Capítulo 17

1.1K 52 14
                                    

|Harry|

Logo após deixar Angel em casa me dirijo ao meu apartamento, chegando  tomo um longo banho, saio do banheiro com a toalha em volta da minha cintura, vou até minha mala e começo a procurar pelo meu celular, não o encontro, então me lembro que havia pedido para Angel o guardar para mim.

Vou ao closet colocando uma boxer preta, uma calça preta, uma camiseta branca e minha típicas botas castanhas, vou a garagem pegando meu carro, no caminho a casa de Angel sinto meu coração doer e se acelerar, como se alguém precisasse da minha ajuda, balanço a cabeça me livrando desses pensamentos.

Ao parar em frente a casa da Angel vejo um carro branco e a porta aberta, acho estranho e logo desço do meu carro indo em direção a porta chegando perto da mesmo escuto gritos que me desesperam.

- Não.. Por favor! - escuto alguém gritar, espera, essa é a voz da.. Angel.

- Calada! - escuto a voz de um homem o que me deixa cego de raiva.

Entro pela porta vendo uma imagem que me deixa louco, um cara em cima da minha pequena, ele continha um canivete na mão esquerda enquanto a direita tentava tirar o short de Angel, sem pensar duas vezes vou em direção a eles puxando o cara de cima dela. Perco a cabeça e lhe golpeio várias vezes.

- Isso é pra você nunca mais tocar em uma mulher! Idiota! - grito.

Continuo lhe dando murros em seu abdômen e rosto, ele tenta revidar mas, por já estar muito machucado acaba por desmaiar, olho para Angel e a mesma está encolhida no sofá chorando desesperadamente, com a bochecha direita vermelha, como se tivesse levado um tapa.

- Hey, calma, eu to aqui.. - digo me aproximando dela e ela logo se levanta pulando em meus braços.

- E-le disse que s-se eu gritasse ele m-me cortar-ria - ela diz entre soluços.

- Calma, ta tudo bem.. Cadê meu celular? - pergunto a ela que diz estar na cômoda em seu quarto, subo até lá  pego no mesmo, coloco a senha e ligo pra polícia.

Passado poucos minutos vejo policiais entrando pela porta, eles perguntam o que houve.

(...)

Depois de ter explicado o que eu tinha visto, fomos para a delegacia, onde Angel contou tudo o que aconteceu, comigo sempre ao seu lado, fiquei em choque e com muita raiva, eu me segurava para não ir até onde aquele imbecil estava e acabar com ele.

Tudo o que Angel contou foi adicionado a ficha dele, liguei ao Simon e expliquei o que tinha acontecido e o mesmo cuidou de manter a imprenssa longe disso tudo, liguei também ao Zayn que veio pra delegacia imediatamente junto com Emilly, Angel pediu a melhor amiga para que ligasse as colegas de banda e explicasse a situação e eu fiz o mesmo com os meus amigos.

- Tudo que eu queria era ficar longe do nosso mundo, ir para um lugar calmo e pequeno, pelo menos por uns dias.. - Angel diz deitada no meu peito no sofá da sala, e eu me toco que ela falava da fama.

- E se eu te levasse pra Holmes Chapel, apenas alguns dias.. Assim você descansaria e conheceria minha família.. - digo mexendo em seus sedosos cabelos.

- Não Harry, você já fez muito por mim hoje.. - ela diz me fazendo negar.

- Você precisa ficar longe disso tudo.. - digo e ela me olha.

- Eu não atrapalharia? - pergunta receosa.

- Claro que não Angel, você nunca atrapalha.. - digo lhe dando um sorriso.

- Se Simon liberar.. Eu topo, sempre quis conhecer Holmes Chapel.. - ela diz com os olhinhos brilhando.

- É mesmo.. E porque? -

Fake Boyfriend | H.SWhere stories live. Discover now