Let's talk about it

2.3K 158 55
                                    

Callie

2:45 am

Depois de horas de viagem finalmente estou de volta em casa. Ou melhor, na casa de Arizona. Com a saudade que estou impossível dormir mais uma noite longe. Se a Aria me ouvisse dizer algo assim com certeza me perguntaria: "Quem é você e o que fez com minha irmã?". Pra falar a verdade eu já me perguntei algo parecido, nunca fui de me apegar, de ser "dependente" de alguém, romanticamente falando.

Com Arizona é tudo diferente, é como se eu fosse uma pessoa diferente, e pra ser sincera agora eu sou alguém diferente. Alguém melhor. Não digo que é tudo graças a minha namorada,  digamos que eu cresci, cresci de verdade, antes parecia que minha fase adolescente estava presa no meu corpo já adulto.  Inclusive graças a Arizona pude ver isso, então de uma certa forma ela ajudou bastante nessa mudança.

Vou em direção ao seu quarto, sem acender nenhuma luz, sem fazer nenhum barulho, não queria incomoda-la, ela dormindo parece um anjo mas quando é acordada por conta de susto parece que fica possuída, então para a minha segurança melhor ficar em silêncio.

Abro a porta lentamente já com um sorriso automático no rosto. Ela estava virada para o lado da porta, seus braços e pernas agarrados no travesseiro, e seus cabelos loiros espalhado pelo rosto. Nossa, como senti falta de dormir com ela.

Fiquei tanto tempo a observando que nem percebi quando seus olhos abriram lentamente. Dizem que você sente quando está sendo observado, to começando a ter certeza disso.

- Que... - Ela tenta dizer algo ao abrir os olhos e me encarar na escuridão, como se tivesse tentando me reconhecer e julgando sua reação devo dizer que ela não fazia ideia de quem era - QUEM É VOCE? - Ela levanta rapidamente e pega o travesseiro apontando para sombra na porta do quarto - SAI AGORA! OU EU ACABO COM VOCÊ!!

Não consigo me controlar e começo a gargalhar.

- Callie...?

- Vai acabar comigo com um travesseiro? - Acendo a luz e ela tenta manter o foco em mim, seus olhos ainda se acostumando a claridade

- AH CALLIE QUE SUSTO, QUER ME MATAR??

- Eu não, mas você queria me matar com essa arma poderosa.

-Não acredito que me deu esse susto e ainda assim a única coisa que quero fazer é te encher de beijos. - Ela resmunga mais pra sí

Me aproximo dela, pego o travesseiro e ponho lentamente na cama fingindo ser uma arma perigosa, ela revira os olhos e sorri pra mim, não pude evitar sorrir de volta, tem como resistir a essa mulher? Com certeza não!

Ela se joga da cama em meus braços e me enche de beijos por todo o rosto e quando seus lábios param nos meus, o coração parece querer sair do peito.

Estou parecendo aquelas adolescentes amando pela primeira vez, mas e daí? É tão bom estar com alguém que faça você se sentir dessa forma.

- Eu te amo! - Ela sussurra contra meus lábios e me abraça apertado

Como não amar esse serumaninho?!

Novamente selo nossos lábios e a levo para sua cama. Espero em breve poder chamar de Nossa.

E todo o cansaço que estava sentindo antes foi embora, e nessa madrugada fizemos tudo, menos dormir.

xx

Arizona

7:15 am

- Pra onde você vai? - Callie me pergunta ao notar que eu não estava mais na cama e sim me arrumando

- Trabalhar. - Ela faz uma careta e eu acabo rindo, as vezes acho que namoro uma criança, vou até a cama para lhe dar um selinho, mas ela me puxa novamente - Ei, preciso trabalhar, minha chefe é bem rigorosa sabia? - Brinco

- Mas eu tenho certeza que ela ligaria se você tirasse um dia de folga.

- Callie...

- Só pela manhã? Por favor, nem tem nada para fazer lá hoje.

Estava quase cedendo ao lembrar da cena de ontem. Eu precisava conversar com Colleen sobre ela e a Lauren, tenho pressentimento ruim sobre essas duas.

- Que foi? - a morena me pergunta curiosa

- O quê?

- Pareceu pensativa...  Está acontecendo algo na empresa? - perguntou preocupada

Bom, não aconteceu nada, mas pode acontecer... A não ser que eu esteja apenas surtando atoa. Não sei se conto o que vi, ou fico na minha e não me meto onde não deve.

- Ta demorando demais para responder, ta acontecendo algo, o que é? Tem haver com a coisa estranha que você disse ter visto ontem?

- Não...

- Arizona...

- Ta certo vou falar mas não surta. - Respiro fundo e digo de uma vez - Ontem vi a Colleen e a Lauren saindo juntas da empresa. Na verdade a Lauren veio busca-la.

Ela me encarou por um tempo.

- E isso é estranho porque...

- Ah... porque é a Lauren??? - perguntei como se fosse óbvio.

- Você ficou com ciúmes? Da sua ex sair com sua outra ex?

- Meu Deus, Calliope, Não!!! - E meu medo dela entender errado se tornou real - A Lauren sempre quis parte das ações da empresa, e agora a Colleen trabalha aqui, e se Lauren ta se aproximando com segundas intenções?

- Olha, relaxa. - Ela me diz calma e eu estranho, essa não é a Callie que conheço - Vai ver estão só se conhecendo melhor, não fica paranóica ta bom?

- Eu, paranóica?

- Desculpa, usei a palavra errada, só não quero que você se preocupe com coisas pequenas, vai ver Lauren seguiu em frente sabe? ou ta tentando roubar outra funcionaria minha, nada de novo.

- Você está bem com isso?

- Sim, meu amor! Aquela lá não me incomoda mais. - ela beija minha bochecha e certeza que estou com cara de quem não ta entendendo nada - Vai pra empresa que eu tô indo também, deixa só eu tirar um cochilo - Ela se joga na cama de novo

O que fizeram com essa mulher gente?!

Saio do quarto e sigo pra empresa, ainda sem entender nada, devo estar louca.

xx

Callie

Espero Arizona sair e levanto para olhar a janela e garantir que ela realmente foi.

CARALHO LAUREN, QUANDO VAI ME DEIXAR EM PAZ?

Pego meu celular e ligo rapidamente para Aria.

- Lembrou que tem irmã?

- A gente se falou ontem. Tá carente é?

- Preciso de total atenção.

- E eu preciso de você, passo para te buscar ai daqui a meia hora, não demore de se arrumar.

- QUE? Eu tenho o que fazer Callie, pra onde pensa que vai me levar? Tá achando que é bagunça?

- Temos que passar na empresa da Boswell para resolver umas coisas...

- Agora sim está falando minha língua, treta é comigo mesmo. Deixa só eu achar a roupa ideal para acabar com a raça da Lauren.

- Nada de salto! Talvez a gente precise correr.

- vem vandalismo, não tenho idade nem psicológico pra ser presa não ein?!

- Relaxa que vai dar tudo certo, só vamos conversar...

- Sei... Até mais então.

I can't lose youWhere stories live. Discover now