Talk about us

2.8K 171 58
                                    

oi oi gente, o cap ta menor do que de costume pq eu não ia postar por agora, mas decidi trazer esse porque sei que esperar fic atualizar é uma droga.
Perdoem os erros, espero que gostem, e obrigada pelos comentários

POV Arizona

Lá se foi mais um mês e agora estamos praticamente no natal. Esse ano apesar dos problemas foi maravilhoso para mim, comecei em um novo emprego, um ótimo emprego inclusive, fui promovida e recebo bem mais do que imaginei receber quando me mudei para cá, e tem a Callie... Ela está sendo uma das melhores coisas que me aconteceu esse ano, e tem a Aria também, ela é uma figura, inclusive tem arrastado a minha morena para essas noitadas, mas ela não vai sempre então não é algo para se preocupar. Na verdade se tem algo que está me preocupando é nossa relação.

Nossa relação?

Acho que nem temos uma, estamos um mês digamos que "ficando" e nenhuma das duas falam sobre o que é isso. Não sei se é algo sério ou só diversão, espero muito que não seja só diversão porque eu estou realmente envolvida. Estou ficando dependente daquela mulher. Amo estar com ela, morro de saudades quando dormimos longe uma da outra, morro de ciúmes ao pensar nela com outra pessoa, e sorrio igual uma idiota quando lembro dela.

Estou muito ferrada.

E se pra ela não for desse jeito? E se ela não estiver tão envolvida dessa maneira?

Não conversar sobre isso está me matando.

- Bom dia, Ari.

A voz rouca ao meu lado me tira desses pensamentos, e ao olhar aquela mulher com cara amassada de tanto dormir, sorrio.

- Como consegue ser linda até acordando?

- Ia te perguntar o mesmo. - Ela se ajeita em meus braços e sela nossos lábios

 - Ela se ajeita em meus braços e sela nossos lábios

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

- No que estava pensando?

- No que vamos comer. - Minto e sem perceber nada ela ri e mais uma vez tenho a prova de que esse é o meu som preferido

- Vamos levantar, preparo algo pra você. - Ela sela novamente nossos lábios e levanta me puxando junto

Após levantarmos, fizemos nossa higiene matinal e seguimos para cozinha. Cristina por algum milagre divino já tinha feito o café da manhã e estava de ótimo humor, o que é estranho, olho para a sala e logo descubro o motivo dessa felicidade toda, Owen estava lá conversando com Mark e como ainda é cedo aposto que ele dormiu aqui.

Tomamos nosso café e ficamos reunidos conversando até cada um se retirar e só sobrar eu e Callie. Ela se aproxima de mim e pega minha mão dando um beijo carinhoso.

- Então... Hoje a noite é Natal... - Ela começa sem jeito

- Sim...

- Passa comigo e com minha família? - Ela pede sorrindo

- Seu pai não vai estranhar?

- Não era você que achava que meu pai não tinha o direito de se meter em minha vida dessa forma?

- Eu sei mas...

- Arizona, eu sou sua chefe agora, você não tem que temer seu emprego, não precisa ter medo do meu pai. - Ela diz calma e beija minhas mãos novamente

- Não é isso, é só que...

- Tudo bem, eu já entendi.

Num ato repentino ela me solta e levanta, indo rapidamente ao quarto.

- Callie! - Sigo atrás dela e abro a porta, ela tinha pego um livro qualquer para ler, logo em seguida deitando na cama me ignorando completamente - Calliope!

- Estou lendo!

- Você acabou de pegar esse livro, nem abriu direito! - Sento ao seu lado na cama e puxo o livro da sua mão, ela me olha feio e eu só sinto vontade de rir, a carinha dela parecendo de criança brava com algo, tão linda o meu amor - Qual o problema? Por que ficou assim?

- Eu estava querendo ler meu livro.

- O que você entendeu hein? Ou o que acha que entendeu? - Ela vira o rosto me ignorando - Ei! - Ponho meus dedos em seu queixo e viro para que ela possa me olhar

- Eu entendi que você não quer passar o natal comigo porque não temos nada sério, na verdade nem sei se temos algo e aparentemente você não quer ter, já que passar o natal com minha família seria demais pra você.

A olho sem reação. Então ela tem as mesmas dúvidas que eu em relação a isso que está rolando entre a gente.

Mas por que acha que não quero nada com ela? Só pode ser louca!

Tudo o que mais quero é ter algo sério contigo, sua idiota!

- Você não sabe o que está falando, Callie.

- Sei sim, por que mentir pra mim Arizona?

- Callie, eu quero passar o natal contigo, quero passar o ano novo, o dia dos namorado ou sei lá qualquer data comemorativa - Falo de uma vez e ela me encara - Eu só estava com receio porque nunca conversamos sobre a gente, sabe? E sua família ia perguntar sobre o que temos e eu ficaria constrangida porque eu realmente não sei.

Depois de um tempo, sua expressão séria se transforma em brincalhona e então finalmente ela se pronuncia

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Depois de um tempo, sua expressão séria se transforma em brincalhona e então finalmente ela se pronuncia

- Dia dos namorados hein?!

- Sério? de tudo o que falei você só ouviu isso? - Respondo já sorrindo

Ela senta na cama e me puxa para perto, deixa um beijo suave em minha testa e sorri pra mim. Que coisa mais linda, esse sorriso me traz uma paz tão grande.

Eu a encarava com certeza com a maior cara de apaixonada, não consegui parar de olhar aquele sorriso, e do mesmo jeito que ele surgiu, desapareceu, e agora a minha latina me encarava séria me fazendo voltar a realidade.

- Precisamos conversar sobre a gente.

I can't lose youWhere stories live. Discover now