Capítulo 3

1.9K 85 55
                                    

|Angel|

Eu não consigo ficar parada por muito tempo, porém sou obrigada enquanto faço a maquiagem e o cabelo, me preparando para a performance.

- Hey Angel.. E aquelas fotos suas com o Harry? - Natalie me pergunta sorrindo maliciosa fazendo Julie e Sophya me olharem.

- O que? Só saímos para conversar.. - elas fazem aquela carinha - Como amigos.. - digo me sentindo horrível por estar mentindo pra elas.

De repente a porta se abre revelando uma Vanessa ofegante.

- Vocês não vão acreditar em quem está passando pelos seguranças neste exato momento!.. - ela diz dando um gritinho no final.

- Quem? - Julie pergunta curiosa ao meu lado.

- Nada mais nada menos que.. Harry Styles! - Vanessa diz e Natalie me olha sorrindo.

Neste momento escutamos batidas na porta, nos fazendo falar em uníssono  'Entre'.. A porta se abre nos mostrando Harry com um lindo sorriso e com uma mão atrás das costas, ele entra cumprimentando todas, já que a única que não o conhecia pessoalmente até pouco tempo era eu, logo caminhando na minha direção.

- Oi! - ele diz me dando um beijo na testa.. Ele tira a mão de trás das costas revelando um lindo buquê de rosas vermelhas me fazendo sorrir lhe dando um beijo na bochecha e escutando um 'Oownt' nos fazendo olhar pro lado vendo 4 garotas sorrindo enquanto nos olhavam o que me fez corar.

A porta é novamente aberta mostrando Jenny nossa produtora nos chamando para irmos colocar os mesmos figuriros. Depois de nos trocarmos vamos para o estúdio onde a performance iria acontecer, Harry estava atrás das câmeras, ele me chama, vou até ele que me pega de surpresa me dando um beijinho no canto da boca.

- Boa sorte.. - Harry diz sorrindo e eu assinto voltando as minhas amigas.

A apresentação começa comigo e minhas colegas de banda em cima de um carro amarelo no meio do estúdio de gravação, começo cantando, ainda em cima do carro eu e Natalie dançamos um pouco, descendo logo depois para fazermos a coreografia. No fim procuro pelos mesmos vendo Harry, seus olhos não estavam verdes claros e sim escuros, o que me fez estranhar porém deixar pra lá.

Depois de algum tempo "saímos de cena", nos dirigimos ao camarim, entramos e vejo o Harry ao celular ele nos vê e acena logo encerrando a chamada.

- Hey.. Parabéns garotas, foram ótimas! - ele diz para mim e minhas colegas de banda que o olham sorrindo e agradecem - Você foi ótima! - ele sussurra me olhando, com toda a certeza eu corei e logo ouvimos 'Hmmmm' nos viramos vendo as meninas sorrindo maliciosas me fazendo corar mais ainda.

(...)

Estamos neste momento em um restaurante conversando sobre tudo, confesso que omito que sei basicamente tudo sobre ele somente para o escutar falando.

- Ah! Eu não acredito, Harry! - escuto uma voz e me viro dando de cara com uma das "ex" do Harry, Kendall.

- Kendall! - ele diz sorrindo enquanto se levanta, mesmo sem entender sinto meu coração doer com o modo que ele a trata.

Ela me deu um 'Oi' ao qual retribui, nós já havíamos nos conhecido e confesso que não nos dêmos muito bem.. Percebi que estava sobrando por ali e resolvi ir ao banheiro.

- Com licença, eu vou ao banheiro.. - digo me levantando vendo eles acentirem.

Chegando lá me olhei no espelho.. Eu não poderia já estar gostando dele.. Poderia?! Não, não poderia e não estou!

Respiro fundo arrumando meu curto macacão branco e saio dali indo em direção da mesa, perto da mesma eu escuto..

- Sério que você agora esá namorando aquela pirralha, Styles?! - Kendall pergunta dando uma risadinha, eu tenho quase certeza que ela me viu por estar de frente pra mim.

- Uh, sim estou sim.. - Harry responde, mas o que me dói foi ele não ter me defendido.

Meus olhos a este momento já estavam cheios de lágrimas, eu não posso chorar na frente deles..

- Uh, me desculpem mas eu vou ter que ir pra casa, ocorreu um imprevisto.. - digo indo até a mesa deixando um dinheiro na mesa para pagar meu cappuccino, dito e feito isso me retiro dali o mais rápido que eu posso.

Porque ele não me defendeu? Porque isto me fez tão mal? Por que eu estou ligando para isso? Será que eu gosto dele?.. Em meio de tantas perguntas eu já estava chorando, escuto ao longe alguém gritando 'moça' mas continuo andando.

Vou atravessar a rua e sinto mãos fortes envolverem minha cintura e me puxarem me fazendo bater em um corpo, olho para cima e dou de cara com uns olhos azuis e cabelos castanhos em um topete e ao nosso lado um caminhão passa em alta velocidade.

- Se machucou? - ele pergunta passando a mão em meus cabelos.

- N-não. Obrigada por ter salvado minha vida.. - digo e dou um risinho.

- Angel! Você está bem?! - escuto a voz rouca de Harry me chamando e me puxando para um abraço me fazendo retribuir o abraço.. Em meio disso me lembro do que ele havia feito e me solto rapidamente.

- Sim, o.. - olho para o rapaz querendo saber seu nome e ele logo completa.

- Michael - ele diz.

- Michael salvou minha vida.. - digo o olhando ele logo sorri me fazendo dar um pequeno sorriso.

- Oh, valeu aí cara, mas nós temos que ir Angel.. - Harry diz apressando pegando em minha mão.

- Hey, qualquer coisa me procura.. - Michael fala me entregando um cartão o qual eu leio vendo 'Dr. Michael'.

- Okay.. Obrigada mais uma vez.. - digo e sou puxada por Harry.

- Não gostei daquele cara.. - Harry diz depois de um tempo no carro.

- Não é você que tem que gostar dele, sou eu..  - digo ríspida já com vontade de chorar.

- Nossa, poderia dormir sem essa.. - Harry diz soltando uma risada mas eu permaneço olhando a paisagem pela janela - O que foi com você? Eu vi que andou chorando.. - ele diz.

- Nada - ele me olha desconfiado.

- Somos amigos não somos? Me conta.. - ele insiste parando o carro em frente minha casa.

- Eu ouvi o que a Kendall disse de mim.. E você nem se deu ao trabalho de me defender, de defender sua amiga! - enfatizo o 'amiga' saindo rapidamente do carro.

Vou em direção a porta andando o mais rápido que posso já que estou de salto, escuto a porta do carro bater e passos, me apresso a pegar as chaves mais sou virada bruscamente e empurrada contra a parede.

- Eu.. É serio, me desculpe mesmo.. - ele diz aparentemente triste.

- Esta tudo bem vamos apenas esquecer isso.. - digo tentando entrar em casa.

Harry me vira para ele, segura em minha cintura e vem se aproximando, me fazendo sentir seus macios lábios.

Harry Styles acabou de me beijar! Ele logo pede passagem, eu demoro um pouco para ceder, e o beijo se torna lento e intenso.

- Tinha um paparazzi atrás da árvore e o Simon pediu para te beijar hoje.. Desculpe.. - ele diz, por um momento eu cheguei a pensar que ele queria realmente aquele beijo.. Mas estava enganada.

Fake Boyfriend | H.SWhere stories live. Discover now