarde inteira, voltou para casa simplesmente morto. Tomou um banho demorado. Sempre que entrava no banheiro, se perguntava se fazia as coisas corretamente. Seria melhor viver como o fracassado que é, ou continuar sua vida sendo outra pessoa? Sofrer ou mentir? Essas perguntas eram tão rotineiras na vida de Sherlock que ele criou outra: "como diabos ainda não respondi tudo isso?"

Depois do banho, largou-se na cama desarrumada desde manhã e pegou o celular. Um número desconhecido mandou mensagem. Devia ser uma garota desesperada, totalmente normal.

??- Sherlock, é? Então você possui segredinhos... Tudo bem, é normal baby.

SH- Quem é?

JW- John. Pode ficar tranquilo, não falo pra ninguém.

SH- Se você contar, juro que descubro alguma merda sua e espalho.

JW- Relaxa. Eu patino. Todo mundo sabe.

SH- Jura?? Acho muito maneiro quem patina. Agora vou dormir. Fique avisado que qualquer suspeita minha sobre você eu te Bato.

JW- Fica calmo, Sherly Boy!

Sherlock largou o celular no canto e virou-se para dormir. John Watson seria um problema bem chatinho de resolver...

-notinha marotinha-

O capítulo ta curto, mas não será sempre assim. Espero fazer capítulos grandes nessa fic, mas também nada enjoativo e monótono! Espero que vocês estejam gostando do tipo da fic!
Ps1: NÃO é uma fic Sheriarty. Fiquem ligados que ando planejando Tretas, muitas Tretas ( é disso q o fandom gosta<3)
Ps2: Eu não sei nome de passos de Ballet. Sei os nomes de alguns saltos de patinação, mas são poucos. Não vou descrever danças nem as apresentações de John, desculpem se vocês gostam disso, mas prefiro não fazer do que fazer errado...
Ps3: Espero que gostem do que vai vir por ai!!

Beju da Jude

Who I Am Not.Where stories live. Discover now