I know her

2.7K 142 106
                                    


POV Callie

- O que vocês acham de sair hoje hein?

A minha irmãzinha entra animada em meu quarto. O que me faz querer saber quem deu a chave do meu apartamento para esse ser.

- Primeiro: Como você entrou em minha casa?

- Procurei por uma chave reserva debaixo do tapete, e achei. Inclusive isso é muito previsível maninha, poderia ser um tarado aqui agora, se eu fosse você muda...

A porta do banheiro abre interrompendo a fala de Aria e chamando nossa atenção. De lá sai Arizona, completamente nua, com a toalha em mãos tentando secar os cabelos. Por um minuto até esqueci da presença da minha querida irmãzinha, que como eu já disse é a maior das empata foda. Me lembrei de sua presença ao ouvir minha musa soltar um gritinho e puxar a toalha para o corpo, enquanto minha irmã continuava encarando minha namorada. Ta olhando demais hein hétero...

Depois de um tempo em silêncio ouço a caçula gargalhar, e a agora Arizona não era mais branca, o rosto parecia que estava pegando fogo e mesmo querendo rir da situação, fui até a loira e fiquei frente ao seu corpo para cobrir partes que a toalha deixava a mostra. Ela me abraçou por trás e escondeu o rosto no meu ombro murmurando algo.

- Que isso ein loira, corpo todo lisinho, não tem um pêlo... - Aria provoca - Vou te falar viu, se eu não fosse hétero te roubaria da Callie agora mesmo.

Cato o primeiro travesseiro que vejo na frente e jogo contra minha irmã.

- Cala a boca, Aria. Não me faça ir ai e tirar seu aplique. - Não consigo manter a pose seria ao ver sua expressão de ofendida

- Isso aqui é natural. Não gasto dinheiro cuidando dele e hidratado pra você vim chamar de aplique. - Ela joga de volta o travesseiro - Ok, vim chamar vocês para sair comigo hoje, eu pago.

- Opa. Comida e bebida de graça é comigo mesmo. - Digo animada, e Arizona murmura algo novamente - Amor, você precisa levantar o rosto para eu entender.

Aos poucos Arizona foi tirando o rosto do meu ombro, ainda envergonhada. Tão linda, parecia uma criança timida conhecendo gente nova.

-Eu disse que não poderei ir. - Ela fala num tom baixo.

- Ari... - minha irmã se aproxima lentamente da gente e eu estranho - Não precisa ficar com vergonha de mim, docinho. - Ela acaricia o rosto da loira que estava sem entender nada, assim como eu - Acho que... já somos intimas - Ela se inclina para o lado fingindo estar querendo ver o corpo de Arizona novamente e a mesma cora mais uma vez, voltando a esconder seu rosto em meu ombro

- Para Aria, que maldade! - Digo controlando o riso e empurrando minha irmã pra fora do quarto. - Sai daqui, espera a gente na sala.

- Loira! É apenas brincadeira, eu adoro homem! - Ela conclui a frase já do lado se fora e eu bato a porta em sua cara.

Arizona sorri sem graça para mim e vai rápido pôr uma roupa.

- Ah não! Estava gostando mais de você sem essas roupas.

- Você não cansa, Torres? - Ela para de se vestir e senta em meu colo apenas de calcinha e sutiã

- Quando se trata de você, não. - Ela me beija lentamente, e quando eu começo a me empolgar com o beijo ela levanta do meu colo e volta a se arrumar

-Porque não vai poder sair hoje? - pergunto curiosa

- Porque tenho uns papéis importantes para organizar.

- Isso é trabalho para Eliza, você sabe. - Digo sem parar de admirar aquele corpo, e que corpo hein, que bunda...

- Callie, meu rosto está aqui em cima - ela diz divertida - E eu sei que é trabalho dela mas as vezes ela fica sobrecarregada com coisas minhas e suas, daí eu prefiro fazer.

I can't lose youWhere stories live. Discover now