Capítulo 2

2.1K 96 145
                                    

|Angel|

Harry e eu estamos esperando o elevador para decermos até o estacionamento onde está o carro do mesmo, o elevador chega nos fazendo entrar nele, está um silêncio desconfortável então tento puxar assunto..

- Então, Harry.. O que gosta de fazer? - faço a primeira pergunta que me veio em mente.

- Olha vamos deixar algumas coisas bem claras, primeiro; eu não queria estar fazendo isso, segundo; como você, não quero que o sonho dos meus amigos acabe, terceiro; não se apaixone por mim.. Quarto e mais importante; nós não somos amigos.. - Harry diz rudemente sem nem me olhar me fazendo abaixar a cabeça e concordar.

Assim que entramos em seu carro colocamos o cinto, ele liga o ar condicionado e o som; que passava 'Dollhouse - Melanie Martinez' me fazendo começar a canta - lá  baixinho, depois de algum tempo já  estava com bastante frio, movo minha mão em direção ao ar e no mesmo momento Harry faz o mesmo, o que fez com que nossas mãos se encostassem me fazendo sentir um choque no local, encolho minha mão rapidamente e ele coloca o ar no aquecedor olho pra ele e dou um sorrisinho em sinal de agradecimento o mesmo sorri pra mim, porém parece se lembrar do que havia me dito no elevador e volta olhar para frente.

Depois de alguns minutos chegamos ao Starbucks, Harry para o carro e respiro fundo.

- Vamos começar com a atuação baby -  Harry diz dando um sorriso sarcástico.

Descemos do carro e Harry logo trata de unir nossas mãos me dando um sorriso, que se eu não soubesse dessa farsa, acharia apaixonado.. Entramos no Starbucks e as atenções são postas em nós, procuramos e sentamos em uma mesa mais afastada, logo dois grupos de garotas e uma menininha de uns 11 ou 10 anos vem até nós.

- Angel, Harry! Vocês podem dar um autógrafo pra gente? - pergunta dando uns gritinhos, nós acentimos e eu e Harry nos levantamos para tirarmos fotos - Obrigada! - as mais velhas agradecem nos abraçando percebi que a garotinha continuava me olhando com os olhinhos cheios de lágrimas.

- Hey pequena.. Você ta bem? - pergunto a ela ficando da sua altura e sentido o olhar de Harry em mim, a mesma balança a cabeça em sinal de sim me dando um beijo na bochecha e um longo abraço - Qual seu nome linda? - pergunto e uma das meninas mais velhas volta a aparecer.

- O nome dela é Lilly, é minha irmã mais nova.. - a garota diz e assinto.

- Mas porque ela não me respondeu? - pergunto sem entender.

- Ela é muda.. - a irmã diz e a garotinha começa a fazer alguns sinais me fazendo ficar confusa - Ela disse que é sua fã número 1, que te ama muito e pediu que você cuide bem do Harry.. - a mais velha diz me fazendo corar e acentir lhe dando um beijinho na bochecha e dizendo que também a amo logo elas se distanciam saindo do estabelecimento.

Eu e Harry ficamos o tempo todo calados, as vezes ele unia nossas mãos em cima da mesa ou sorria pra mim, depois de fazermos o pedido e comermos voltamos ao carro onde expliquei o endereço da minha casa ao Harry.

- Você foi muito legal com a menina.. - Harry se pronuncia depois de um tempo calado.

- Ela era minha fã.. Nada do que eu conquistei seria possível sem elas..O mínimo que eu posso fazer é tentar ser o mais agradável possível com elas.. - digo o olhando e o mesmo sorri mostrando suas lindas covinhas e eu me seguro para não enfiar meus dedos nelas, depois de um tempo Harry parece "cair na real" pois desvia seu olhar do meu.

- É.. Você não fez mais que a sua obrigação - diz rudemente me fazendo ficar irritada e confusa.

- Olha aqui.. Qual é a sua em?! Numa hora é gentil e fofo e na outra rude e arrogante? Qual o seu problema? - pergunto nervosa, Harry me olha surpreso e assustado mas logo se recompõe.

- Eu só não queria estar fazendo isso de novo! - ele diz olhando cabisbaixo para frente.

- Como assim.. De novo? - pergunto confusa o fazendo respirar fundo.

- A maioria dos meus relacionamentos foram contratos.. - ele diz parando o carro na entrada da minha casa, me fazendo ficar perplexa - Eu nunca pude me apaixonar realmente por alguém.. - ele diz me olhando.

- Olha.. Sei que é difícil, mas isso seria mais fácil se você fosse mais gentil, se fosse meu amigo.. - digo sorrindo e ele sorri debochado.

- Pra depois que o contrato acabar você me esquecer como as outras fizeram?! Não obrigado! - Harry fala..  Já chega!

- Ei! Eu não sou como as outras! Quando tenho um amigo, nunca o deixo na mão.. - explodo por ter me comparado com as outras e saio do carro andando até a entrada da minha casa, escuto a porta do carro se abrir e bater e logo passos atrás de mim.

- Sério mesmo? - ele pergunta olhando em meus olhos.

- Sério! - digo dando um sorrisinho no final o fazendo sorrir - Então.. Eu posso te considerar um amigo? - pergunto receosa.

- Pode sim -  Harry diz sorrindo e se aproxima me puxando para um abraço, logo se despede e eu entro em casa me jogando no sofá.

Meu celular começa a tocar me fazendo olhar na tela vendo 'Zayn Gostosão Malik' gravado pelo mesmo.

- Alô? - atendo.

- Oi minha linda! Vi em um site de fofoca que anda pegando o Styles.. - ele fala e eu logo escuto o riso de Emilly.

- Vocês já viram isso? - pergunto assustada com a rapidez dos paparazzi.

- Sim! Mas nós te conhecemos.. O que ta acontecendo em? Zayn disse que hoje de manhã você tinha uma reunião com o Simon.. - Emilly se pronuncia.

- Bom.. Começou assim.. - conto toda a história a eles, afinal, são meus melhores amigos e confio muito neles.. - E é isso.. - termino.

- Meu Deus! O Simon pegou pesado agora! - Emilly diz.

- Mas olha.. Não se apaixone por ele okay Angel? Conheço o Harry e as jogadas dele, não te quero magoada - Zayn diz e eu concordo.

Conversamos mais um pouco, depois de alguns minutos desligo, tomo banho e desço pra cozinha faço um arroz com frango e uma salada.
Depois de comer arrumo a cozinha e me jogo na cama com um último pensamento.

Eu não posso me apaixonar por Harry Styles!

Fake Boyfriend | H.SWhere stories live. Discover now