Capítulo 18

1.2K 54 9
                                    

|Angel|

- Então.. Nervosa para conhecer seus sogros e sua cunhada de mentirinha? - Harry faz a pergunta que eu fiz assim que chegamos na casa dos meus pais o que me faz rir.

- Pff! Claro que não! - digo irônica o que o faz gargalhar enquanto estaciona o carro - Já chegamos? Tem certeza? - pergunto de nervoso.

- Sim, ja chegamos! E para com isso eu tenho certeza que eles vão te adorar, assim como eu adoro - Harry diz se inclinando em minha direção me dando um beijo na bochecha o que me faz sorrir, provavelmente, muito corada.

Descemos do carro e Harry trata de juntar nossas mãos me fazendo dar um pequeno sorriso, vamos em direção a porta e ele aperta a campanhia e meu coração acelera ao ver Gemma abrindo a porta.

- Ah! É você, Harry. - ela diz fazendo uma careta que me faz rir.

- Quem mais seria, irmãzinha querida? - Harry pergunta irônico enquanto solta minha mão a abraçando - Então irei conhecer meu cunhado hoje? Que ótimo! - agora é a vez de Harry fazer uma careta.

- Falando em cunhado.. Estamos sendo mal educados! - Gemma diz me olhando - Prazer, sou Gemma.. Irmã mais velha desse cabeludo - ela diz soltando um sorriso apontando pro Harry e me puxando para um abraço.

- Angellina, mas prefiro Angel.. - digo sorrindo.

- Pra começar.. Sou muito fã do seu trabalho! - Gemma dá um gritinho me fazendo rir e agradecer.

- Cadê a mamãe? - Harry pergunta e Gemma começa a andar, meu falso namorado me puxa a seguindo até um cômodo que eu acho ser a cozinha.

- Mãe! - Harry diz chamando a atenção de Anne que estava colocando na mesa um frango, ela nos olha sorrindo e meu coração acelera me fazendo apertar a mão de Harry que aperta a minha de volta e cochicha um 'relaxa'.

- Harry! - ela diz vindo até nós abraçando o filho - E você deve ser a Angel..

- Sou sim..

- É um prazer conhece - la querida! - Anne diz me puxando para abraça - la.

- Acredite, o prazer é todo meu dona Anne.. - digo sorrindo.

- Sem esse dona, posso não ser tão nova mas também não sou tão velha.. - Anne diz sorrindo simpática.

- Que isso querida, você é perfeita.. - escutamos um voz grossa nos viramos vendo Robin com algumas sacolas na mão - Harry! E você, Angel!.. - ele diz vindo até nós nos abraçando.

Depois das apresentações fomos almoçar, o almoço estava correndo muito bem, Anne e Gemma são uns amores muito educadas e simpáticas e Robin é um doce, muito engraçado e carismático.

- Temos uma filha.. - Harry diz fazendo todos na mesa arregalarem os olhos nos fazendo rir escandalosamente.

- Uma cadelinha, Milly.. - explico e vejo seus rosto tranquilizarem.

- Então cadê minha neta? Porque ela não veio? - Anne pergunta entrando na brincadeira.

- Ela ficou com minha melhor amiga e Zayn, achei melhor deixa - lá com eles..

- Ela tava com medo de que você ficasse irritada com um cachorro na sua casa.. Eu disse que era bobeira mas.. - interrompo ao Harry lhe beliscando - Aii! - ele grita nos fazendo rir.

- Dá próxima vez a tragam.. - Robin diz e eu me limito a acentir.

A campanhia toca e Gemma sorri se levantado.

- Ele chegou! - ela diz sorrindo e vejo Anne e Robin ficarem tensos olhando pro Harry o que me fez enrugar a testa em confusão, Gemma sai da cozinha e logo volta com o tal namorado quando o mesmo entra eu arregalo os olhos e vejo Harry ficar confuso.

Fake Boyfriend | H.SWhere stories live. Discover now