N

12.5K 1.2K 2.9K
                                    

(Louis)

Eu ainda tenho dificuldade pra dormir as vezes. Mesmo com Harry aqui ao meu lado, a minha cabeça tem problemas em parar de trabalhar.

Fico me perguntando se algum dia isso vai acabar e eu vou poder só respirar normalmente, como qualquer cidadão que não sente a cabeça martelando por horas e horas do seu dia.

É bom ver Harry aninhado no meu peito. As vezes eu penso que eu não pareço ser o mais velho da relação por parecer depender tanto dele, por estar sempre em combustão por alguma coisa e Harry sempre tão maduro e correto no que faz, me ajudando e cuidando de mim.

Seus cabelos estão grandes e ele está ressonando, com sua pele perfeita escondida na escuridão do meu quarto, mas que eu já conheço tão bem, não precisando de luz nenhuma para saber exatamente em que pontos meu dedo percorre pelo seu braço.

Meu celular tocou e Harry se remexeu. O nome de Dan brilhava na tela e eu desliguei para que Harry não acordasse. Ele se ajeitou melhor no meu corpo e continuou dormindo, quando meu celular acendeu de novo, mas com uma mensagem aparecendo na tela de bloqueio

Daniel Dickins: Louis, eu estou a caminho de Manchester, Lottie está comigo. Precisamos de uma reunião profissional. Por favor, me retorne. Bom dia.

Eu estranhei a forma como Dan falou e respondi rapidamente que esperava por ele e pela minha irmã. Mandei uma mensagem para Lottie perguntando se algo tinha acontecido e ela só disse 'Está tudo bem Lou. Eu tenho muito orgulho de você, nunca esqueça disso okay? Te amo'

Acordei Harry e ele abriu seus olhos verdes na minha direção, com o rosto um pouco amassado e eu imediatamente me arrependi de ter atrapalhado seu sono. Sua voz rouca pela manhã me dava arrepios.

- Hum... Bom dia amor... - Harry bocejou e ficou um tempo sem se mover como ele sempre fazia por que dizia que odiava movimentos bruscos já quando acorda. Depois de um pequeno tempo, ele se moveu, saindo do meu peito, e chegando perto do meu rosto, quando nossos lábios se uniram e meus olhos se fecharam, sentindo a textura dos lábios dele contra os meus e me fazendo suspirar, pensando em como um ciclo de coisas incríveis estão acontecendo comigo.

- Bom dia babe... Você está bem? Teve uma boa noite de sono? - Fiz um carinho no cabelo do meu namorado e ele mexeu sua cabeça, quase ronronando, e nesse momentos eu tenho vontade de aperta-lo forte contra meu corpo e perguntar um milhão de vezes por que alguém tão incrível quer estar comigo.

- Tive... Só estou com preguiça no momento. Muita na verdade... Quem era no telefone?

- Me desculpa se te acordou amor... Era o Dan, disse que precisava de uma reunião comigo... Ele e Lottie estão vindo para Manchester mas nenhum dos dois me disse o que está acontecendo. - Harry saiu dos meus braços e encostou sua cabeça no travesseiro, o lençol cobrindo seu corpo enquanto ele coça os olhos e boceja mais um pouco.

- Não tem problema, meu celular tocou também logo pela manhã, mas eu estava na limbo do sono e ignorei completamente. Já que eles estão vindo, eu vou acho que vou atrás do Liam, ele disse que queria falar comigo ontem mas ele dormiu. A noite você vai lá pra casa e de lá vamos para o treino amanhã?

- Sim. Claro. Você não quer ficar pro café? - Eu apoiei meus cotovelos na cama, levantando meu tronco, enquanto via Harry levantar da cama e se vestir.

- Hoje não Lou, vou indo, agilizo tudo e já fico livre pra quando você aparecer. - Harry já estava pronto em poucos minutos. Conversamos mais um pouco e eu fui com ele até a porta. Vi o carro de Harry sair pela garagem e encontrei minha empregada já fazendo o café.

GOALS (l.s.)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora