12- Felicidades ao casal.

132 14 2
                                    

Harry POV

Havia se passado um tempinho. Louis já estava completando seu terceiro mês de gravidez e tudo estava ocorrendo bem.

Tenho que agradecer ao cara de lá de cima por ter colocado esse garoto de 21 anos na minha vida e há três meses atrás, para nossa surpresa, um filho.

Louis estava tão feliz assim como eu. Sua barriga já estava crescida, mas nem tanto. Era uma coisa... Inexplicável.

Cada dia mais que eu acordava e via ao meu lado esse sol ainda dormindo, meu coração transbordava de felicidade. Ele e o nosso filho são o meu mundo agora.

Borboletas no estômago.

Essa é uma das palavras certas para descrever o que eu sinto quando estou com Louis. Ele me faz sentir como se eu fosse um adolescente com seu primeiro amor.

Queria poder descrever Louis em uma palavra, mas se eu o fosse descrever em uma palavra, seria; Estupendo.

Eu havia acabado de sair do estágio sorridente. Fui comprar flores e fui direto para nossa casa.

Encontrei Louis comendo um pacote de biscoito de chocolate enquanto chorava assistindo filme. Mudança repentina de humor.

- Não... Ele não p-pode morrer.- Escuto seu soluço e mordo o lábio para não rir.- Por que o v-velhinho tem que morrer?- Escuto outro soluço e suspiro, indo até o mesmo e beijando sua testa.

- Hey petit... Calma, é só um filme.- Sorrio fraco o abraçando e sendo abraçado pelo mesmo.- Feliz três meses.

- Você trouxe f-flores?- Separei nosso abraço e concordei, o vendo fungar e logo depois sorrir grandemente., esticando os braços para pegar o buquê. Sorri e dei o buquê para o mesmo, que parecia uma criança.- É lindo. Obrigado.

- De nada amor, tudo por você.- Selei nossos lábios e sorri.- Ah, daqui a pouco nossos amigos, minha mãe e minha irmã vão chegar, uh? Já está pronto?

- Não... Estava esperando por você, queria transar um pouco, mas depois transamos.- Deu de ombros e eu gargalhei, negando e beijando o topo de sua cabeça.- Estou enjoado.

Disse ele levantando e indo para a cozinha, segui o mesmo e vi ele pegando uma garrafinha de cor transparente que eu havia feito para ele, de chá de Lemon glass. O vi suspirar e beber o líquido, sorri e me aproximei dele por trás, beijando seu pescoço e passando as mãos em seu ventre.

- Hey baby! Está gostando do seu chá que o papai está te dando, uh? Não deixe o papai enjoado, love.- Sorri e acariciei sua barriga saliente.

- Eu amo esse chá. Ainda bem que eu posso beber ele na gravidez.- Terminou de beber o chá e deixou a garrafinha na bancada, se virando para mim logo depois.- Amo você, muito.

- Também amo você muito.- Sorri e selei nossos lábios.

- Hm... São quantas horas?- Louis perguntou quando nos separamos e peguei meu celular no bolso da minha calça, observando o horário.

- São 7:30 p.m... Daqui a pouco nossos amigos chegam.- Mordi os lábios e o vi concordar, beijando meu maxilar.

- Vamos aproveitar um pouco... - Ele disse agarrando minha nuca e sorri de lado, deixando minhas mãos em seu quadril e concordo, iniciando um beijo caloroso.

-XXX-

Autora POV

Já eram umas 8:20 p.m. e Niall, Zayn, Liam, Sarah e Alice já haviam chegado, só faltava a mãe de Harry e sua irmã.

Atualmente, Harry e Louis estavam no quarto com seus amigos e os mesmos estavam tentando tirar uma foto.

- Se você me soltar eu vou te dar um tapa, Harry.- Disse Louis soltando gritinhos sendo equilibrado por Harry, todos gargalhavam.

- Love! Se acalme... Não vou te soltar, olhe para mim.- Disse Harry com a voz calma. Então Louis olhou para Harry e vice-versa. Era verde no azul. Azul no verde. Nesse momento eram um só. Eles "acordaram" quando um flash foi lançado.

Louis se assustou e tremeu e Harry o segurou, o abraçando e riu, cheirando seu pescoço.

- Eu falei que iria te segurar, eu te segurei.- Sorriu Harry e os dois sairam da cama, se levantando e saindo do quarto com os amigos.

- Você é um grande bosta!- Disse o de olhos azuis e bufou. A campainha doi tocada e o mesmo sorriu.- Eu atendo a minha sogra e minha cunhada!

Disse para todos e o de olhos verdes concordou, vendo Louis ir até a porta e ver sua sogra, sua cunhada e... Seu sogro.

Harry gelou. Gelou muito assim que viu seu pai na porta. Era... O homem que queria que desistisse da sua vida amorosa e familiar para focar em sua vida profissional. Harry não entendia o por quê de seu pai estar na porta de sua casa e na comemoração de três meses de gestação de seu namorado.

- Olá meus queridos... Como estão?- Disse com sua voz rouca e sotaque francês.- Por que não me contou que tinha um namorado tão bonito e eu ainda teria um neto, Harry?- Sorriu sarcastico.- Felicidades ao casal.

Seria uma longa noite... Harry esperava que seu pai aceitasse.

12 Months ❆ l.s mpregWhere stories live. Discover now