31| tudo o que quero

1.5K 116 5
                                    


CLARY HORNAN


Assim que saio da faculdade vou direto para a casa de minha mãe. Faz tempo que não a visitamos. Recentemente ela começou a sair com o professor Hobs do quarto período da UT, o que é um avanço. Estaciono o carro e desço para tirar Rosie da cadeirinha enquanto Jace toca a campainha.

"Vem, amor. A gente vai ver a vovó."

"Vovó!" Rosie balança os pézinhos animada e sorrio. Quando minha mãe atende a porta vemos um sorriso grande em seu rosto e ela segura uma taça de vinho com uma mão.

"Querida! Que bom que estão aqui, entrem." Jace sorri para ela.

"Como vai, Rachel?" Ele pergunta sorridente.

"Ótima, querido."

Quando entramos acomodo Roselie ni tapete feupudo da sala e sento no sofá me juntando a Jace.

"Estava tomando vinho às duas e meia da tarde?" Resolvo questionar.

"H-hã, sim. É que Geremy estava aqui." Ela fica tímida.

"Geremy? Geremt Hobs?" Jay a olha curioso.

"Sim, ele e minha mãe estão meio que saindo." Vejo seu rosto corado enquanto ela leva a taça à boca. "Então, vocês almoçaram?" Suas bochechas coram ainda mais.

"Clary, amor. Acho que eles almoçaram e rolou até sobremesa, se é que me entende." Jace sussurra perto de mim pegando minha mão.

"Oh, meu Deus, entendi! Mamãe!"

"O que é? Sua mãe ainda dá para o gasto, certo?"

"Jesus, sim. Certo." Nós rimos.

(...)

Ao chegar em casa depois de uma tarde de muitas risadas com a minha mãe, o céu começa a escurecer.

"Jay, você pode me ajudar a tirá-la da cadeirinha?" Pergunto a ele assim que saímos do carro.

"Claro, amor."

Rose praticamente apagou quando o carro entrou em movimento. Jace a tira e a põe em seu colo, ainda no sono profundo. Minha menina é tão linda, a cada dia se parece mais com o pai. Abro a porta para que Jace passe com Rose e jogo a bolsa no sofá depois de trancar a porta, me sentando fechando meus olhos.

"É, acho que ela só acorda amanhã." Jace se senta ao meu lado.

"Ela estava cansada, não tirou nenhuma soneca hoje." Olho para ele, que sorri bobo.

"Você é linda, sabia? Obrigada por ter voltado."

"Eu te amo, Jace. Sempre farei."

"Eu te amo mais." Ele me puxa e me dá um selinho demorado. Jace se levanta e ergue as mãos para que eu faça o mesmo. Quando levanto ele me pega em seu colo como se eu fosse uma pena e me beijando, me leva para o quarto.

Jace me deita devagar e se ergue para tirar sua camisa e sua calça. Eu assisto de bom grado e ele sorri malicioso.

"Você gosta de me ver?"

"Eu adoro." Ele volta para cima de mim me beijando com força. Minhas mãos voam para seu cabelo puxando-os levemente. Quando sua boca desce para meu pescoço, sinto um arrepio me inundar, causando um espasmo.

"Levanta os braços, amor." Ele pede e eu faço. Minutos depois minha blusa e minha calça já estão no chão fazendo companhia para as dele. A boca de Jace percorre todo meu corpo. Indo da boca para o pescoço, barriga, coxas e...

"Ah! Amor..." ele desce mais um pouco e chega à minha intimidade. Sua língua circula devagar, me provocando, torturando. Uma de suas mãos sobe apertando meu seio esquerdo e depois massageando o mamilo entre os dedos.

(...)

Ao ouvir o choro de Rose, levanto-me ainda meio sonolenta. Quando chego ao seu quarto a encontro em pé no berço, parando de chorar e coçando os olhinhos assim que me vê.

"O que foi, pequena?" A pego em meus braços.

"Fome, mamãe. Quelo biscoito."

"Biscoito? A mamãe vai fazer uma vitamina para você, princesa. Não é hora de comer biscoito." Ela não rebate, como esperado.

Quando Rose termina de tomar a vitamina eu desligo a televisão e ela pede para dormir comigo e o papai, como ela disse. Coloco-a entre mim e Jace. Ele abre os olhos e sorri fraco ao olhá-la. Rose põe o bracinho ao redor de seu pescoço, ficando "abraçada" com ele. Assim, nós dormimos.

A luz do sol toma conta do quarto e abro os olhos vendo Roselie deitada em cima de Jace. Folgada. Minha filha passou pouco tempo com ele, mas ela o ama, eu sei.

●●●

Galera, quanto tempo né?

Esse cap vai ser mini mesmo, pois eu eu estou passando pelo ICÔNICO bloqueio master.

Logo que der posto mais de LMFU pra vocês, okay?

Um beijooooooo.

LET ME FIX US Onde as histórias ganham vida. Descobre agora