8- Noite

104 12 0
                                    

Louis POV

Acabamos de jogar e todos foram embora, suspirei e me joguei no sofá assistindo algum desenho na televisão, vendo também Harry terminar de limpar a casa e se sentar no chão com as bochecha ruborizadas por causa da bebida.

-O que está assistindo?-Disse o mesmo e me olhou, peguei o controle e cliquei, lendo o nome do desenho.

-Steve universo.-Dei de ombros e sorri.- Ele é legalzinho, é sobre um garoto que-

-Quer ir para o quarto?- Me interrompeu e me deixou sem reação. Puta merda, agora?

Tudo bem que eu não estou quase nem um pouco sóbrio, eu bebi seis shots, mas... Caralho, e agora? Suspirei fundo e concordei, vendo ele se levantar e eu me sento, puxando seu braço.

-Apenas me leve no colo, eu quero ser carregado, mas seja delicado se não eu não vou te dar porra nenhuma.-Falo embolado e rio no final da frase, vendo Harry se desesperar e concordando, me pegando no colo e me levando para o quarto.-Seja cuidadoso comigo, não digo no sentido de carregar... Digo no sentido do sexo.

-Mas é você mesmo que pediu mais cedo para que eu não tivesse cuidado com você no sexo, o que houve?-Ele me perguntou entrando no meu quarto, me colocando na cama e selando brevemente nossos lábios.

-Estou apenas carente.-Disse enquanto tirava minhas meias, tacando em algum canto e tirando minha calça também.

-Você é tão gostoso, gatinho.-Sorriu e mordi meu lábio inferior, vendo Harry tirar sua roupa e me deitar brutamente na cama.- Deite logo, preciso foder você.

-Mas não era você que disse que foder é uma palavra forte?-Arqueei minha sombrancelha e ele deu de ombros arrancando minha boxer fortemente, rasgando sem querer a mesma.

-Yeah, fui eu. Mas eu estou tão necessitado de ter você no meu pau.-Disse ele, erguendo minha camisa um pouco e beijando minha barriga e cintura.

Suspirei fundo, esbarrando em minhas coisas na mesinha do lado da minha cama, abrindo a primeira gaveta e pegando o tubo de lubrificante, dando para Harry. Escutei ele abrir o tubo, lambuzando seus dedos e seu membro de lubrificante, sentindo o mesmo introduzir dois dedos em meu interior, me fazendo arquear as costas.

-Putain mierde! Você é tão apertado... É tão gostoso...-Disse Harry me fazendo gemer manhoso e rebola em seus dedos, querendo muito mais. Ergueu minhas pernas, colocando em seus ombros e com a outra mão acariciando minha coxa.- Calma, mon petit. Eu vou colocar agora, tudo bem?- Concordei, logo depois de um tempo já acostumado com seus dedos, sinto eles serem retirados de dentro de mim e logo sentindo a glânde de Harry me penetrar e todo seu resto depois.

Dei um gemido manhoso e alto, sentindo depois ele retirando seu membro com força, colocando com força depois, começando a me estocar fortemente, me fazendo suspirar e gemer alto, completamente desesperado.

-P-Porra... Tão bom... Seu pau é t-t-Oh Harreh!- Mordo meu lábio inferior, agarrando o lençól da minha cama com força.

-Tão gostoso, Louis... Alors bon, mon petit... Vous êtes très savoureux.-Sorrio fraco pelo elogio de Harry, aproveitando suas mãos ágeis em minhas coxas, as agarrando com força e indo fundo em mim.- Mon Dieu...

-M-Mais forte, por favor...- Choramingo rebolando e o vejo sair de dentro de mim, abaixando minhas pernas e deitando ao meu lado, batendo em suas coxas.

-Cavalgue em mim, mon petit. Quero ver você por cima, percebi que você gosta de mandar então... Cavalgue bem gostoso em mim.-Disse ele enquanto se masturbava me olhando, concordei desesperadamente, me sentando no seu colo de costas, e em seu membro, tombando minha cabeça para trás ao que sento e Harry puxa meu cabelo, sentindo meu couro cabeludo arder.

Começei a rebolar rapidemente, junto com os movimentos fortes que Harry dava, com o impulso da cama. Começei a quicar desesperado, enquanto gemia alto. O quarto apenas possuia o som dos nossos gemidos altos e a cama ragendo, batendo no chão e na parede fortemente. Senti minha virilha formigar, me fazendo ficar mais desesperado e buscar ser fodido mais por Harry, gemendo seu nome várias vezes e alto.

-Venha para mim, mon petit.-Senti ele apertar minha cintura forte, me ajudando com os movimentos de cavalgada.

-Harreh...-Dei um gemido manhoso, liberando meu líquido em meu abdômen, que escorreu por minha virilha e caia sobre as coxas de Harry, me fazendo choramingar depois de gozar.

Senti Harry liberar seu esperma fortemente dentro de mim, gemendo em francês algumas palavras emboladas em francês e dando um tapa em minha bunda, me fazendo suspirar cansado parando com os movimentos. Sai de seu colo e me deitei ao seu lado, respirando pesado e o olhando sorrindo levemente.

-Isso foi bom.- Disse ele sorrindo, se aproximando de mim para me beijar, iniciando um beijo apaixonado e rápido, terminando com selinhos depois.

-Yeah, foi bom... Eu estou bem cansado agora.-Gargalho fraco e deito minha cabeça em seu peito.

-Quer que eu durma aqui?-Ele perguntou e eu fechei meus olhos, concordei e sorri grandemente.- Okay, eu durmo aqui...

-Eu gosto muito de você, Harry.-Suspirei, beijando seu peitoral e nos cobrindo.

-Eu também gosto muito de você, mon petit ange. Agora durma, você está exausto.-Sorrio e concordo, caindo no sono um tempo depois de vencer a "desputa" que eu e Harry tivemos, Harry teve que cantar para mim.

12 Months ❆ l.s mpregWhere stories live. Discover now