J

15.9K 1.7K 4.7K
                                    

(Liam)

Aquela tarde estava estranha demais e aquilo estava começando a me assustar.

Na verdade, quando Harry me chamou para ir para a casa dele e conhecer todo mundo eu pensei que seria péssimo conhecer Chelsea e vê-la com Zayn. Mas foi completamente diferente.

A tarde toda ela ficou conversando comigo, me perguntando sobre a minha vida e coisas que eu faço diariamente.

Mas mesmo assim eu me sentia um idiota, por que as vezes ela abraçava Zayn, o deixando perto dela. Eles não ficavam grudados o tempo inteiro mas claramente quando ela se mostrava o, Zayn ia até ela.

Eu pensei que fosse ser mais fácil.

Que eu ia conseguir fazer uma ótima feição de indiferença e que as coisas iam fluir com o tempo. Mas tudo era sobre tentar ignorar a presença dele e conversar com as outras pessoas da mesa.

O pior era quando ele falava comigo no meio de todos, ou quando ele me lançava olhares discretos, mas que eu sabia que eram significativos.

Em um momento do dia, meu irmão e Louis saíram da mesa e foram para dentro da casa. Ouvimos alguns gritos e depois um barulho alto. Ficamos preocupamos mas depois decidimos ir verificar. Harry é muito calmo mas se em algum momento ele estoura, a coisa pode ficar um pouco complicada.

Depois que Louis e Harry saíram do quarto, ficamos mais um pouco todos juntos e fomos para a balada que tínhamos combinado no começo. Quando chegamos lá, algumas amigas de Chelsea esperavam na mesa já e um amigo também, Andy.

Andy era jornalista e depois descobri que era gay. Chelsea fez questão de fazer que conversássemos a noite toda enquanto Niall ficava com Zayn e Chelsea se divertia com todas elas. Fomos todos para a pista de dança e eu via Chelsea e Zayn dançarem juntos.

Seus corpos colados, suas bocas grudadas, as mãos de Zayn no corpo dela. Eu não sentia só ciúmes, eu me sentia um idiota por estar ali e viver aquilo.

Andy tentou me beijar varias vezes durante a noite, mas eu demorei para ceder. Não vou mentir, ele é muito bom. Suas mãos são firmes, e seguravam as minhas costas pera bem perto dele e ele era realmente muito bonito. Não foi difícil estar com ele. Andy era engraçado, tinha um charme natural, seus cabelos loiros e sorriso cativante conseguiram me prender ali.

O que foi difícil foi o olhar de Zayn.

Ele não era julgador, era triste. Por que assim como eu, ele sabia que preferíamos estar juntos.

Fomos para o bar e Andy saiu por um momento para atender uma ligação. Vi Chelsea se aproximar e sentar no banco perto de mim. Ela pediu seu drink e por um tempo ficou calada esperando que ficasse pronto. Quando o barman entregou as duas taças para ela, Chelsea virou seu corpo para a minha direção e me encarou

- Sabe qual é a melhor parte do meu marido foder você? É que ele vem dormir na minha cama, e ele acorda do meu lado. Quando ele cansar, Zayn ainda vai voltar para o mesmo lugar de onde saiu Liam Payne, meus braços. Não esquece disso.

E eu fiquei em choque por um tempo. E a única coisa que consegui fazer depois disso foi tomar algumas doses de whisky e ir para cama com Andy.

(+)

(Louis)

Ver Liam e Niall parados na porta só me fez ficar puto por um pequeno momento.

Depois disso, eu pensei no que tinha feito e acontecido entre Harry e eu.

Eu o beijei.

Eu finalmente o beijei.

Isso era maravilhoso. Seus lábios são ainda mais macios do que eu imaginava, e suas mãos pareciam tão ansiosas como as minhas para entrar em contato com o meu corpo.

GOALS (l.s.)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora