I'll carry you home.

2.1K 144 37
                                    


O sol brilhava aquela manhã, era um daqueles dias que você só quer ir ao parque, tomar um sorvete e relaxar um pouco ao ar livre. Mas sem chances disso acontecer numa manhã de segunda em Seattle. As pessoas corriam para seus trabalhos, crianças para sua escola. Engraçado como na segunda as pessoas aparentam estar mais mau humoradas, ou mais cansadas para sair e fazer algo.

Mas naquela manhã, Arizona acordou sorridente, mandou uma mensagem de bom dia para a ex chefe e sorriu com a mensagem que recebeu em troca.

A loira se arrumou e seguiu para o trabalho, se é que poderia chamar aquele lugar assim. Ela estacionou seu carro e foi para dentro da empresa seguindo pra sua sala e enrolando sobre seus afazeres, não tinha que se esforçar muito ali, nada daquilo era sério pra ela.

Collen entrou em sua sala animada, conversando sobre coisas aleatórias, coisas que há anos atrás deixariam Arizona super animada, mas que agora só a fazia querer revirar os olhos. Não se passou muito tempo até que Lauren também entrasse na sala, sabia que não podia confiar na Colleen muito tempo com a loira, mesmo que agora ela fosse sua "namorada". O que era trabalho se tornou uma reunião de cobras. Não poderia dizer quem naquela sala exalava mais falsidade.

Entre olhares e sorrisos falsos as mulheres se assustam com a entrada abrupta de um furacão latino. Lauren e Colleen estavam sem saber como agir e Arizona lutava contra seu sorriso que teimava em se fazer presente.

- Já chega, Arizona! Cansei de esperar você parar com todo esse circo. - A latina estava revoltada, foi em direção a loira e a pegou firme em seu braço - Você vem comigo!

Lauren que até então estava paralisada correu em direção a latina e segurou em seu braços pedindo para que soltasse sua advogada, mas em momento nenhum Callie se movimentou para soltar a loira, assim como também não desviou o olhar dela.

- Callie... o que está fazendo? - Sussurrou sem entender

- Você vem agora comigo!

A latina puxou Arizona sem dó, enquanto a mesma se debatia tentando se soltar. Colleen correu até a porta e fechou, dizendo que não deixaria elas saírem dali.

- Oh! Não me diga que está dando pra secretária também?! - Perguntou pra loira com um sorriso doentio nos lábios

- Calliope, me solta... Está me machucando.

Lauren já nervosa avançou em cima da latina, distribuindo tapas desajeitados contra a mesma. A latina enfim soltou Arizona e entrou numa briga com a Boswell, deixando as outras duas mulheres ali presentes assustadas, sem saber como agir.

Vendo que não sairia coisa boa dali, Robbins puxou a cintura de Lauren e Colleen com muito esforco conseguiu agarrar Callie pelos braços, a deixando de um jeito desconfortável.

- Arizona, você não é nada sem mim! - A latina gritou - E você sabe disso! Tanto que precisou dar pra chefe e pra secretária, pra subir na carreira.

Com os olhos marejados, Arizona foi em sua direção e deixou um tapa em seu rosto. A latina virou o rosto com o impacto e a olhou com raiva.

- Vai embora.

Arizona pediu. Sua voz não estava exaltada nem nada. Estava cansada de tudo isso, cansada de ver Callie agindo por impulso. Cansada de perdoar todas as merdas que ela dizia e fazia sempre que estava com ciúmes.

Lauren vendo o estado da loira - e claro, também uma oportunidade de irritar a rival - se aproximou e a abraçou por trás, depositando um beijo em seu ombro.

Callie revirou os olhos e se soltou com força dos bracos da secretária de Boswell. Enfim se retirou da sala.

Silêncio.

I can't lose youWhere stories live. Discover now