Capítulo 28

1K 39 31
                                    

Leiam as notas finais, e por favor,  me respondam, boa leitura..

|Angel|

Acordo com meu celular tocando, sorrio e pego o mesmo em cima da minha cômoda.

- Al- sou interrompida.

- Filha! Parabéns meu anjinho.. Tudo de bom pra você, que muitas e muitas coisas boas aconteçam em sua vida.. - escuto meus pais dizerem animados do outro lado da linha.

- Obrigada gente.. Vocês vão vir? - me refiro se viram me visitar.

- Ai filha, não vai dar, estamos cheios de coisas pra fazer e não vai dar tempo de chegar ainda hoje aí em Los Angeles.. - minhs mãe diz me fazendo perder um pouco o sorriso.

- Tudo bem mãe, eu entendo.. Obrigado por terem ligado - conversamos mais um pouco até eles dizerem que tinham que desligar.

Finalmente dia 24 de dezembro chegou, meu aniversário!

Me sento na cama vendo algumas mensagens de amigos e dos meus fãs me parabenizando, respondo o máximo que posso e vou ao banheiro.

Desço até a cozinha vendo Milly brincando com uma bolinha azul, sorrio colocando água e ração pra ela que logo vai comer. Vou até os armários procurando pelo meu cereal preferido, não o encontro, então faço um chocolate quente e abro um pacote de bolachas.

Pego no meu celular estranhando não ter recebido nenhuma mensagem das minhas amigas, do Zayn, ou do Harry. Ligo as minhas colegas de banda, os celulares estavam desligados. Ligo a Emilly, ocupado. Ligo ao Harry, ao Niall, ao Liam e ao Zayn, todos fora da área de cobertura. Lembro do Louis disco seu número e alguns segundos depois o mesmo atende.

- Parabéns meu bolinho de cenoura! - ele diz assim que atende me fazendo rir.

- Parabéns cenourinha ambulante! - digo o que o faz gargalhar.

- Espero que seu dia esteja melhor que o meu.. - Louis diz suspirando.

- Como assim? Aconteceu alguma coisa? - pergunto preocupada.

- O que não aconteceu você quer dizer.. Os únicos a me darem parabéns foram a minha família e você, nenhum dos meninos ou minha namorada me disseram nada ainda! Acredita? - pergunta parecendo irritado.

- Acredito Boo.. Somente meus pais e você me deram parabéns até agora.. Tentei ligar as meninas e aos meninos.. Mas nada! - digo bufando o que o faz rir.

- Então já que nossos amigos nos esqueceram, justo hoje, o que acha de sairmos os dois e curtirmos o nosso dia juntos? - Louis pergunta mais animado.

- Ótima ideia! Onde nos encontramos? - pergunto sorrindo mesmo que ele não possa ver.

- Me manda seu endereço em mensagem e daqui a pouco chego aí.. - ele diz encerrando a chamada. Trato logo de enviar meu endereço ao Louis que responde com um "Okay".

Vou em minhas mensagens confirmando se havia chegado alguma mensagem, porém só uma.. Da operadora do meu celular. Reviro os olhos e subo ao meu quarto, vou ao closet, pego em um vestido branco de renda com mangas que vão até meus cotovelos, e um par de botinhas sem salto.

Solto meu cabelo bagunçando as pontas para ficarem mais cacheadas. Caminho até meu espelho abrindo uma pequena caixa de joias que deixo sobre a mesa do meu quarto, pego em um colar em forma de filtro dos sonhos e o coloco em meu pescoço, coloco algumas pulseiras, me olho no espelho, esguicho um pouco de perfume e saio do quarto.

Desço as escadas a espera de Louis, com uma caxinha na mão onde está o presente do mesmo, que é um colar com uma cenourinha de prata a dizer "I Love Carrot's and you" em pequenos brilhantes. Pego uma bolsinha que estava em cima do meu sofá e guardo a caixinha, e algum dinheiro.

Fake Boyfriend | H.SWhere stories live. Discover now