1| Reencontro

10.1K 824 88
                                    

CLARYCE HORNAN

Ele me viu, droga. Puxo Paige pelo braço procurando a saída mais próxima. Esbarro e empurro as pessoas à minha frente e solto um palavrão. Aonde eu fui me meter? Mas como eu ia saber que Jace estava aqui? Merda, eu poderia ter imaginado, eu tinha que ter imaginado. Sinto meu coração quase pular para fora do meu peito, minhas mãos soam e minha adrenalina cresce ainda mais quando relembro o reecontro que para mim não iria acontecer nunca, que aconteceu a segundos atrás.

"Clary?" Paige me chama quando paramos do lado de fora.

"Ele está aqui, Paige. Meu Deus, ele está na mesma universidade que eu. Isso não é possível, não está acontecendo."

"Se acalma, por favor..."

"Me acalmar? O pai da Rose está aqui, droga! Ele vai saber de tudo, Paige, como você quer que eu me acalme?" Grito e Paige passa as mãos pelas madeixas ruivas e sedosas.

"Você vai ter que encara-lo mais cedo ou mais tarde, vai ter que contar sobre a Rose e sobre o Aiden."

"Ele nunca vai saber sobre a Rose e muito menos sobre o Aiden, ele não estava lá comigo, Paige. Quando o Ainden morreu ele não estava comigo..." a abraço e me rendo a chorar em seu ombro.

"Tudo bem, me desculpa por ter falado nisso. Olha, podemos ir para casa se você não estiver se sentindo bem em ficar aqui."

"Acho melhor eu ir, amanhã eu lido com isso, mas agora eu só quero abraçar minha filha e assistir uma maratona da Peppa Pig." Fungo e Paige ri dos meus planos dos sonhos.

"Ótimo, vou com você."

"Você não precisa, é o primeiro dia e você não tem nenhum Jace para lidar."

"É, mas você é minha melhor amiga desde criancinha, fofa. Eu vou!"

Seguimos para o carro que minha mãe me emprestou e dirijo até minha casa perto da UT, ouvindo Paige tagarelar sobre as possibilidades de Carter estar na UT junto a Jace. Me pego pensando em como seria se eu dissesse a ele sobre Rose, Ainden e tudo o que eu passei. Mas logo desisto, sabendo de que não é uma boa ideia. Chego e estaciono o camaro na frente de casa e ao soltarmos nossos cintos vejo minha mãe sair na porta, carregando Rose em seu colo. Me emociono na mesma hora e Paige toca meu ombro, que pobre coitada eu sou. Saio do carro e depois de trava-lo me adianto para pegar minha filha no colo.

"Oi, mãe..." digo enquanto pego Rose. "Ei, amor. A vovó brincou com você hoje?" Ela faz que sim e põe a chupeta na boca.

"Por que voltaram tão cedo? Algo errado?"

"Não e...sim."

"Vamos entrar e as senhoritas vão me explicar tudo direitinho." Mamãe diz pegando Rose de meu colo, abraço Paige, me preparando para soltar a bomba.

Subo para meu quarto e resolvo tomar um banho. Deixo minha bolsa em cima da cama e tiro as botas para entrar no chuveiro. A água é quente, mas suave contra a minha pele, quando me toca é como se fosse uma massagem leve. Penso em como vou fazer para levar isso a diante, e quando Jace vier falar comigo? Ele vai vir falar comigo, certo? Ah, droga. Nunca paro de me iludir. Saio do box e me enxugo, dando uma breve olhada no espelho. Vejo os sampoos, cremes e talcos de Rose em cima da prateleira e acabo sorrindo, lembrando de quando deixei-a sozinha por alguns instantes e quando voltei o quarto estava parecendo o Polo Norte, todo branco, cheio de talco e quando olhei para a menininha travessa, ela sorriu e minha raiva se dissipou em meio às suas gargalhadas. Saio do banheiro e me deparo com minha mãe sentada na cama e Rose no chão brincando com carrinhos cor de rosa.

LET ME FIX US Onde as histórias ganham vida. Descobre agora