10- Susto e descoberta

119 19 0
                                    

Louis POV

Algumas semanas se passaram e faltavam alguns minutos para Harry
chegar da faculdade. O mesmo havia falado que iria para faculdade apenas para fazer as provas que tinha e depois vir para casa para me levar no médico, pois a minha virose ainda não tinha passado e segundo ele, eu estava péssimo.

Harry havia me proibido de tomar chá e muita cafeina depois que eu vomitei o meu chá predileto e ter passado mal com café preto. Então, eu estava apenas tomando achocolatado ou leite.

Eu estava cada vez mais apaixonado por ele e eu sentia que ele estava sentindo o mesmo por mim. Ele se importava comigo como ninguém nunca se importou. Eu me sinto feliz e cuidado por isso.

Suspiro fundo ao sentir uma forte dor de cabeça, me sentando com calma no sofá e colocando as mãos em minha cabeça, por estar tonto e com dor de cabeça.

-Pare por favor... Ugh, essa merda doí tanto.-Grunho e me deito, agarrando o travisseiro e olhando para o teto.-Odeio ficar tonto dessa forma e com dor de cabeça.

Suspirei fundo e tentei ignorar isso, olhando para a televisão que passava algum programa de culinária e prestei atenção, até sentir uma pontada forte em minha cabeça, me fazendo gemer de dor e perder aos poucos o sentido.

Harry POV

-Valeu, cara... Até breve!-Sorri para o meu colega da faculdade, que havia pedido carona e eu tinha acabado de o deixar em casa, resolvendo mandar mensagem para Louis mas o mesmo não havia respondido.-Deve estar dormindo ou tomando banho.

Dei de ombros e começei a dirigir para o nosso apartamento. Ao que cheguei lá, estacionei o carro na garagem e subi de elevador, abrindo a porta do apartamento e entrando sorrindo.

-Mon petit... Acabei de chegar da faculdade! Eu acho que tirei uma boa nota, porque eu estava comentando com alguns colegas e...-Olho Louis deitado no sofá aparentemente dormindo e sorrio.-Hey babe, acorde.-Sorrio e balanço o mesmo, que não me responde nem dá nenhum sinal.-Love, acorde por favor. Vamos no médico agora.-Balanço novamente ele e arregalo os olhos, o pegando no colo e vendo seus lábios, que sempre eram vermelhos cheios de vida, agora estavam ficando arroxados.

Vou rapidamente até a porta, abrindo ela e saindo com Louis, indo para o carro e dirigindo até o hospital, vez e outra olhando para o mesmo.

Ao chegar no hospital, corro para chamar algum médico, logo depois conseguindo um e ele com sua equipe acabam levando Louis, não me deixando entrar.

Suspiro fundo e preucupado, indo fazer a ficha de Louis com o coração na mão, mas no fundo eu sei que algo me dizia que havia alguma coisa boa que iria acontecer.

-XXX-

Louis POV

Acordo com Harry segurando minhas mãos e o mesmo entre lágrimas e sorrisos.

-Love...? Love! Que bom que você acordou, estamos no hospital. Estou tão feliz...-Sorriu e fecho os olhos, abrindo novamente de uma vez por causa da claridade da luz do hospital.

-Mas que... O que estamos fazendo aqui e por quê eu estou aqui com isso tudo? Eu acabei desmaiando quando fazia os exames? É algo muito grave? Harry, eu não quero te perder...-Choramingo e falo com a voz fraca, vendo o mesmo negar e beijar minha testa.

-Não, mon petit. Não é algo grave, você...-Harry foi interrompido pelo médico, que entrou no quarto sorridente.

-Boa tarde, senhor Styles e senhor Tomlinson! O senhor Tomlinson já sabe da notícia?-Olhei confuso para o mesmo e neguei, me sentando devagar na cama e coçando meus olhos.-Oh, bem, vamos conversar! O que o senhor estava sentindo?

-Enjoôs fortes, tonturas, dores de cabeça, cada vez mais vontade de fazer xixi, mais fome, mais sono...-Digo desconfiado do médico.

-Pare. E não desconfiou de nada? Nem fez um teste?

-Que teste? Mas é claro que eu não fiz, eu pensei que fosse uma virose como eu já tive.-O olho e suspiro.

-Apenas uma virose?-Concordei e ele sorriu negando.-Bem, sua "virose" vai durar mais sete meses e duas semanas.

Arregalo os olhos e sinto minhas lágrimas quererem descer. O que? Eu posso morrer, ou melhor, vou morrer daqui a sete meses e duas semanas e ele está sorrindo?

-Mas que palhaçada é essa? Quer dizer que eu vou morrer daqui a sete meses e duas semanas e o senhor está sorrindo? Mas que po...-Fui interrompido por Harry rindo e negando.

-Não, amor! Não é isso! Você não vai morrer daqui a sete meses e duas semanas. Você está grávido e nosso filho vai nascer.-Sorriu e eu arregalei os olhos.

Filho. Grávido. Quase três meses. Meu Deus... Eu não sabia o que falar agora, eu só sabia chorar.

Como eu posso estar grávido se nós usamos camisin... Merda. Naquele dia em que nossos amigso foram para nossa casa assistir filme não usamos camisinha.

Agora estava tudo claro, Harry e eu teriamos um filho. Mas... Daqui a quase oito, nove meses Harry terá que ir embora para a França. Minha vida é tão confusa, nada dá certo quando sempre acho que vai dá.

12 Months ❆ l.s mpregWhere stories live. Discover now