C

17.1K 2K 7.9K
                                    

N/A: Olá! Eu particularmente gosto muito desse capítulo...então, boa leitura! xx

--------------------

(Louis)

Me peguei me olhando no espelho depois de ter escolhido uma roupa que eu achava boa, mas nenhuma parecia se encaixar no meu corpo enorme ou nas minhas coxas que parecem ser de um elefante. Calça jeans preta com a barra virada, vans vermelhos, minha camiseta básica cinza e jaqueta jeans.

Tentei jogar meu cabelo para trás mas não funcionou muito, então passei um pouco de gel nos cantos.

Dei print na tela do meu celular para não perder o endereço do Harry, peguei minha carteira, celular e saí.

Do meu condomínio para o de Harry, era perto de 20 minutos de carro. No caminho parei em um posto de conveniência e comprei algumas coisas de comer que me fariam levar uma bronca pelo resto da semana por sequer pensar em ingerir.

Foda-se.

Como previsto, o condomínio em que Harry mora é em uma área de alto luxo e perto do centro da cidade. Eu escolhi morar mais afastado, a privacidade é uma coisa que eu tento ter bastante no meio desse caos que vivo.

Assim que cheguei, mandei um sms para que a portaria fosse liberada e eu subi o vidro do carro para que o porteiro não me parasse e pedisse que eu mandasse um 'oi' para alguém. Não que eu me incomode em fazer isso, acho que faz parte do meu trabalho e é bom saber que existem pessoas que acreditam em mim e no que eu faço, só que essa visita, no mínimo ia viraria uma fofoca em alguma rede social, já até imagino

' Louis Tomlinson visita o amigo de time, Harry Styles, em uma terça a noite. É o capitão do ManU fazendo a sua parte de recepcionar a nova promessa?'

E ai depois que Zayn descobrisse que era verdade, daria uma de amigo ciumento me perguntando porquê eu não o chamei. Detalhe: Eu tenho certeza que ele está por ai com o Niall, bebendo em algum pub e sendo escroto com a coitada da Chelsea. Não aguento mais ele falar de um L alguma coisa que ele pegou em um bar afastado de Manchester e eu tenho que ir la e blablabla porque parece que as pessoas não frequentam.

Me dá preguiça só de pensar.

Eu sempre fui o tipo de pessoa que gosta de sair para algum bar ou balada, mas a minha profissão exige muito de mim e isso fica cada vez mais difícil, então acabo fazendo algum tipo de festa ou reunião com o pessoal do time em casa ou em algum lugar mais reservado.

Entrei no bloco de Harry e a casa de número 28, a dele, era uma mansão enorme azul bebê que era tampada por muros altos. Diferente do padrão.

Parei o carro do lado do comunicador e Harry ja abriu o portão. Estacionei atrás de uma Range Rover preta enorme e me peguei pensando se não deveria ter dito não para o convite de Harry e simplesmente ter ficado em casa.

Ok Louis, só seguir o roteiro. Faça uma brincadeira, faça o assunto ser ele. Sorria bastante. Depois que o filme acabar, fique cansado e saia. Pronto. Segurança de casa.

Assim que desci do carro, Harry apareceu na porta, descalço, com uma calça de moletom cinza, uma camiseta branca e o cabelo bagunçado.

Eu abri um sorriso enorme para ele.

Eu, por um momento, esqueci que Harry tinha só 20 anos e olhando seu cabelo bagunçado, se ele não fosse um famoso jogador de futebol, eu diria que ele é so um desses garotos da universidade que vem passar os finais de semana na casa dos pais.

Ele estava extremamente adorável.

Me aproximei e ele olhou para si de cima abaixo e depois olhou pra mim.

GOALS (l.s.)Where stories live. Discover now