(Lottie)
Eu não sabia por que o meu coração palpitava tanto.
Se era por que eu vim correndo abrir a porta do quarto de Louis, ou se é por que agora eu vejo ele desmaiado nos braços o Harry.
Uma vez eu perguntei para a minha mãe, por que as pessoas geralmente paralisavam quando elas tinham medo. Ela me disse que pode ser por que na hora nós paramos para pensar o que precisamos fazer. Mas eu cheguei a conclusão que não.
Eu estava daquele jeito por que o meu irmão, o homem que eu mais amo na vida estava caído nos braços de alguém.
Flashback on
18 anos antes
- Mas Boo, por que o papai não pode trazer a gente pro colégio? Eu estou com preguiça e o meu joelho ainda está doendo por que eu caí de bicicleta.
- Lottie, para com isso. Me dá aqui a sua mochila, vem, eu te carrego. - Eu dei a minha mochila para Louis e ele a segurou e depois me colocou no seu colo e eu segurei seu pescoço. Alguns dias antes ele tinha me levado pra brincar de bicicleta no parque e eu caí. Eu sabia que ele odiava ficar de babá para Fizzy e eu por isso fiquei bem chateada quando isso aconteceu.
- Obrigada Boo. Você é o melhor irmão. Você pode brincar comigo depois? Fizzy disse que não gosta mais de brincar de Barbie. Eu juro que deixo você ser o Ken dessa vez.
- Nós podemos ver Lotts. - Quando chegamos na porta da escola, Louis me colocou no chão e me deu um beijo na cabeça. - Boa aula.
- Boa aula Boo.
6 anos antes
- Você está linda Lotts. Eu estou muito feliz por você
- Obrigada Lou...Obrigada por ter aceitado ser meu padrinho de formatura. Eu...teria chamado o papai...- Louis segurou minha mão, vestindo um dos seus ternos caros que agora ele poderia comprar por ser um jogador de futebol de sucesso, e eu tinha muito orgulho dele. - Mesmo com Dan, você tem sido o nosso pai Lou.
-Foi uma honra para mim Lotts. - Nos abraçamos e eu queria poder devolver para Louis tudo o que ele faz pela nossa família. Mesmo sabendo que isso acaba até sendo impossível já que ele faz tudo e mais um pouco por todos nós. Temos muita sorte de tê-lo. - Agora vamos que estamos atrasados formanda
Assim que saímos na porta de casa, vimos que o chão estava cheio de água por que chovia muito, e um pouco da terra do gramado tinha sujado todo o chão pelo qual passaríamos. Até o caminho da limusine, a barra do meu vestido estaria completamente arruinada.
- Merda Lou! Meu vestido já era.
- Hey, claro que não idiota. Vem, eu te carrego. - Louis esticou os braços e eu segurei em seus ombros e ele rapidamente me levantou e foi correndo comigo até o carro, com o motorista da limusine vindo de encontro a nós com um guarda-chuva.
- Obrigada Lou. Você é o melhor irmão do mundo!
3 anos antes
- E ai Lou, sabe o que ele disse? Que eu sou uma ciumenta louca e possessiva! E que eu vou levar o nosso relacionamento pro buraco se eu continuar tratando ele dessa forma. Ele foi tão rude Lou! Eu odeio quando a gente briga, ainda mais por telefone. - Eu coloquei mais uma colher de sorvete na boca do pote que eu e o Louis estávamos comendo no chão da cozinha da casa dele em Madrid depois da pior briga que eu já tive com Aiden até aquele dia. Estava passando as férias de verão com meu irmão e agora ele estava aqui ouvindo os meus problemas sem nem ao menos falar nada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
GOALS (l.s.)
FanfictionLouis e Harry são dois jogadores de futebol famosos. Louis é um veterano carismático que tem habilidades únicas, e uma delas é esconder o que ele realmente sente. Harry é um novato deslumbrado com a fama e vê em Louis um ídolo, mesmo sem nunca tê-lo...