Capítulo 9

1.2K 55 8
                                    

|Angel|

Me bato mentalmente por não ter fechado as cortinas, abro os olhos com dificuldade pela luz do sol, olho pro lado vendo a cama vazia, vou ao banheiro voltando logo depois, pego meu celular vendo as horas; 7:30 a.m..

Vou até minha mala pegando e colocando um short jeans rasgado, uma blusa cinza que mostra o início do meu sutiã branco, uma mini jaqueta bege e junto com meu All Star branco, desço escutando uma conversa na cozinha me aproximo vendo Harry ajudando minha mãe a tirar cupcakes de dentro do forno, logo depois se sentando.

- Então querido.. Como conheceu minha filha? - dona Katherine o pergunta e ele sorri.

- Bom.. Na verdade, foi até engraçado.. Nós, nos trombamos no escritório do nosso empresário.. - ele diz soltando um riso.

- Haha! Me lembrei de como eu conheci meu marido, foi um desastre total! - ela começa - Eu estava desfilando quando a alça da minha sandália rebentou me fazendo tropeçar e cair do palco bem em cima dele! - ela conta e Harry solta uma gargalhada - Mas.. Aqui estamos, 27 anos casados..

- Eu sempre quis ter alguém que me amasse assim, não pelo o que eu tenho.. E sim pelo o que eu sou.. - Harry diz pensativo.

- Ah meu bem, acredite, minha pequena Angel te ama, e muito.. - minha mãe diz e Harry olha para ela sorrindo com os olhos brilhando.

- Bom dia! - digo adentrando no local chamando assim a atenção dos dois, vou em direção a minha mãe e a abraço.

- Bom dia! - eles falam, me solto de minha mãe e vou até meu falso namorado o abraçando, o mesmo depois do abraço me vira, ainda segurando em minha cintura, fazendo com que minhas costas ficassem em seu peito.

- Vocês são tão fofos juntos! - minha mãe diz sorrindo enquanto nos olha, olho para Harry que olhava intensamente para mim.

- Bom dia família! - meu pai, irmão e cunhada falam juntos enquanto entram pela porta da cozinha.

- Bom dia - respondemos sorrindo.

(...)

Eu e minha cunhada ajudamos minha mãe a fazer o café da manhã enquanto os meninos foram se preparar para sair.

Depois de comermos eles foram se vestir, Harry termina primeiro e vem em minha direção, como eu estava em pé ao lado de uma poltrona, ele se sentou e me puxou pro seu colo.

- O que foi isso? - pergunto assustada e baixinho somente para ele ouvir.

- Não sei se sua cunhada está acreditando nisso.. - Harry diz disfarçando o olhar para Alexia que nos olhava, de vez em quando, curiosa.

- Ah - é tudo o que eu consigo dizer.

-  Mas Simon me mandou uma mensagem.. Ele disse que estamos fazendo um bom trabalho, a imprenssa está uma loucura com o casal Hangel.. - Harry diz sussurrando em meu ouvido me fazendo arrepiar.

- Que bom.. Parece que somos bons atores! - digo sem muita emoção.

- Então meu rapaz, vamos? - meu pai pergunta enquanto entra na sala.

- Vamos sim, senhor.. Até mais tarde - Harry diz me puxando para um pequeno beijo.

- Ta.. Cuidado vocês! - digo enquanto olho eles indo.

(...)

- Porque você está mentindo pros seus pais sobre o Harry? - escuto a voz de Alexia, me viro a vendo segurando Jasmine.

- Que? Como assim Alex?.. - digo me virando para a frente voltando a lavar a forma onde estavam os cupcakes.

- Angel.. Não mente pra mim.. Sei que você não esta 100% feliz.. E porque? - ela pergunta e eu me viro novamente suspirando.

- Eu vou te contar, porque te conheço desde a adolescência e confio em você.. - conto tudo a ela, que abre a boca em um perfeito 'O'.

- E além disso tudo.. Você gosta dele.. - ela diz e eu arregalo os olhos.

- Não.. - digo e ela me olha com uma cara tipo 'Sério que vai continuar mentindo?' - Sim.. Ah, é complicado.

- Você é que tá complicando tudo, se você gosta dele e não quer contar a ele por medo, começa a dar algumas pistas.. E se ele estiver gostando de você, vai chegar um ponto em que ele ou você confessaram.. - Alexia diz sorrindo - Pensa nisso - ela pisca um olho saindo da cozinha com minha sobrinha no colo.

(...)

Estávamos na sala, quando a porta se abre, mostrando meu pai, meu irmão e meu falso namorado todos muito suados.

- Boa noite - falamos sorrindo e eles retribuem.

- Boa noite - eles falam vindo até nós, Harry me dá um selinho rapido dizendo que iria tomar um banho.

- Como que anda tudo lá no hospital mãe? - pergunto assim que os meninos saem para tomar banho.

- Está tudo ótimo, todo mês eu e seu pai vamos fazer uma visita e eles estão morrendo de saudades Angel.. Porque não leva o Harry quando você for? - minha mãe pergunta saindo da sala.

Depois de alguns minutos Harry desce com um short e um camiseta simples, ele me vê na sala e vem até mim, se sentando ao meu lado unindo nossas mãos fazendo meu coração acelerar.

- Eai como foi o jogo? - pergunto sorrindo.

- Tudo bem.. Seu irmão e seu pai jogam muito bem! Fiquei na equipe dos dois e é claro que ganhamos - disse se vangloriando me fazendo rir - Eu acho que os amigos do seu pai também gostaram de mim..

- E quem não gosta de você? - pergunto retoricamente me arrependendo um milésimo de segundo depois, ele sorri e me olha, eu provavelmente estou muito corada agora - Hm.. Harry, eu tenho um trabalho de caridade aqui em um hospital para crianças com câncer, como tem muito tempo que eu não vou lá, estava pensando em ir amanhã, e eu queria saber se você quer ir comigo? - pergunto e ele imediatamente abre um sorriso.

- Sim, eu adoraria..-  ele diz me fazendo sorrir.

Fake Boyfriend | H.SWhere stories live. Discover now