D

19K 1.9K 6.5K
                                    

(Boa leitura!)

<+>

(Zayn)

Estava com Liam pelas últimas 4 horas e eu não queria sair de perto dele. Desde que nos vimos no bar há uns dias atrás, não consigo fazer nada além de pensar nele e querer vê-lo.

Liam tem um corpo maravilhoso, pernas grossas e uma bunda que me faz perder o raciocínio. E além de tudo isso, consigo falar com ele sobre todos os assuntos possíveis e ele faz com que eu me sinta bem a vontade.

Estou sentado na cama enorme do quarto dele, e ele esta deitado com as costas no meu peitoral. Meus braços estão uma parte no seu ombro e minha mão faz desenhos invisíveis na pele do seu braço. Liam está fumando um cigarro e eu sentindo saudades de anos atrás, quando eu conseguia fumar e correr ao mesmo tempo sem perder o ar.

- Ansioso para o começo do torneio?

- Eu sempre fico. Mesmo depois de tantos anos de fisioterapia na mão e tudo mais, eu ainda tenho aquela coisa de me perguntar se vai dar certo. - Liam é o tipo de cara que te conquista todos os segundos mais um pouco. Não sei muito sobre a sua história fora o que sai na mídia mas, nesses dias que conversamos, notei que ele é o tipo de pessoa determinada e que sempre tem o que quer.

Liam não me trata como Zayn Malik o jogador, mas sim como alguém que aos poucos vem se tornando especial. Pelo menos é o que ele me diz.

- US Open é seu objetivo esse ano? Eu não tiro razão do seu nervosismo sabe, quando Niall operou o joelho no ano retrasado, o time sofreu um pouco até que ele conseguiu ficar 100%

- Não, era o Winbledon. Vou sentir sua falta nesses dias longe... Vamos poder nos falar? - Liam apagou o cigarro e virou o corpo de lado, deitado a cabeça no meu peito e eu abracei seu corpo.

- Sim, claro que sim. Eu te mando mensagens quando tiver fora do treino.

- Tem certeza? Tudo bem se for um problema... Eu... Entendo. - Liam me apertou nos seus braços e eu dei um beijo em cima da sua cabeça.

- Eu dou um jeito babe. Fica tranquilo. Eu dei um jeito até agora não é? - Sorri de lado e ele começou a beijar meu corpo até alcançar meus lábios. Seus beijos eram doces mas necessitados. Me faziam não querer ir embora.

- Eu sei... Acho que é hora de ir certo?

- Yeah... Você já vai para o aeroporto? - Dei um beijo tranquilo em seus lábios e me desvencilhei dos seus braços... Peguei minha calça e camiseta que estavam bem dobradas em cima da poltrona ao lado da sua cama e olhei para o meu corpo no espelho

Estava exatamente da mesma forma que antes de eu sair de casa.

Liam me abraçou por trás e aconchegou sua cabeça no meu pescoço.

- Você me avisa assim que chegar nos Estados Unidos ok? - Eu disse enquanto Liam balançava o nosso corpo em conjunto, como se eles fossem um só.

- Sim... Oito longas horas. - Liam e eu começamos a nos vestir em silêncio e o alarme do meu celular tocou.

Em tempo.

- Hey...- Puxei Liam para perto de mim e abraçamos um a cintura do outro - Posso dizer que serão as oito horas mais longas da minha semana certo?

- Vou ter que ficar doze horas sem falar com você enquanto você está com meu irmão na concentração do time e você acha que oito horas é muito? - Liam olhou o relógio e eu o olhei o sentindo um pouco triste, até cansado.

- Me desculpe. Prometo tentar te procurar o mais rápido que eu puder okay? Preciso ir. Vou assistir todas as suas partidas. Prometo. - Passei a mão pelos seus cabelos que estavam bagunçados e Liam deu um sorriso pequeno. Fomos de mãos dadas até a porta e nos olhamos por um tempo.

GOALS (l.s.)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora