Capítulo 4

1.7K 78 75
                                    

|Harry|

Enquanto Angel falava eu mantinha meus olhos fixados em seus lábios.

- Esta tudo bem vamos apenas esquecer isso.. - ela diz se virando para entrar em casa entrar em casa.

Não aguentando a viro de volta pra mim a puxando para um beijo, peço passagem ela demora um pouco mais cede deixando o beijo mais intenso.

- Tinha um paparazzi atrás da árvore e o Simon pediu pra te beijar hoje.. Desculpe.. - uso como pretexto o pedido de Simon.

- Oh! Tudo bem.. - ela diz com o rosto corado.

- Eu.. Acho que ja vou indo.. - digo atrapalhado, o que essa garota ta fazendo comigo? Eu nunca desejei tanto alguém como a desejo.

- Hm.. Você não quer entrar? - ela pergunta.

- Eu gostaria muito.. - digo dando um sorriso a fazendo retribuir o mesmo.

Ela abre a porta me dando a visão de uma casa não tão grande, porém aconchegante.

- Sua casa é linda.. - digo tentando puxar um assunto.

- Obrigada minha mãe me ajudou a decorar.. - Angel diz colocando a bolsa em cima de um balcão na cozinha - Se você quiser tirar os sapatos.. Fique à vontade..-  ela diz tirando seus saltos os colocando perto de uma escada, assinto para a mesma colocando minhas botas castanhas ao lados de seus saltos.

(...)

Estamos neste momento rindo bastante enquanto vemos 'Gente Grande'. A risada dela é uma fofura como ela mesma.. Eu tenho que parar com isso.. É claro que ela nunca iria ter algo real comigo..

- Harry!! - Angel joga uma almofada no meu rosto, me fazendo 'acordar' vendo a mesma em pé rindo da minha cara.

- Hey! Pra que foi isso? - pergunto fingindo irritação.

- Eu to te chamando a um tempão e você nem me olhava! Queria dizer que vou tomar um banho.. Se você quiser ir também.. Eu posso te emprestar umas roupas do Luke.. - ela diz e eu fico confuso.

- Quem é Luke?

- Meu irmão mais velho - ela diz e mesmo sem entender, uma onda de alívio bate em mim - Aceita as roupas? Ele é mais ou menos do seu tamanho.. Então.. - Angel fala me olhando.

- Sim.. Aceito sim, obrigada.. - agradeço e a mesma acente indo em direção as escadas, provavelmente buscar as roupas, me chama e eu a sigo.

Ela me mostra a suíte dos hóspedes já deixando as roupas de seu irmão na cama.

Tomo o banho e coloco minhas boxers e apenas a bermuda deixando a camiseta. Desço encontrando uma Angel de pijama um pouco curto de costas pra mim e de frente pro fogão, grunho e ela se assusta se virando pra mim abaixando o olhar para meu abdômen me fazendo soltar um risinho de lado.

- Hm.. Eu, eu to fazendo lasanha.. Espero que goste.. - ela diz atrapalhada enquanto aponta para uma travessa ja com a massa.

- Gosto sim, obrigado - digo - Precisa de ajuda? - pergunto me aproximando.

- Hm.. Sim, pega esses molhos e abre eles pra mim, por favor - ela pede apontando para o abridor e os potes, assinto começando a fazer o trabalho.

(...)

- Uma vez eu estava no fim de um show lotado, 67 mil pessoas, e eu querendo fazer gracinha tentei escorregar em uma rampa que tinha no palco.. Resultado? Um braço quebrado e um Simon furioso! - Angel diz mais uma de suas traquinagens durante shows me fazendo rir muito.

Fake Boyfriend | H.SWhere stories live. Discover now