Capítulo 29 - Penúltimo

1K 41 45
                                    

|Angel|

Termino de calçar meus saltos e caminho até o espelho que tem no quarto de Emilly colocando o conjunto de brincos e colar que ganhei dos meus pais de aniversário, arrumo o decote do vestido deixando - o no lugar. Estou trajando um vestido preto longo com um decote comportado acompanhado por babados que seguem até a uma rachadura que tenho na perna direita, a qual vai até os meus pés, passo a mão no meu cabelo e retoco o batom nude que Lou, a cabelereira dos meninos passou em mim, já que a mesma me arrumou.

- Angel! - escuto meu nome ser gritado pela minha melhor amiga e sorrio, ela está bastante nervosa.

- Estou aqui Em.. - digo entrando no quarto onde a mesma estava acompanhada das nossas amigas.

- Wow! Está linda Angel, será a madrinha mais linda de todas!.. - ela diz sorrindo me preparo para agradecer, mas ela continua - Eu não acho o meu véu! Sabe onde esta? - pergunta apavorada andando de um lado pro outro, solto uma risada caminhando até o closet da mesma voltando com o véu branco de renda em mãos o que a faz suspirar em alívio.

- Obrigada.. Oque eu faria sem você? - ela pergunta retoricamente sorrindo.

- Filha, está na hora de por o vestido - tia Elisabeth, mãe de Emilly, adentra no quarto dizendo.

Me levanto do pequeno sofá marrom que tinha no canto do quarto e vou até o banheiro e pego o vestido na porta, onde o mesmo estava pendurado. Emilly teve muita dificuldade em encontrar algum vestido então indiquei a ela minha tia Carmen, irmã da minha mãe, que mora em Cuba, uma estilista de primeira muito conhecida entre os latinos.

Olho para o lado vendo minhas colegas de banda e a Els com vestidos parecidos por serem as damas de honra.

- Angel me ajuda a por o vestido? - escuto Em perguntar me tirando dos meus pensamentos, assinto com a cabeça e caminho até ela que nos guia até um dos quarto de hóspedes da casa.

- Pode falar.. - digo assim que entramos depois de vê - la trancar a porta.

- Como sabe que eu quero te contar alguma coisa? - pergunta tirando o robe de cetim rosa claro que usava, deixando à mostra seu lindo e delicado conjunto de lingerie branca. Caminho até ela e sorrio começando a tirar o vestido de dentro do saco preto, aonde estava. O mesmo tem mangas longas que vão até os pulsos, ele é todo trabalhado em renda, justo na parte da cintura, começando a ficar mais largo partir do quadril, seguindo rodado até os pés.

- Eu te conheço Em.. Sei que quer me contar algo que está te incomodando.. O que é? - pergunto enquanto a mesma passa as pernas para dentro do vestido começando a coloca - lo.

- Então.. Eu meio que acho que.. - ela para de falar devido a uma pequena pressão que eu faço para fechar o vestido já que o fecho do mesmo não subia.

- Em.. Esse vestido está um pouco apertado, você não tinha experimentado na semana pass.. - interrompo a mim mesma quando uma penso em algo, levanto minha cabeça olhando para Emilly pelo espelho a nossa frente - Em.. Você..

- Eu acho que estou grávida.. - ela diz me fazendo arregalar os olhos a fazendo rir - Eu tenho andado um pouco enjoda e sensível nos últimos dias.. Então ontem fui a farmácia, comprei três testes e os fiz, Angel, os três deram positivo! Eu sei que existe uma possibilidade de estar enganada, mas eu realmente acho que estou grávida.. - Emilly diz tudo de uma vez me fazendo sorrir a puxando para um abraço.

- Eu vou ser titia! - sussurro em seu ouvido e a mesma acente enquanto solta uma risada - O Zayn já sabe?

- Ainda não, estava pensando em contar essa noite, durante a festa.. Acha que ele vai gostar?

Fake Boyfriend | H.SWhere stories live. Discover now