Capítulo 16

1K 56 1
                                    

|Angel|

- Até amanhã?.. - ele me olha sorrindo abertamente.

- Até amanhã.. - concordo sorrindo, abro a porta do carro saindo do mesmo, caminho em direção a minha casa e me viro acenando pro Harry que corresponde logo ligando o carro saindo dali.

Vou em direção ao meu quarto tirando minha roupa, me dirijo ao banheiro, enchendo a banheira colocando meus sais de banho, faço um coque frouxo deixando alguns fios soltos junto com minha franja, tiro minha lingerie colocando no chão para depois pega - las e coloca - las pra lavar, entro na banheira sentindo meus músculos relaxarem ao entrar em contato com a água quente.

Depois de um longo e relaxante banho, coloco o pijama mais curto, confortável e refrescante que eu tenho, cheio de corações.

Pego em minha bolsa e coloco meu celular pra carregar, mas vejo uma coisa nova por ali, um celular, pego no mesmo e a tela de bloqueio acende mostrando uma foto do Harry com a Anne e a Gemma, ele esqueceu o celular na minha bolsa, ainda quando estávamos na roda gigante ele pediu a mim para guarda - lo, pego no mesmo o colocando ao lado do meu em cima da cômoda, amanhã lhe entrego.

Começo a descer as escadas mas escuto um barulho vindo da cozinha, já nos últimos degraus vejo a porta aberta e o nervosismo toma conta de mim, vou em direção a cozinha e vejo quem eu menos esperava rever.

- Joe?! O que faz aqui? Não, como entrou aqui?! - pergunto nervosa e o mesmo sorri maliciosamente pra mim enquanto seus olhos percorrem meu corpo.

- Paixão! Vejo que só ficou mais gostosa do que já era.. E respondendo sua pergunta, eu vim te ver amor e como entrei, eu arrombei a porta.. - ele diz sorrindo enquanto se aproxima.

- SAI DA MINHA CASA AGORA! - grito e o mesmo parece se irritar.

- OU O QUE? - ele grita enquanto puxa meus cabelos me fazendo gemer de dor - Nossa babe, essa sua gemidinha só me deixou ainda mais louco por você - ele diz mostrando um canivete - Você vai fazer o que eu mandar e quiser ou eu te corto inteira amor, e se você gritar vai ser pior.

Ele me puxa brutalmente me jogando no sofá e sobe em cima de mim espalhando beijos em meu pescoço, enquanto começa a abrir sua calça o que me desespera.

- Não! Por favor, eu te dou dinheiro! Eu te dou tudo o que quiser, mas para! - imploro praticamente gritando, sinto minha bochecha arder e vejo que ele me deu um tapa.

- Eu disse sem gritos! E paixão, eu só quero você.. - ele diz em meu ouvido me fazendo chorar desesperadamente.

Ele abre seu cinto e começa a abaixar sua calça, depois disso começa a tentar abaixar meu short.

- Não.. Por favor! - grito sentindo novamente um tapa sendo deixando em minha bochecha

- Cala a boca! - Joe grita comigo.

Meu Deus favor me ajuda! Não deixe ele fazer isso comigo.
Isso era tudo o que eu conseguia pensar enquanto ele tentava abaixar meu short, no momento em que eu já estou sem forças para lutar contra aquilo sinto seu corpo ser puxado de cima de mim.

Fake Boyfriend | H.SOnde as histórias ganham vida. Descobre agora