Weending

3.4K 172 112
                                    


Quatro meses depois.

Nesse tempo Arizona e Callie haviam encontrado a casa perfeita. Espaçosa e com uma área enorme para quando elas quiserem aumentar a família.

Com uma piscina no fundo e um bar embutido, preferência da latina.

Esses últimos meses estavam sendo uma correria, elas estavam ocupadas com a mudança e com os preparativos do casamento.

Casamento esse que só faltava um mês para acontecer.

Ambas estavam uma pilha de nervos, mas ainda com tanta coisa para fazer, tanto estresse e coisa para resolver, tinham tempo uma para outra.

Elas estavam curtindo e conhecendo ainda mais uma a outra.

...

Callie

Era uma sexta a noite, eu e Arizona tínhamos acabado de chegar do aeroporto onde fomos buscar seus pais, e o seu irmão, eles ficariam conosco até o dia do casamento.

Na chegada dos três foi tudo tranquilo, nos apresentamos e eles passaram a maior parte do caminho matando as saudades de Arizona.

Confesso que estava nervosa, mal conseguia me incluir no assunto já que eles falavam sobre a filha quando era mais jovem, mas eles pareciam estar a vontade e isso era o que importava.

Quando chegamos em nossa nova casa logo mostramos onde eles ficariam e esperamos eles se acomodarem  para depois servir o jantar.

Agora todos já na mesa, o clima estava pesado. Pra mim no caso que estou morrendo de nervoso, nunca me imaginei nessa situação.

- Então, senhorita Torres... - O mais velho começa a falar me deixando em alerta - Quando pretende me dar um neto?

Arizona que estava jantando tranquila começou a tossir, tão surpresa com a pergunta quanto eu.

- Eu...

- Daniel! Não começa. - Se pronuncia a mulher dele

- Nosso pai tem mania de assustar qualquer pessoa que se envolva com a bebê dele. - Diz o irmão mais velho de Arizona, se divertindo, provavelmente com minha cara.

- Preciso saber se ela tem pulso firme para estar com a minha princesa. - Ele pega a mão da filha sob a mesa e deixa um beijo delicado logo se virando para mim e lançando outra pergunta aleatória. - Quais suas intenções com minha filha?

Ouço Timothy rir com a pergunta e Arizona olhar incrédula para Daniel.

- Pai! Nós vamos nos casar! - Disse o óbvio

- Está tudo bem, meu amor. - Toco em suas mãos e sorrio para ela - Senhor Robbins, minha intenções com sua filha vai além de uma cerimônia de casamento, além de morar juntas... Minha real intenção é fazer com que ela seja a mulher mais feliz desse mundo, e olha que o mundo é grande! - Brinco e pela primeira vez o senhor sorrir pra mim na mesa - Ela é especial, e eu quero sempre fazer com que ela se sinta dessa maneira - Digo agora olhando nos olhos da minha mulher que sorria lindamente. - Quero uma vida ao lado dela, a protegendo de todo mal desse mundo. Ah, Daniel! Eu amo tanto a sua filha... - Volto meu olhar para ele - Gostaria do fundo do meu coração que o senhor me concedesse a mão da sua princesa, pra eu fazer dela a minha rainha.

Arizona que estava ao meu lado na mesa se inclinou para selar rapidamente nossos lábios, sem tirar o seu lindo sorriso do rosto.

- Finalmente Arizona conseguiu achar a mulher certa!

- Cala a boca, Tim! - Ari da um leve tapa no irmão que ri

- Timothy larga do pé da sua irmã, é caçula e está casando primeiro do que você! - Fala Daniel num tom divertido e o rapaz mais velho revira os olhos - Calliope, você me parece amar de verdade a minha Arizona, eu lhe dou  a mão da minha princesa. - Diz sorrindo, logo mudando sua expressão para sério -Mas é melhor andar nos trilhos porque se você magoar a minha pequena eu vou atrás de você por toda Seattle!

I can't lose youWhere stories live. Discover now