Oh, Ari...

3.2K 173 88
                                    

Gente me perdoem pela demora e pelos erros ( e pelo cap tbm n sou boa em hot kkk) mas enfim, boa leitura.
Mas antes, obrigada pelos comentários gente, leio cada um deles com muito carinho.

Pov Narrador

- Hoje não tem Mark e nem Callie para nos atrapalhar! - Yang fala se encaixando nos braços de Owen

Desde que se conheceram na festa de Addie os dois vem se encontrando, por incrível que pareça o ruivo conseguiu o coração de Cristina. Não que ela assumisse isso, mas no fundo ele sabia que estavam indo pelo caminho certo.

- Então quer dizer que vamos poder...

O rapaz é interrompido pela porta que parecia ter sido arrombada pelo barulho que fez. Assustada Yang se encolhe um pouco nos braços de Owen até ver do que se tratava.

Callie e Arizona entraram no local aos beijos, sem nem se dar contar de que tinha gente na sala,  mas e daí se tivesse não é mesmo? Alí era como se só existissem as duas.

Callie e Arizona entraram no local aos beijos, sem nem se dar contar de que tinha gente na sala,  mas e daí se tivesse não é mesmo? Alí era como se só existissem as duas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A latina agarra a cintura de Arizona e puxa contra sí, já aproveitando para retirar a sua roupa.

- Que tal irmos para o quarto? - Cristina sussurra para Owen que ainda estava chocado com o jeito que o casal a sua frente estava se pegando

- É uma boa.

Os dois levantam discretamente, correm para o quarto, mas o gemido involuntário da loira faz com que eles parem ainda na porta.

- Ok. que tal irmos para o meu apartamento? - Oferece o ruivo claramente sem graça

- Eu dirijo.

POV Arizona

Não lembro muito o que aconteceu na balada, só sei que bebi demais e agora estou aqui aos beijos com a minha chefe, e estamos em seu apartamento, na verdade meio que arrombamos a porta então não tenho tanta certeza de onde estamos, espero muito que seja o ap dela porque se não for estamos um pouco encrencadas...

Sinto meu corpo pegar fogo assim que Callie levanta meu vestido e me agarra pela bunda me pondo em cima do balcão da cozinha. Com sua mão direita ela agarra um dos meus seios, arrancando de mim um gemido, que logo foi abafado por seus lábios.

I can't lose youOnde histórias criam vida. Descubra agora