Capítulo 24

1.2K 55 26
                                    

|Harry|

Depois de agradecermos aos meninos eles foram embora nos deixando sozinhos. Preparei um jantar, que segundo ela, foi a coisa mais romântica que já ganhou e agora estávamos no jardim vendo as estrelas.

- Obrigada.. - sussurro roucamente em seu ouvido.

- Não seria eu que deveria estar agradecendo? - ela pergunta retoricamente enquanto dá uma risada.

- Não..  - solto um riso - Obrigado por me aceitar de volta, eu sei que o que eu fiz com você foi errado, muito errado, e eu me arrependo amargamente por isso.. Então obrigada por me dar mais uma chance, eu prometo que vou fazer tudo diferente agora.. - digo a olhando com dificuldade por ela estar deitada em meu peito.

(N.a: Atenção; Esta parte contém conteúdo Hot, se não gosta, não leia, obrigada e boa leitura, para quem vai continuar.. ☺
Ps: Não tenho muita experiência com Hot's, então me desculpem se não ficar muito bom..)

Olho em seus olhos castanhos me perdendo nos mesmos, ela coloca a mão direita na minha nuca me puxando para um beijo, durante o mesmo sinto ela subir no meu colo me fazendo arregalar os olhos, só então percebo suas intenções e paro o beijo.

- Tem certeza Angel? Não quero te forçar a nada.. - digo a olhando enquanto procuro algum traço de insegurança.

- Tenho sim Harry, eu quero isso.. - ela diz me dando um sorriso envergonhado.

O que me faz acentir retribuindo o sorriso, me levanto a puxando junto comigo, pego em suas coxas em sinal para ela dar um impulso, ela parece entender e assim o faz, colocando as pernas uma de cada lado da minha cintura, ela procura por minha boca a beijando intensamente, começo a andar com ela, em direção ao meu quarto, de vez em quando trombo em algo o que nos faz rir entre o beijo, ao chegar em meu quarto a pouso delicadamente na cama me deitando por cima da mesma com cuidado para não a machucar. Procuro por sua boca, o que se tornou algo vital para mim, desde o nosso primeiro beijo.

Angel leva suas mãos até os botões de minha camisa começando a abri - los, um por um, lentamente, como se me provocasse.

Interrompo o beijo dirigindo meus lábios ao seu delicado pescoço, começando a dar beijos e chupões o que a faz arfar como se quisesse conter seus gemidos. O que eu não permitiria, não essa noite, eu precisava ouvir seus gemidos.

Depois de abrir toda a minha camisa Angel a tira a jogando em algum canto do quarto, coloco minha mão direita em sua cintura a apertando fazendo com que um gemido saísse de seus lábios o que fez com que meus boxers se apertassem ainda mais.

Desabotou seu short o tirando enquanto beijo suas pernas, volto para cima a beijando enquanto tiro sua camiseta a jogando em algum lugar. Paro o beijo por uns instantes a olhando, ela estava com um conjunto de lingerie azul claro de renda.

- Eu acho que estou em desvantagem.. - escuto sua voz ofegante em meu ouvido me fazendo arrepiar.

- Então me ajude a ficar na desvantagem também.. - sussurro em seu ouvido mordendo o mesmo o que a faz suspirar, suas pequenas mãos se dirigem ao botão da minha calça jeans o desabotoando, ela começa a tirar minha calça com um pouco de dificuldade o que me faz a ajudar.

Depois de tirar minha calça volto minha atenção para ela que me olhava intensamente, ela sorri mordendo os lábios me fazendo ataca - los tomando - os em um beijo selvagem.

Coloco minhas mãos nas suas costas procurando o fecho de seu sutiã, assim que o encontro trato de abri - lo, a pequena abaixo de mim levanta suas costas para mim retira - lo, o que rapidamente faço. Olho para seus seios e sinto meu coração bater cada vez mais rápido, eles não são tão grandes quanto os de algumas que já levei pra cama, mas eu me importo com isso? Nenhum pouco, eles são perfeitos..

Fake Boyfriend | H.SWhere stories live. Discover now