Cinquenta e sete

19.8K 2K 482
                                    

×Salim/Samyra×

(Agora que tudo vai começar)

Abro os olhos lentamente piscando algumas vezes pra me acostumar com a escuridão do ambiente. Logo uma luz é acesa e isso prejudica um pouco minha visão.

_Vejo que despertou._Uma mulher madura aparece no meu campo de visão._Bem vinda, Salim. Estávamos à sua espera.

Levanto-me e sento na grande pedra em que eu estava deitada Parece um tipo de altar de sacrifícios. Conheço bem pois na época em que fui viva se usava muito.

_Quem é você?_Falo desconfiada._Foi você que me invocou?

Levanto e chego perto dela. Seus olhos são cor de mel e sua aparência parece muito vulgar para sua idade.

_Eu sou a pessoa que te invocou com um único propósito._Ela cruza os braços._Me ajudar na vingança contra o Héctor._Ela estende a mão._Prazer, pode me chamar de Claire.

Claire... Claire... Esse nome não me é estranho, mas eu nunca vi essa mulher.

_E quem garante a você que eu seguirei seu plano?_Avisto um grande espelho e vou até ele me olhar._Essa menina é muito linda mesmo...

_Bom, quero te propôr um acordo._Viro-me com atenção para olhá-la._Sei que você pediu ao espírito da natureza que transferisse seu filho para uma mulher que estava assistindo sua morte naquele dia. Você queria que ele vivesse e a natureza atendeu seu pedido._Ela caminha na minha direção._Mas você e seu espírito protetor não podem indentificá-lo. Aí é que entra todos nós.

Nesse momento entra umas cinco mulheres vestidas de preto e bastante velhas. Conheceria As Cinco Bruxas do Círculo de Oest de longe. Elas emanam um certo poder que só seres sobrenaturais sentem.

_Com certeza foram vocês que me invocaram._Digo tendo dificuldades para andar com o vestido medieval que me puseram.

_Sim, foram elas._Claire toma a frente._Através delas já sabemos quem é seu filho e onde ele está. Só basta você aceitar a minha proposta eliminando o Héctor e te daremos a chance de conhecer seu filho. Vamos lá, Salim! Você tem mais motivos pra matar o Héctor que todos nós juntos.

_Isso é verdade._Digo pensativa._Aquele infeliz armou aquilo tudo pra que eu morresse e não atrapalhasse seu planinho. Nem pensou no nosso filho._Sinto minhas mãos esquentarem e vejo as mesmas exalando fogo.

_Você está muito poderosa, Salim._Uma das bruxas diz dando um passo a frente._Será fácil pra você destruir o Héctor. E você não tem nada a perder com isso. Ele traiu todos nós e agora vivemos às sombras colocando os humanos contra eles. O resto do plano dele você já deve saber.

Fico passando as unhas no tecido do vestido pensando no que fazer.

_Exijo minha protetora._Digo por fim._Sem ela aqui, eu não decido nada.

_Como quiser._Claire diz saindo e sendo seguida pelas bruxas.

Tento segui-las, mas sou impedida por a porta estar fechada. Tento lançar poder, mas ele se desfaz ao encostar em qualquer parede do recinto.

_Merda! Estão usando o poder das cinco bruxas pra me prender aqui._Falo caminhando até o espelho novamente._Essa Samyra é uma moça muito bonita. Estou sentindo um amor tão lindo vindo do coração dela. Tão lindo como o amor que eu sinto pelo meu filho.

Sento na grande pedra em posição de meditação e fecho meus olhos. Preciso comunicar-me com minha protetora.

Yanka, se você está me ouvindo peço que venha até mim. Não hesite em vir caso alguém lhe aborde. Você estará vindo ao meu encontro. Preciso do seu conselho. Venha logo.

Abro os olhos e tento canalizar o máximo de força possível. Quanto mais eu me preparar, melhor.

...

Saio do meu estado de concentração com a porta abrindo-se.

_Quem ousa a me interromper desta forma?_Grito chateada.

_Trouxemos sua protetora._Claire dá espaço e dois homens entram carregando Yanka de forma abrupta._Ela está bloqueada, então nada de gracinhas.

Espero todos saírem e chego perto da minha tão querida amiga. Ela está com algemas enfeitiçadas.

_Você está bem, Yanka?_Abraço-a com ternura._Por que estás como criança?

_Pretendia assumir minha forma normal, mas me puseram essas algemas. Terei que ficar assim até me ver livre delas._Ela chacoalha as algemas com frustração._Você enfim acordou. Tive saudades de você.

_Também senti sua falta. Do outro lado só você podia me ver. Com certeza deve ter visto todas as minhas aflições, mas agora eu preciso saber o que fazer.

Começo a contar tudo que ouvi da Claire e sua proposta. Yanka não parecia muito surpresa e eu estranhei.

_Imaginei que te despertariam pra isso. As bruxas depois que foram traídas pelos vampiros ficaram com uma sede de vingança indomável._Ela diz com olhos tristes._Só queria que você voltasse a descansar rapidamente. Não queria você metida nessa história de vingança.

_Infelizmente é meu filho que está em jogo. Eu desejo conhecê-lo. Eu quero vê-lo._Falo olhando pro chão._Não tinha um momento se quer que eu não lamentei por não ter amamentado. Eu queria poder ter banhado ele pela primeira vez, ter dado o nome que escolhi, vivido com ele... Passei anos cultivando ódio do Héctor, mas eu sabia que nunca poderia me vingar. Daí passei a deixar meu coração sossegar. E quando eu enfim estava conseguindo encontrar meu descanso, alguém me invoca dando-me a chance de fazer as duas coisas que mais quero na vida._Levanto olhando para Yanka com soberania._Conhecer meu filho e matar o Héctor.

--------------------------∆--------------------------

Cercada por eles (POSTANDO NOVAMENTE POR TEMPO LIMITADO)Where stories live. Discover now