I love you

2.6K 168 87
                                    

BITCH I'M BACK!!!!
FELIZ ANO NOVO

Oi amorzinhos, estou de volta, me perdoem estava resolvendo umas coisas e não tinha como postar ( ainda não to podendo por isso esse capítulo pequeno :( me desculpem)

A nova capa ficou legal? Ou preferem a outra?

Eu q fiz essa ta parecendo minha cara KKKKK mas pelo menos n fica igual a outras fics (até eu me confundia, no meu caso pela lerdeza msm)

Mas enfim, boa leitura
(perdoa os erros e n desiste d mim)

POV Callie

- Callie? Você está bem? tem um bom tempo você ai me encarando sem dizer uma única palavra.

Se eu soubesse como dizer eu diria.

Como que começo? Será que eu digo logo tudo ou eu só peço em namoro? Se eu falar de vez ela pode se assustar... Porém se eu só pedir em namoro vou parecer fria. SENHOR COMO QUE FAZ ISSO? JA SEI! Vou dizer que a amo!

Ta louca mulher? E se ela não sentir o mesmo? É muito cedo pra isso! Que cedo que nada, ja passamos de várias fases do relacionamento, daqui a pouco a gente casa e adota uma crian...

- Callie? - Ouço a voz de Arizona me chamar de repente e me assusto

- VAMOS TER UMA CRIANÇA! - digo por impulso, ainda assustada e ela faz cara de espanto

- É o que?

- Hã?

- Callie você acabou de gritar na minha cara que vamos ter uma criança. - Ela me olha preocupada e se aproxima acariciando meu rosto - Está tudo bem?

Que vergonha, por favor alguem faz um buraco aqui nesse chão para eu enfiar a minha cara.

- Eu... Eu estou bem sim, é só que... eu to nervosa - A frase quase sai como um sussurro e posso ver que mesmo com dificuldade Arizona ouve o que eu disse, e sua expressão preocupada se transforma em brincalhona o que me deixa ainda mais sem graça.

- Então quer dizer que eu consigo te deixar nervosa? Como assim? A rainha das noitadas, a que pegava várias numa só noite, está mesmo nervosa diante de mim? Uma simples mortal?

- Para, palhaça. - resmungo e ela solta uma gargalhada contra meu rosto, minha cara mau humorada sai rapidinho ao ve-la rindo daquele jeito e rio junto

- Agora é sério... - Pego em suas mãos e aos poucos vou mantendo a seriedade - Eu nunca senti por ninguém o que eu sinto por você Arizona, estou nervosa porque nenhuma mulher antes teve esse efeito sob mim, você me deixa sem saber como agir as vezes, e isso é bom. - Ela sorri docemente e leva uma de minhas mãos aos seus lábios deixando alí um beijo suave - O que eu quero dizer é que não imagino o meu mundo sem você. Eu preciso de você, pra ser minha mulher, quero que todo mundo saiba a sorte que tenho de ter você ao meu lado e que vejam o quão feliz você me faz porque você é especial, soube disso da primeira vez que te vi... Estava perdida num lugar novo e totalmente desconhecido mas ainda assim conseguia ser a mulher mais linda que já vi - suspiro e sorrio - Arizona Robbins, você é especial e eu...

- Eu te amo! - Ela me interrompe como num impulso e ao perceber o que deixou escapar seu sorriso morre e agora ela me olha meio assustada (?)

Nesse momento eu já nem sei mais o que está acontecendo, meu coração parou com certeza, alguém chama o médico! Soldado ferido!!!

Ela me ama...

ARIZONA ME AMA!

ELA ME AMA, A MULHER DA MINHA VIDA ME AMA!

AAAAAAAAA

- Me desculpa, eu sei que foi precipitado.... eu... - Ela falava rápido, claramente nervosa

- Eu também te amo. - Digo sem desviar meu olhar do dela e então ela se cala

...

- Ama?

- Amo demais.

Sua expressão assustada se transforma no sorriso mais lindo que eu já vi, ela se joga em mim, me enlaçando em seus braços, meu coração logo se enche de alegria, finalmente achei a mulher da minha vida, a minha outra metade, que mais parece minha parte inteira de tanto que preenche o meu vazio.

- Namora comigo, Robbins?

- Sim! - Ela responde empolgada e começa distribuir beijinhos por todo meu rosto, finalizando com um abraço, mas não qualquer abraço, aquele tipo de abraço que faz com que você se sinta em casa.

xx

POV Arizona

Eu não acredito que finalmente eu e Callie nos acertamos. Eu amo tanto essa mulher e saber que ela me ama também é a melhor coisa. Ainda bem que não sou cardíaca porque com certeza teria ido para o hospital hoje.

Depois de beijos e mais beijos trocados, nos arrumamos e fomos para casa dos torres para a ceia de natal. A noite  foi maravilhosa, e ao contrário do que imaginei, os pais de Callie amaram saber que estamos oficialmente juntas. Quem amou ainda mais a noticia foi a Aria, que inclusive fez sua performance de Natal. Rio só de lembrar a cara de Carlos assistindo sua filha e três amigos dançando Jigle Bell Rock, igual no filme Mean Girls. Com certeza foi a melhor parte.

Logo chegou o ano novo e Callie me levou para sua casa na praia, casa essa que eu não fazia ideia que existia, até porque pensava que ela não gostava muito de praia, sinto que ainda tenho muito o que saber sobre minha latina, o que não será problema teremos tempo de sobra para isso.

O ano virou e nós estávamos na praia, ela me abraçava por trás enquanto olhavamos admiradas para os fogos. O ano já começou do jeito que eu queria, o emprego dos sonhos e a mulher dos sonhos ao meu lado, não tenho mais nada o que pedir.

Callie me vira lentamente e sela nossos lábios de uma forma carinhosa.

- Feliz ano novo, meu amor.

I can't lose youOnde histórias criam vida. Descubra agora