1-Mudança

237 21 3
                                    

notas da nanda: oioi meus amores ! bem, oficialmente este é o primeiro capítulo de 12 months !
espero que vocês gostem da fic, eu amo ela muito.

boa leitura ! all the fucking love, nanda. xx

-🍼-

Louis POV

Para a minha surpresa, logo de manhã cedo no dia seguinte de que Harry alugou a outra parte do apartamento, o mesmo tocou a campainha com algumas caixas, para a mudança.

Meio grogue ainda pelo sono, fui até a porta e abri sorrindo, vendo o mesmo com uma caixa em suas mãos.

-Logo de manhã cedo? Por favor, não diga que você vai martelar alguma coisa na parede, são 09 horas da manhã de um sábado e eu deveria estar dormindo, aproveitando que essa semana eu vou estar de folga.-Digo e solto um bocejo preguiçoso.

-Bom dia para você também, Louis. E não, eu não vou pregar nada na parede, apenas vou furar e colocar minha televisão na parede do meu quarto. Eu te aviso quando for colocar, pode voltar a dormir se quiser.-Harry disse colocando algumas caixas na sala enquanto pegava mais outras. Dei graças aos deuses e voltei para o meu quarto.

Deitei em minha cama e fiquei por baixo dos cobertores, quentinho e seguro. Resolvi não me preucupar com Harry, afinal de contas, o que poderia acontecer de ruim?

Fiquei vendo televisão por alguns minutos e logo depois adormeci com a televisão ligada.

Harry POV

Algumas horas depois, quando eu fui furar a parede para colocar o que restava -ou seja, minha televisão- dei algumas batidas leves na porta de Louis e falei para o mesmo que iria furar a parede. Não ouvindo uma resposta dele, dei de ombros e fui para o meu quarto, que era ao lado do seu, e peguei a furadeira, começando a furar o local marcado.

Eu estava soando de tanto calor por levantar móveis pesados e carregando-os para lá e para cá. Se não fosse minha musculação pesada, eu nem sei se eu conseguiria fazer a mudança. Então eu estava apenas com a blusa branca e a calça skinny.

Destraido, acabei furando um cano de água e ficando desesperado, tentando fechar o vazamento mas sem sucesso. Ouvi um barulho vindo do quarto ao lado e gritei "socorro" para Louis.

Vi o de olhos azuis vir até o meu quarto xingando e eu sorri torto, vendo-o vermelho de raiva e molhado.

-Puta merda, Harry! Eu quase fui afogado dormindo, sabia? Porra, eu pensei que você iria me avisar, seu grande bosta!-Ele disse vindo até a mim e tirando seu casaco, tentando colocar no furo, mas não conseguindo.

-Eu avisei! Eu bati na porta do seu quarto e falei, mas não escutei nada!-Tento fazer o mesmo, mas com a furadeira ainda ligada sem querer e acabei furando mais alguns pontos do cano.

Louis me olhava com sangue nos olhos enquanto molhava a camisa marrom e o short de laicra.

-Seu idiota! Olhe o que você fez agora! Merda...

-Me desculpe! Eu achei que estava desligada e que iria melhorar!-Disse em minha defesa, desligando o aparelho e me abaixando para colocar-lo na maleta. Sem querer olho para a bunda de Louis. Mordo meu lábio inferior e passo a língua pelo mesmo, subo e vejo Louis concentrado tentando encerrar o vazamento.

-Me ajude, seu idiota! Não fique ai parado olhando para mim como se não estivesse acontecendo nada.-Ele disse, jogando água em mim, me deixando mais molhado ainda e com a camisa mais transparente. Abro minha boca chocado com o que o de olhos azuis tinha feito comigo e faço o mesmo com ele.-Eu não acredito! Olhe o que você fez, de novo!-Ele disse incrédulo e eu gargalhei, logo recebendo outro jato de água na cara e iniciando uma guerra de água com o mesmo.

Depois, acabei escorregando e trazendo o de olhos azuis comigo, fazendo-o ficar por cima de mim, olhando-o nos olhos e vendo o mesmo um pouco desconfortável. Eu não entendia o por quê, mas eu sentia algo por Louis naquele momento. Os seus olhos me transmetiam paz e mais algumas coisas que eu não conseguia decifrar.

-E-Eu acho melhor chamar um encanador... Depois você pode voltar com a mudança...-Ele disse se levantando e indo para fora do cômodo e me deixando molhado e deitado no chão, pensando sobre o que havia acontecido naquele momento.

12 Months ❆ l.s mpregOnde histórias criam vida. Descubra agora