33| sua

1.5K 117 6
                                    

⚠️ OLHEM AS NOTAS LÁ EM BAIXO. BOA LEITURA!

CLARY

Estamos a meia hora sentados no restaurante árabe em frente à casa de Angie. Eu, Jace e Roselie. Jace está sentado à minha frente, e Rose está quieta no meu colo. Desde que duvidou da paternidade de Rose, seu contato com ela vem sendo mínimo, até por que eu estou grudada ao meu bebê.

Suas palavras me machucaram, corroeram fundo. Mas eu estou disposta a provar que estou certa, mesmo que ele já tenha desistido. Ouvir isso do amor da sua vida é muito ruim, diria que é a pior sensação que já senti. Saber que sua palavra não foi suficiente, que mesmo tendo afeto com a bebê, ele desconfia da verdade.

Magoada. É como estou.

Reviro minha carne com um garfo no preto, enquanto ajeito Rose com o outro braço, já que ela não quer mais comer e resolveu dormir.

"Você vai ter que falar comigo uma hora ou outra." Ele diz, depois de longos minutos de silêncio.

"Você já disse o que tinha para dizer, o que me resta é provar. Afinal, ela tem direito ao seu contato." Respondo amargurada.

"Amor, me desculpa. Foi em um momento de raiva..."

"Se toda vez que você ficar com raiva de mim, sair falando o que te dá na cabeça, guarde para você. Como você pôde pensar isso? Que eu mentiria, colocando Rose no meio?"

"Eu fiquei com raiva. Sei que sou pai dela." Ele diz convicto.

"Não, não sabe. Se soubesse não teria levantado esta outra hipótese." Jace bufa e revira os olhos em irritação.

"Clary, eu estou dizendo que sei que ela é minha filha."

"Então eu faço questão de te provar que sim." Puxo a alça da bolsa de Rose e a encaixo em meu ombro, levantando com minha filha saindo depressa daquele lugar sem olhar para trás. Eu vim com meu carro e Jace com o dele, achei melhor assim.

Clary

Estou na casa da minha mãe. Por favor, não venha atrás de mim. Volto logo.

Jace

Como quiser.

Quando entro na casa, usando minhas chaves, minha mãe levanta do sofá surpresa pronta para me abraçar.

"Que surpresa maravilhosa a esta hora da manhã, meus amores." Ela sorri e pega Rose nos braços. "E Jace?"

"Eu e Jace não estamos nos melhores momentos momentos, entende?" Ela faz que sim e solta um muchocho estalado com a boca.

"Vem, senta aqui e me conta tudo."

(...)

Nesse mesmo dia, decidi passar a noite na casa de minha mãe com Roselie.

•••


eus amoresss estamos quase chegando aos 100k!

Muito muito obrigada por isso. O capítulo vai ser mini hoje porque estou me preparando para os TRÊS capítulos em comemoração aos 100k!

Os capítulos vão ter um "Q" diferente. Serão regressos, ou seja, mostrando um lado Clary/Jace que vocês ainda não sabem ou querem conhecer.

Um beijoooooo.

RUMO AO HEXA! 🇧🇷💛💚

RUMO AO HEXA! 🇧🇷💛💚

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
LET ME FIX US Where stories live. Discover now