Capítulo 10

1.3K 59 17
                                    

|Angel|

Termino de por a bota e vou em direção ao espelho.. Eu estou com um moletom de linha branco, um short preto com gliter prata e com uma bota castanhas com as pontas pretas, dou uma última arrumada no cabelo e desço encontrando todos na sala.

- Vamos Harry? - pergunto e todos voltam suas atenções a mim.

- Vamos sim.. - ele diz se levantando vindo até mim pegando em minha mão.

- Tem certeza que não quer que eu fique para ajudar cuidar da Emma? - pergunto, minha irmã amanheceu com febre.

- Não, pode ir com o Harry, ela já está melhor.. - minha mãe diz sorrindo, me fazendo concordar.

- Okay.. Não conte conosco no jantar.. Quero levar o Harry na "nossa" pizzaria - desde pequena eu e minha família vamos a só uma pizzaria, então a batizamos como nossa.

- Tudo bem.. Cuidado vocês - minha mãe diz nos fazendo acentir.

- Quer ir dirigindo? Você já conhece bem o lugar.. - Harry fala quando chegamos lá fora.

- Okay.. - digo me dirigindo ao lado do motorista.

(...)

- Chegamos! - digo empolgada, o que faz Harry sorrir, enquanto estaciono o carro.

Descemos e de mãos dadas vamos até a recepção onde converso com Lydia, a enfermeira chefe, apresento - lhe o Harry e ela nos leva em direção as crianças.

Passamos primeiro pelo refeitório onde eu vejo duas cabecinhas conhecidas.

- Tia Angel! - August e Allyson gritam correndo até mim, quando os gêmeos me conheceram me adoraram desde o início.

- Meus amores! - digo os abraçando fortemente.

- Quem é tia? - August pergunta olhando pro Harry que se abaixou sorrindo ele foi falar mais foi interrompido por Allyson.

- Ele é o Harry Styles do One Direction, bobão! - ela diz rindo da cara que o irmão fez, ela sorri se jogando nos braços de Harry o abraçando, graças a mim ela é um pequena directioner.

- Ah! Ele é daquela banda que a tia Angel te apresentou! - August diz sorrindo por ter se lembrado.

- Sou eu sim, e é um prazer conhecer vocês dois - Harry diz e August estica sua mão o cumprimentando formalmente, o que me fez rir.

- Vamos ver os outros? - pergunto as crianças que acentem, August vem até mim e eu logo o pego no colo, Allyson faz o mesmo com o Harry que também a pega no colo.

Fomos em direção a ala das crianças que quando assim que nos vêem correm em nossa direção, a maioria das meninas e alguns meninos gostam da 1D, graças a "Tia Angel".

Depois que Harry abraçou todos os pequenos fãs, tirou fotos e deu autógrafos ele me viu indo em direção ao corredor por onde viemos e me seguiu deixando as crianças  com Lydia.

- Aonde vai? - ele pergunta pra mim e eu sorrio.

- Vou ver a minha pequena princesinha, se quiser vir comigo, venha, mas quando a ver não demostre susto com sua aparência - digo seriamente para Harry que acentiu.

- Mas, porque eu me assustaria? - ele pergunta confuso e eu o olho.

- Ela foi, e ainda é, a criança mais afetada pelo câncer que temos aqui.. - digo vendo sua expressão passar de confusa para compreensiva.

Depois de andarmos mais um pouco pelo corredor paro em uma porta onde está escrito 'Melanie Parker' na porta, bato na mesma com Harry ainda ao meu lado, a porta se abre mostrando June e Marcus, os pais de Melanie.

Fake Boyfriend | H.SOnde as histórias ganham vida. Descobre agora