T

8.5K 897 1.5K
                                    

(Desconhecido)

- Okay. Josh, você está pronto?

- Sim. Uniforme do aeroporto na mala, ja entreguei para Nathan o identificador e o radio. Estamos prontos. Assim que encostar na mala do Styles mando uma foto para Nathan que já vai esperar para extravia-la quando eles chegarem na concentração. Nesse meio tempo eu vou para o hotel e esperaremos. Ele me disse que a tendência é que ele precise de 10 minutos.

- Alguma chance de quando chegarem no Campo de Treinamento ele ja estar com a mala de volta junto com as outras?

- Nathan disse que sim Senhor. Vamos instalar a câmera nas arquibancadas e assim conseguiremos nossas fotos exclusivas dos treinos fechados e mandaremos para o email da emissora o mais rápido possível. Impossível que a cobertura dessa Copa seja mais exclusiva

- Bom, então okay. Tudo certo. Eu espero de verdade que valha a pena perdermos nosso tempo vendo jogadores chutando bola de um lado para o outro.

- Você não gosta de futebol senhor?

- Claro que não Josh. Mas quando você tem um pai que é dono da ESPN e quer exclusividade de cobertura e transmissão, você precisa ajuda-lo certo?

(+)

(HARRY)

- Eu posso ficar aqui para sempre?

- Claro que sim... Todos os dias... Vinte e quatro horas amor...

Louis estava abraçado a mim embaixo do chuveiro, por, pelo menos, 20 minutos, quando decidimos tomar nosso banho juntos para embarcarmos para a França por trinta dias, para a Copa do Mundo.

Daqui a pouco nossa família chegaria em casa para nos despedirmos e teríamos que passar todos esses dias em quartos separados, nos falando bem pouco no privativo e sem poder passar longos momentos embaixo do chuveiro, sentindo o abraço do outro, ou acordando lado a lado como temos feito durante todo o tempo que estamos juntos.

Eu entendo por que Louis não quer e não consegue me soltar. E nem eu quero solta-lo.

É como se cada pedacinho dele fosse me fazer falta. Eu queria gravar tudo, todos os detalhes que ele tinha e olhar para a sua mão com a nossa aliança, que ele só usa dentro de casa, para ter a foto na minha mente, e pensar que lá, daríamos o melhor de nós e depois poderíamos voltar para os braços um do outro.

Vai passar rápido.

- Amor... Eu te amo. E eu tenho muito orgulho de você mesmo antes dos jogos terem começado. Você é ótimo, o melhor do mundo. E cada vez mais eu te amo por quem você tem se tornado todos os dias

Louis e eu nos olhávamos e eu vi seus olhos brilharem quando disse o quanto o admirava. Ele sabia disso. Eu sabia.

Louis era o melhor do mundo

- Eu estou feliz por você estar lá. Por você ser forte e ser especial assim. Você vai fazer um grande campeonato Harry eu tenho muita certeza disso. Acredite em você sim? Nós estaremos juntos nessa.

Meus lábios se uniram ao dele e trocamos um beijo cheio de cumplicidade e amor. A melhor parte de beija-lo, também era sentir o conforto de saber que você tem alguém que apoia quem você é e o que você faz.

Nos trocamos rapidamente, checando nossas malas, se não tínhamos esquecido nada e seguimos para a sala esperar nossos familiares.

Minha mãe, meu pai, meus irmãos, Dan e os irmãos de Louis vieram todos cheios de energia e confiança para passar essa última hora conosco antes de nos juntarmos aos outros jogadores e todos nós conversamos muito, revendo os vídeos e fotos do meu casamento que Gemma gravou no meu iPad e passamos um tempo agradável.

Antes de ir, minha mãe deu um beijo em Louis, abraçando-o forte e lhe mostrando o quão importante ele era.

Minha mãe me deixava orgulhoso.

Quando eu entrei no meu táxi e Louis já estava no dele, minha mãe veio correndo atrás de mim, me entregando meu iPad que tinha ficado jogado no sofá e eu estava arrumando a minha mala no porta-malas do táxi, jogando-o ali mesmo, não sem antes observar a minha foto com Louis no ecrã

Assim que me sentei no banco traseiro do táxi, senti meu celular vibrar

*Amor: Minha mãe me mandou uma mensagem : " Boa sorte filho. Torço por você. E por Harry também. Te amo. Mamãe" . Eu sinto falta dela Hazz...

Eu: Eu sei Lou... Agradeça a ela o pensamento positivo, talvez seja hora de vocês se resolverem, ela é sua mãe e o amor dela também é importante. Nos vemos em 20 minutos. Já estou com saudades *

Eu queria dizer a ele o que Lottie me disse. Que Johanna parecia interesseira e que ele precisava mostrar a ela que o dinheiro não significa nada quando se tem amor.

Mas não é agora que isso precisa acontecer. Agora precisamos focar no que vem a frente, precisamos olhar para a nossa tentativa de vencer o Campeonato e trazer a Taça para casa.

(+)

Era estranho estar com Louis no meio de todas aquelas pessoas. Passávamos por isso no treino, mas não era por muito tempo.

Agora eu sabia que isso duraria tempo demais.

Mas apesar de tudo era bom vê-lo com outras pessoas, conversando com Niall por exemplo. Antes ele parecia se esforçar demais para isso, para viver momentos assim.

Agora ele só sorria de verdade, e fazia algumas piadas, e eu sorria só de ouvir a risada deles.

Era bom sentir essa... Positividade... em Louis, e tudo mais que ele tinha para me oferecer.

Tiramos uma foto todos juntos e alguns torcedores estavam do lado de fora da sala de embarque nos mandando incentivos.

Deixamos nossas malas alinhadas com nossos nomes anotados em pulseiras anteriormente colocadas e seguimos para o avião.

A ansiedade tomava conta de mim.

Era uma sensação de medo, misturado com a ausência do toque de Louis e não saber o que encontraríamos pela frente.

Mas eu só preciso respirar.

Espero que tudo dê certo.

(+)

Foram poucas horas de vôo mas exaustivas. Louis ainda dormia no banco do meu lado quando eu o cutuquei e avisei que tínhamos chegado a França. Todos nós estávamos animados e confiantes.

A grande maioria dos jogadores já tinha passado por uma Copa, mas mesmo assim, os nervos ainda estavam a flor da pele e nosso treinador insistia que precisávamos nos acalmar, que esse nervosismo só nos fazia mal.

Assim que chegamos ao campo de treinamento que tinha sido construído para nossa Seleção no sul da França, um funcionário baixo, com um topete escuro e um sorriso largo, me recepcionou esticando sua mão para que eu a apertasse

- Bem vindo sr. Styles. Meu nome é Nathan, estou aqui para ajuda-lo com a bagagem.

- Claro Nathan, muito obrigado. É Harry, a propósito, só Harry.

Nathan foi comigo até o ônibus que nos trouxe ao Campo e me pediu para mostrar qual era a minha mala: Assim que apontei, ele me acompanhou ao meu quarto e me mostrou tudo o que tínhamos disponível ali.

Pelo canto do olho, antes de entrarmos, notei que Louis entrava em um quarto no final do corredor, bem longe do meu.

Logo em seguida, o treinador nos chamou para um primeiro contato mais profissional, como uma pequena reunião, antes de descansarmos

Eu sai do quarto, deixando Nathan para trás

(+)

(Nathan)

*Aguardando alguém atender o telefone*

- Alô?

- Chefe... Esquece a câmera. Eu acabei de encontrar a bomba do século. Nós definitivamente estamos milionários

GOALS (l.s.)Where stories live. Discover now