DR

2.6K 160 250
                                    

Gente, vim agradecer os comentarios de vocês, isso ajuda bastante a me motivar a escrever um cap novo. E obrigada também a quem acompanha, significa muito pra mim. É isso, boa leitura 🌻

POV Arizona

Confesso que fiquei surpresa ao rever a Colleen, nunca imaginaria vê-la nessa situação, última vez que nos encontramos ela estava indo bem na faculdade era da minha sala, inclusive. Até que houve alguns problemas e ela precisou se mudar. Pensei que estava fazendo faculdade onde estava mas pelo visto, não deu muito certo.

Colleen era minha melhor amiga. Saímos algumas vezes, era como se fôssemos amigas com benefícios, mas acima de tudo amigas. Nos afastamos com essa sua mudança, ela parecia insatisfeita com algo ou alguém, foi embora e nem me procurou depois... Talvez não éramos tão amigas quanto eu pensava.

Ela parecia envergonhada, o clima logo ficou estranho na sala, mas por que? Não tem que ser assim. A puxo pra um abraço e sinto seu corpo relaxar um pouco em meus braços, retribuindo o abraço.

- Eu senti tanto a sua falta! - Ela sussurra sem jeito

- Por que sumiu?

- Tanta coisa aconteceu. - Percebo sua voz falha e só então me toco de que ela está chorando

- Ei! - Afasto um pouco seu corpo do meu para encarar seu rosto. - Por que está chorando? - Enxugo suas lágrimas com as mãos e a levo para o sofá no canto, sentando ao seu lado

Vou em busca de um copo d'agua e volto lhe entregando. A morena já estava mais calma, e agora sorria. Não estou entendendo nada, deve ser geminiana, porque não é possível, a mulher tava numa bad profunda até pouco tempo, agora está como se nada tivesse acontecido.

Colleen solta um longo suspiro e finalmente fala.

- Podemos começar a entrevista?

Oi? Como assim?

- Não até você me contar o por que desse choro.

- Eu só fiquei feliz em te reencontrar.

- Eu te conheço. - Levo minhas mãos na sua para passar confiança e lhe ofereço o meu sorriso mais sincero - Eu sou sua amiga Colleen, estou aqui por você.

Ela me encarou ainda em silêncio. Essa não era minha amiga, seu olhar estava vazio. Seja lá o que aconteceu, não foi coisa boa.

- Eu sou um fracasso, Arizona. - Ameaço dizer algo mas ela não deixa - Olha pra você, advogada, bem sucedida, pelo o que posso ver ganha bem... e eu? - Uma lágrima escorreu dos seus olhos - Éramos da mesma sala na faculdade, era para eu estar bem de vida também.

- Você está com inveja de mim? - Pergunto incrédula e ela rapidamente nega

- Não! Por Deus Arizona, Não! Eu estou feliz por você, só estou lamentando o rumo que minha vida levou.

- Por que foi embora? Por que não me procurou?

- Meu pais faliram, perdemos a casa, nos mudamos pra casa de minha vó, tive que me acabar trabalhando numa lanchonete para ajudar a manter a casa... Eu tinha vergonha Arizona, vergonha. Não queria que você soubesse disso.

Eu ouvi aquilo com uma dor enorme no peito, enquanto eu terminava minha faculdade e gastava na festa de formatura a minha amiga passava dificuldades. Eu não era rica, mas podia sim ajudar. Eu podia fazer algo.

I can't lose youWhere stories live. Discover now