• especial 100k •

1.2K 89 0
                                    


CLARY
16 anos
Charleston

"Clary hornan! Hora de ir para a escola!" Ouço minha mãe grirar lá de baixo. Caminho até o banheiro mas paro assim que uma tontura invade minha cabeça. Por um instante tudo fica completamente turvo, mas logo passa, devo ter levantado rápido.

Assim que termino minha higiene pessoal, visto meu uniforme - pra lá de ridículo - e desço.

"Uau, finalmente, minha abelinha apareceu." Mamãe sorri e abre os braços para mim.

"Até que eu fui rápida, fala sério." Sorrio.

"Sim, rápida como uma lesma, meu bem." Ela diz se virando para pegar a frigideira no fogão. Sento-me à mesa pronta para comer.

Quando ela põe duas das panquecas em meu prato, de repente, elas se tornam a coisa mais nojenta que já vi na vida. Corro lagando o garfo de qualquer jeito, em direção ao lavabo de baixo mesmo. Meu estômago revira incansavelmente enquanto ponho tudo para fora.

Aproximadamente dez minutos depois saio do mesmo abrindo a porta e dando de cara com minha mãe de braços cruzados. Eu sei o que ela está pensando, e eu sei, porque eu estou pensando o mesmo. Ficamos nos olhando durante um tempinho.

"Vem, querida. Vamos terminar de tomar o café." Ele me abraça pelos ombros. Checo meu celular, mas Jace não me mandou nada. Claro, afinal, estamos brigados. Urgh!

Assim que mamãe estaciona o carro em frente à escola, olho para ela em busca de abrigo. Ela finalmente se vira para mim, pondo meu cabelo atrás da orelha e respirando fundo.

"Vai ficar tudo bem, amor. Boa aula, certo?" Concordo com a cabeça rapidamente. Quando saio dou de cara com o pátio grande e pessoas de todos os tipos em minha volta. Mas meus olhos vão para o garoto alto e bonito estacionando a moto. Jace. Meu Jace.

Ele tira o capacete e olha em minha direção. O olhar de Jace é forte, lascivo. Sei que ele não está feliz comigo, mas sei que me ama. Nós brigamos por ciúmes dele. Ele acha que eu tive algo com Carter e nunca disse a ele e acabamos fazendo uma discussão enorme.

Seu olhar logo desvia do meu e ele entra com Carter, que até então estavana garupa de sua moto. Entro também.

Quando chego na sala Paige acena para mim. Sento ao seu lado e ela sorri largo.

"Ainda bem que você chegou! Preciso te contar o que Carter me disse ontem..." ela me analisa parando de sorrir. "O que você tem?"

"Nada, tá tudo de boa." Tento sorrir da forma que dá.

"Clary, a gente é melhor amiga. Me conta vai." Ela pega em minha mão esperando a verdade. Suspiro contrariada.

"Eu acho que...que eu...que..."

"Que o quê, garota, fala!"

"Acho que eu tô grávida." Sussurro. Os olhos de Paige se arregalam lentamente e meu desespero cresce.

"Como assim?" Ela pergunta chocada.

"Ah, Paige. Eu e Jace, sabe...a gente fez..."

"Okay! Eu sei! Mas, puxa vida, grávida?"

"Para de falar alto. Eu não tenho certeza."

"Compra o teste hoje."

"Que?"

"É, compra isso hoje." A olho medrosa. Eu não quero estar grávida, quer dizer, não sei. Eu e Jace estamos brigados, não dá.

Passo o dia pensando na gravidez e se ela realmente existe. Mando mensagem para minha mãe, dizendo que tenho treino das animadoras até mais tarde e vou de carona. Assim que saio da escola, vou na farmácia a um quarteirão de lá.

Em menos de duas horas, depois de dar uma parada para o lanche numa cafeteria, chego em casa com o teste jogado dentro da bolsa. Mamãe está no trabalho. Entro em meu banheiro decidida. Abro a embalagem e pego as instruções.

Um tracinho: negativo
Dois tracinhos: positivo

Simples. Rápido. Fácil.

Depois de fazer xixi no palitinho, coloco-o num copo vazio e espero os cinco minutos. Rapidamente eles passam e o medo aumenta. Por favor, por favor, por favor, dê negativo. Pego o palito com as mãos trêmulas.

Um tracinho!

Começo a respirar aliviada, ufa!

Olho o palito novamente para ter certeza, e lá está ele, o único tracinho...mas logo em seguida começa a aparecer uma linhas bem fina e rosada ao lado dele, e meu coração para de bater novamente.

Dois tracinhos: positivo.

Eu. Estou. Grávida.

•••Olaaaaaaaa pessoas!

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

•••
Olaaaaaaaa pessoas!

Aqui se dão início aos dois contos de comemoração dos 100k!
Espero que gostem e entendam que são só adcionais à história.

Um beijooo

Emilly Costa.

LET ME FIX US Onde as histórias ganham vida. Descobre agora