Are u crazy?

2K 149 63
                                    

Capítulo de hoje bem pequeno, to ficando sem tempo de escrever mas prometo me esforçar mais, tentarei voltar mais cedo, obrigada a galera q comenta e acompanha, beijos no coreee

Tem exatamente meia hora que estou no carro com Aria, em frente a empresa dos Boswell esperando a naja chegar. O que para minha irmã é bom, ela acha que nesse tempo consigo me acalmar, mal sabe ela que só está me deixando impaciente.

Ouço um barulho do meu lado e viro assustada. Era minha amada irmã entrando no carro.

- O que?? Quando você saiu?... ?? - Só podia ser ninja, como que ela saiu desse carro sem que eu visse?

- Você está tão concentrada ai que nem percebeu nada... Quer? - Ela estende a mão com um saquinho cheio de pãozinho de queijo

- Não acredito que você saiu pra comer.

- Você sabe que não consigo fazer nada de barriga vazia.

- Eu passei na sua casa você estava tomando café, Aria.

- Exatamente, agora é o lanchinho das dez. - Ela responde de boca cheia sem se importar

- Nem deu nove horas ainda!!!!

- Sério? - Ela tira a mão do saquinho e pega o celular para conferir as horas - Quando for dez faço um lanchinho. - Comenta na maior tranquilidade

- Qual seu problema??? - Antes dela responde avisto a Boswell - VAMOS!!

- AAAAH TO COMENDO!!!

- ARIA!!!!

- Ok...

Saímos do carro e indo em direção a empresa me toquei de que eu não fazia ideia do que ia fazer, ia chegar lá e obrigar ela a parar de sair com a minha secretária? Qual a lógica?  Estava sendo até bom, assim nenhuma das duas ficavam em cima de Arizona. Mas por outro lado, Lauren sempre quis acabar com minha empresa, não creio que seja apenas uma coincidência.

Coincidência ou não, agora já é tarde. Passo pela secretária da minha rival sem nem da importância aos seus avisos de que não poderia entrar. Entro na sala de Lauren sem nenhum aviso prévio  batendo a porta logo atrás de mim, claramente a assustando.

- Olha só se não são as irmãs Torres. - Ela senta na maior tranquilidade em sua cadeira e nos encara com um sorriso cínico - O que traz as duas aqui? Vão me dizer que decidiram fazer sociedade com nossa empresa? Se for isso podem dar meia volta, não precisamos mais da empresa de vocês. Agora vocês do jeito que estão...

- Estamos melhor do que nunca, Boswell. Inclusive nossa empresa está sempre dois níveis acima do seu. - Devolvo o sorriso cínico - Mas não vim aqui para jogar na sua cara o quão ruim em administrar uma empresa você é, vim porque sei que você está armando algo.

- Não entendi.

- Além de falsa, a viada ainda é cínica. - Aria que até então estava cala se pronunciou

- Por que trouxe o mascotinho gay dos Torres? Pensei que fosse assunto de gente grande. - Ela encara minha caçula - Não tinha nenhuma festinha para ir? Unha pra fazer?

- Minha unha está mais do que feita,  vem aqui pra eu te mostrar mais de perto. - Vejo que minha irmã está fazendo menção de ir pra cima da loira a nossa frente e a seguro pelo braço.

- Não vale a pena, Aria. - Me dirijo novamente a Lauren - Qual teu lance com a Colleen?

- O que interessa você? Está interessada nessa também??

- Qual o plano de vocês?

- Não temos planos, Calliope! - Responde séria mas em seguida o canto dos seus lábios começam a se curvar e lá está o sorriso cínico novamente - Ou será que temos?

- Se eu demitir a Colleen não terá mais plano.

- Possa ser que você demita alguém inocente por SUSPEITAR que estamos planejando algo, sem falar que sua namoradinha ficaria bem desapontada. Falando na Arizona, que saudade daqueles lábios.

Dessa vez a Aria que teve que me segurar porque eu ia com tudo pra cima dessa mulher. ODEIO esse jeitinho cínico dela, que raiva eu tenho desse ser.

- Callie, vamos, dessa ai não vamos conseguir tirar nada!

- Se você se meter comigo de novo Boswell, eu acabo contigo e com essa empresa bosta que você carrega nas costas.

Digo e acompanho Aria até a porta.

- Tchau fofas, e espero que saiam pela saída dos funcionários da limpeza, não quero que ninguém importante vejam vocês.

Saio parecendo um furacão da sala, não só eu, parece que a minha caçula tava bem mais puta, sigo até o carro e percebo que Aria não estava comigo.

- Pssiu

Olho em sua direção e a vejo do outro lado do estacionamento se abaixando próxima ao carro de Lauren.

- O que você esta fazendo??

- Acha mesmo que vou sair daqui sem fazer nada? - Ela puxa algo de dentro do tênis e ao abrir vejo ser uma... faca? - Eu furo os da frente e você os de trás.

-Você anda com isso para todo lugar? - Pergunto incrédula?

- Claro, mas uso só em caso de emergência e proteção. Precisamos adiantar Callie. - Seguro o riso ao ver tua cara de quem ia aprontar, deu um aperto no peito, uma saudade de quando éramos pequenas e aprontavamos o dia todo.

- Aria sua louca, aqui tem seguranças.

- Se você ficar abaixada e falar baixo eles nem vão perceber.

Fico com receio mas logo aceito. Aria fura os da frente e quando vou furar o último de trás ouvimos alguém gritar.

- EI VOCÊS DUAS, O QUE ESTÃO FAZENDO AI??

Fodeu.

Era um dos seguranças, e o grito dele alertou os outros que estavam na entrada principal.

- CORRE VIADO!

Não sabia se corria ou se ria de Aria. a bichinha parecia mais desesperada do que eu. Corremos até o carro e arrastamos ele com tudo, deixando os seguranças bem putos para trás.

I can't lose youWhere stories live. Discover now