Lies

2K 140 44
                                    

Rua em frente ao ap de Arizona   
17:34 PM

Callie já havia passado na casa da namorada e trocado de roupa para seguir seu caminho. Pegou a chave do carro e seguiu até ele, mas foi impedida por Arizona que se pôs na frente da porta do motorista.

- Callie, por favor, se acalma.  - Ela pedia preocupada, nunca tinha visto a chefe tão brava em toda sua vida. - Não faz nada de cabeça quente.

- Me deixa passar.

- Amor...

- Sai Arizona!!

A latina puxa a namorada para que ela saia da sua frente, não foi um movimento brusco nem algo que fizesse machucar a loira, mas ainda assim a deixou chateada. Ela temia que Callie fizesse alguma besteira de cabeça quente e depois se arrependesse.

Ao ver a namorada arrastar o carro. correu de volta ao apartamento para se trocar e pegar suas chaves, ela tinha alguém em mente, só não queria acreditar que essa pessoa faria tal coisa.

...

Callie chegou na empresa que nem furacão e correu para o RH, ela precisava das informações da amiga de Arizona. Precisava ter certeza de que podia confiar por mais que seus instintos a falassem que não. Ela pegou a pasta da moça e tinha apenas número, endereço, currículo... só coisas inúteis para ela no momento. 

Quem era boa nessas coisas era a sua irmã, mas contar para Aria seria a mesma coisa de falar com seu pai e ela sabia que Carlos iria se decepcionar com ela, por sua escolha ruim pra funcionários. Então ela parou, respirou fundo e pensou:

"O que a Aria faria?"

Foi então que tudo ficou mais claro, ela lembrou de como Aria investigava os namoradinhos quando mais nova.

Pegou o nome e o sobrenome de sua funcionária e jogou no facebook, primeiro resultado de sua pesquisa era quem ela procurava.

"Obrigada irmãzinha" pensou sorrindo

Rolou a página de seu face e logo se arrependeu ao entrar num antigo álbum. Só tinha fotos dela e de Arizona, tanto na época da faculdade, quanto recentemente no pouco tempo dela de empresa.

Antes que a raiva e o ciúmes tomassem conta de si, ela se lembrou de um detalhe, nada alí dava a indicar que ela tinha filho. Que tipo de mãe não tira foto da criança? Ela sabia que tinha chances dela só estar sendo paranóica até que ela lembrou de algo.

Eliza é parente de Colleen.

A latina pega o celular com dificuldade para tirar do bolso, ainda estava nervosa, odiava quando alguém a fazia de idiota. Discou o número da secretária e depois de três chamadas a moça atendeu.

- Hoje é feriado, Callie. - resmunga do outro lado

- Eliza, a sua irmã tem filho?

- Como assim?

- Tem ou não?

- Não... - Responde com receio - Tem o filho de um ex dela, eles se apegaram e como a mãe do garoto não liga assim pra ele, ele acabou adotando a Colleen como mãe numero 2. - A moça sorri ao lembrar do menino

- Calma... - a latina respira fundo - Esse ex dela, quanto tempo ficaram juntos?

- Não sei ao certo, Callie! O que aconteceu? Por que essas perguntas?

- Eliza, eu preciso saber, não me negue essas informações... ela é minha funcionária e só Arizona a conhece, eu não faço ideia de quem estou lidando!

I can't lose youWhere stories live. Discover now