I'll take care of this

2K 149 46
                                    

Empresa dos Torres
       9:45 AM

A manhã de Robbins havia começado agitada como de costume. Além de alguns problemas para resolver na empresa, ela ainda tinha os problemas do sogro. Há tempos que ela não tinha nenhum contratempo pessoal dos Torres, mas do nada ex funcionários da empresa resolveram processar o ex dono, o que para a Advogada não fazia o menor sentido tudo explodir assim de vez, coisas que aparentemente teriam sido resolvidas no passado, voltam agora do nada.

Entre telefonemas e outros a loira recebeu um em "especial", se é que podemos chamar assim. A voz era feminina, e conhecida por ela, mas estava sendo difícil de identificar por conta dos "gritos" e dos xingamentos.  Arizona já estava pra desligar o telefone achando ter sido engano até que ouviu um: " Eu vou acabar com a raça dos Torres"

Ai tudo ficou claro para ela, a voz era de Lauren, mas por que tanta revolta? A loira não conseguia entender o por que da ligação, até perguntaria se a moça da outra linha finalmente parasse de lançar palavras e xingamentos totalmente aleatórios.

Quando Boswell foi se acalmando aos poucos, Arizona pode se pronunciar.

- Bom dia, Lauren. Agora que já fez sua cena, pode me explicar o que aconteceu?

- Calliope está?

A rival da latina perguntou num tom tão calmo que nem parecia que era ela que estava gritando no telefone segundo atrás.

- Não. O que aconteceu?

- Pra que endereço mando a conta do meu carro?

- Que? Que conta? Da pra me explicar?

- A sua namorada, Arizona. Mais uma vez provando ser mal educada. Ainda não acredito que você preferiu  a ela.

- O que Callie fez?

A loira estava confusa, para ela Callie estava em casa descansando de sua viagem, mas era de se esperar, quando ela contou sobre Lauren e Colleen era parecia calma demais para ser algo normal.

- Veio em minha empresa me acusar de coisas totalmente sem cabimento, e ainda falou em demitir a Colleen por estar saindo comigo, aparentemente nem se importa se a moça necessita do emprego ou não.

Arizona pensou em falar algo mas antes que as palavras saíssem, Lauren ja estava concluindo o que havia começado..

- E para piorar tudo isso, se juntou com a mascotinho gay para praticar vandalismo. Furou todos meus pneus, eu poderia deixar isso para lá. mas não Irei. Pra onde mando a conta?

- Que?... - Arizona estava sem saber o que falar, em relação a  Callie e Aria ela não duvidava de nada que fora dito - Lauren, sinto muito por isso. A empresa vai cobrir seus gastos com os pneus. Tenha um bom dia.

E sem esperar por respostas ela desligou e soltou um suspiro longo.

Até quando Callie se meteria nessas situações? Mas no fundo ela sabia que sua namorada não faria algo assim só por implicância, e conhecendo Lauren tinha a certeza de que foi merecido.

Deixou esse pequeno problema de lado e continuou seus afazeres, ela sabia que em qualquer momento a latina iria pra empresa então decidiu esperar por ela.

Empresa dos Torres
           14:00

Callie entra na empresa justamente como a namorada havia imaginado, como se nada tivesse acontecido.

Entrou até de óculos para fingir estar escondendo as olheiras de uma noite mal dormida. O café na mão para aparentar ter acordado naquele horário e não ter tido tempo para uma refeição digna. Funcionaria se Boswell não tivesse ligado mais cedo.

I can't lose youWhere stories live. Discover now