13- Estupidez

96 12 0
                                    

Autora POV

Harry estava bem nervoso e raivoso com seu pai ali na porta de sua casa, conversando com seu namorado. Por que diabos ele estava ali?

Suspirou e então deu um abraço fingido em seu pai e um abraço calmo e carinhoso em sua mãe e sua irmã, os convidando para entrar logo depois.

-Muito bonita a sua casa nova, H. Sua mãe e sua irmã não me falaram antes que você tinha um companheiro... Espero que não desista do seu sonho.-Disse sarcástico e sorriu da mesma forma.

- Isso é estupidez!- Disse Alice, completamente indignada.- Como você consegue ser tão falso a esse ponto? É uma criança, Louis está carregando uma criança do seu filho! E você ainda fala sobre ele não desistir do seu sonho?- A de cabelos cacheados se levantou do sofá, indo até ele e cruzando os braços.

- Desde quando empregadas tem opnião e se metem na vida dos patrões? Vocês são muito tontos deixando uma peste noire se meter na vida de vocês. Principalmente você, H... Tinha tanto orgulho do meu filho macho.- Disse arrogante e Harry arregalou os olhos, andando mais próximo de seu pai, vendo sua mãe e irmã se afastarem, assim como Louis, que tinha suas mãos em seu ventre, observando a situação assustado.

- Não admito que entre na minha casa desse jeito.- Fez uma pausa, apontando o dedo indicador no rosto do mesmo, rosnando baixo.- Não admito que chame os meus amigos de peste negra apenas por sua cor. Não admito que você me xingue, xingue o meu namorado, apenas porque nós somos gays. Não admito e nunca admiti que diminua minha mãe e Gemma por elas serem mulheres e não serem submissas como o senhor queria.- Rosnou baixo e continuou a o encarar nos olhos, observando seu pai o olhar com deboche e nojo.- Je n'admets pas que vous, mon père, êtes un monstre dégoûtant appelé un être humain. Alors sortez de ma résidencez. Agora.

Seu pai não se assustou com seu tom de voz, todos ao seu redor estavam assustados, encarando a situação nervosos. Harry nunca havia falado assim com ninguém na frente de ninguém, muito mais com seu pai.

Sua mãe etava surpresa, assim como Louis, que agarrava seu ventre como se estivesse acalmando seu bebê e o mantendo protegido.

Logo assim que Harry e seu pai descutiram, trocaram olhares furiosos - e talvez alguns xingamentos pelos olhares -, o mesmo foi embora da casa de seu filho, indignado após ter também uma breve discussão com Anne e Gemma, alegando que as duas deveriam voltar com ele.

- Sinto muito por ele, meu filho.- Anne acariciou os cachos de seu eterno bebê enquanto o abraçava apertado, de olhos fechados, envolvidos numa bolha de amor materno.

- Ele vai voltar, ele vai fazer coisas piores. Sabe disso, oui?- Perguntou Gemma e quebrou a bolha de amor materno, junto com o abraço e vendo Harry concordar, observando Louis que estava conversando com seus amigos.

- Oui, eu sei... Mas eu vou fazer de tudo para proteger Louis e ao nosso bebê, o que meu pai fez, foi estupidez.

12 Months ❆ l.s mpregWhere stories live. Discover now