R

13.3K 1K 3.1K
                                    

(LIAM)

- Li, você consegue fazer um nó decente aqui? Eu não consigo! Odeio gravatas. Por que temos que ir assim mesmo? Eu tenho certeza que Louis não vai estar de terno e gravata - Me aproximei de Zayn enquanto ele tentava fazer um nó na própria gravata um pouco sem sucesso.

- Z, eu não acho que seja necessário ir de terno e gravata, na verdade, se você só fechar o seu terno já fica lindo. Vê? - Fechei o terno de Zayn e parei ao lado dele, segurando a gravata na mão enquanto ele se olhava - Na verdade, o que mais me irrita, é que se você colocar uma camiseta branca e uma jaqueta de couro, você vai pisar em cima da minha autor estima e de provavelmente o resto de todos os convidados que estarão lá.

- Ai Li, que exagero vai...você está ótimo. Lindo e gostoso como sempre - Zayn segurou minha cintura e me encostou em seu corpo, puxando meu lábio inferior com os dentes, me fazendo fechar os olhos por alguns breves segundos, sentindo o calor do seu corpo contra o meu, me lembrando de todos os toques e carícias que trocamos na noite passada.

- Você só disse isso por que me viu enlouquecendo atrás desse terno hoje a manhã toda?

- Para mim não foi nenhum problema te ver andar de um lado para o outro só de boxer, puxando os próprios cabelos procurando um terno passado. É só uma comemoração dos patrocinadores amor, não é nada demais - Zayn ainda me segurava em seus braços e eu arrumava a gola do seu terno que estava um pouco amassada, e depois olhei para o espelho que estávamos parados na frente, observando como ficávamos juntos.

Infelizmente não seria a nossa primeira aparição pública, e eu acho que isso não aconteceria tão cedo, já que Zayn recebeu dos advogados, pela segunda vez, os documentos do divórcio com a Chelsea sem a assinatura dela, fazendo com que qualquer tipo de plano que tivéssemos de talvez pelo menos andar juntos por aí fosse completamente perdido.

Iríamos a mesma festa, junto com os outros garotos, por que a Adidas também era minha patrocinadora, e a festa anual seria hoje. Harry passaria aqui em casa para me buscar, e Niall iria com o carro dele com Louis e Zayn. Tudo para que eu não chegasse com Zayn e as pessoas se perguntasse qual a nossa ligação, provavelmente me levando de volta ao Andy, que é amigo da Chelsea, e que eu ignoro há um bom tempo.

Desde que Zayn recebeu Chelsea na casa dele, e depois que ela foi embora, eu passo muito mais tempo aqui. Eu ainda aprecio muito a minha casa, nem penso em vir morar aqui, mas eu acho que tem sido uma boa experiência para o nosso relacionamento que eu frequente a casa dele com mais frequência.

- Eu sei disso, só sou perfeccionista demais até comigo mesmo. - Dei um selinho nele e arrumei meu casaco no corpo, juntando meu celular e carteira, vendo Zayn fazer o mesmo. - Agora vamos, daqui a pouco Harry está chegando e precisamos estar prontos.

Assim que Harry e Louis chegaram no carro de Niall, vimos Harry e Louis se separarem com um rosto um pouco triste, talvez o mesmo que eu estampava no momento, por não podermos ir a festa com a pessoa que queríamos.

- Você acha que vai ser assim para sempre Li? Carros separados, entradas em casas no meio da escuridão e nossos nomes especulados com mulheres que vimos um vez na vida?

Harry estava com um rosto um pouco abatido, mas parecia feliz. Aquele cansaço, era só pela situação que éramos obrigados a viver. Eu sabia que Harry estava feliz.

Depois de tudo isso que vivíamos, eu e Harry nos aproximamos ainda mais, e eu pensava que isso era impossível. Ele me contou como ele e Louis finalmente tinham se acertado e ele não era mais tão pilhado com o relacionamento deles. Na verdade eu nunca vi Harry tão tranquilo.

GOALS (l.s.)Where stories live. Discover now