7- Jogo e confissões

107 17 1
                                    

Louis POV

Harry me acorda, eles já estão terminando de assistir o segundo filme e eu estou nos braços de Harry.

-Hey, love, acorde... -Sorrio levemente e me estico, voltando a abraçar ele e assistir o filme.

-Que filme é esse?- Perguntei com a voz fraca por causa do sono.

-Stonewall, Onde o Orgulho Começou.-Ele sorriu.- É um drama que conta como o dia do Orgulho Gay começou... É bem legal!

-Yeah, deve ser bem legal...-Sorrio e escuto a música final do filme e os créditos subirem.

-Okay, Louis acordou, Harry?-Escuto a voz de Liam e ergo minha cabeça para o olhar, concordando.

-Sim, Liam, eu acordei.-Murmurro e bocejo, me esticando e vendo Alice pegar uma garrafa pet de refrigerante -que provavelmente eles haviam bebido enquanto eu estava dormindo.-

-Certo...-Disse a mesma.- Vamos acabar com esse desânimo? Vamos jogar verdade ou consequência!-Sorriu animada olhando para a namorada que estava batendo palmas.-Mas, quem não falar a verdade ou não cumprir o desafio, vai ter que beber dois shots de Jhonny Walker a cowboy!

Fiz uma careta de nojo e enjoô assim que Alice falou e bufei, vendo os outros rirem de mim e cruzo os braços. Isso não é justo, Sarah deve ter dito que eu odeio tomar uisque a cowboy.

-Okay okay... Eu topo, mas vocês sabem que eu odeio isso e que eu vou só falar a verdade!- Me sento no chão com as pernas cruzadas assim como todos e Harry se senta ao meu lado.

-Pode já começar tomando dois shots, Lou. Todos nós sabemos que você quase nunca fala a verdade em jogos de verdade ou consequência.-Niall falou e eu arregalei os olhos, tentando buscar algum argumento.

-Mas a gente nem começou!

-Problema seu, começamos agora e você vai ter que tomar, anda...-Liam falou dando de ombros e enchendo dois shots de Jhonny Walker, me dando.- Agora tome.

Suspirei fundo e virei o primeiro shot, fechando os olhos com força ao sentir o líquido descer rasgando por minha garganta e faço uma careta, tomando o segundo shot e suspirando, abrindo os olhos e olhando eles baterem palmas.

-Yeah, mate! É assim que se faz!- Edward disse e eu suspirei fundo negando, girando a garrafa e caindo para Liam e Sarah.

-Opa Sah... Verdade ou consequência?-Liam disse num tom malicioso, sorrindo esperto para a mesma.

-Puta merda... Verdade!

-Então...-Fez uma pausa dramática.- É verdade que quando nós três, eu, você e o Lou, estavamos no nono ano, você armou para o Louis ter que ir no encontro furado com aquele garoto do time de futebol americano que o Lou gostava do primeiro ano?-Arregalei os olhos e olhei para Sarah, que negava.

-Ela fez o quê?-Fiquei de joelhos ameaçando ir até ela, que se encolheu na hora. Harry me segurou para não avançar na mesma.

-Não! Não é verdade! Quer dizer, fui eu sim quem arrumou o encontro todinho bonitinho, mas quem arruinou ele foi a Lottie! Ela estava de olho no Gregory e boom! Aquele encontro foi um fracasso, se você não tivesse falado que teria um encontro com ele, Lou, talvez teria sido perfeito.-Suspirou triste e eu abri a boca para falar algo, mas não saia nada além de "me desculpe" baixos.

Me sentei normalmente e encolhi meus ombros, girando a garrafa novamente. É verdade, porque se não fosse, Liam e Niall obrigariam ela de beber. Eu me sinto péssimo. Ao girar a garrafa, caiu em Zayn e Harry, suei frio achando que havia caido em mim.

-Verdade ou consequência, mate?- Zayn perguntou enquanto enchia um shot para beber.

-Hm, verdade.-Disse com aquele maldito sotaque e sorriu animado, prestando atenção em tudo e em todos.

-É verdade que ontem você comeu o Louis?-Me engasguei assim que ele perguntou e corei, arregalando meus olhos e escutando Harry se engasgar também.- Ué gente, só trabalho com fatos, agora responde Harry.

-Bem... Comer é uma palavra muito feia e que deviamos usar somente para alimentos.-Harry fez uma pausa e me olhou, mordendo o lábio inferior e concordei para ele continuar.- Eu acho que a palavra certa seria-

-Dedou ele? Fodeu ele?-Arregalei meus olhos, pegando uma almofada do sofá e tacando em sua cara.- Ai Louis! Porra, me deixe!

-Não! Eu acho que nós fizemos amor... Passamos a noite juntos.-Harry disse como se fosse um sussurro, mas todos escutaram e bateram palmas, dando gritinhos e me fazendo corar mais ainda.

-Mas que coisa brega! Isso é totalmente-

-Romântico! Isso é totalmente romântico, fazer amor é bem romântico e eu gostei bastante disso.- Interrompo Sarah e encolho meus ombros, mordendo meu lábio inferior.

Sem shots nessa rodada. Vi todos darem de ombros e Harry sorrir, beijando minha cabeça e logo depois girando a garrafa, caindo em Niall e mim.

-Isso!-Ele murmurrou e eu revirei os olhos.-Verdade ou consequência, bebê?

-Consequência!-Suspirei fundo me fazendo de valente.

-Desafio você tirar duas peças de roupa sua e posando para Sarah, para tirar foto na cozinha.-Disse sorrindo malicioso e suspiro novamente.

As pessoas não sabem o quanto eu sofro nas mãos de Niall como somos parentes... Me levanto, tirando minha camisa e minha calça, ficando com vergonha logo depois e mordendo o lábio, vendo Sah pegar o celular e ir comigo até a cozinha.

Fiquei de costas para ela, elevei meus cotovelos e tombei minha cabeça para o lado, empinando um pouco minha bunda e fechando meus olhos, sentindo o flash. Voltamos para a sala e me vesti rapidamente, vendo Sarah mostrar a foto para todos.

-Isso daqui está melhor do que nos filmes... Mande essa foto para todos nós daqui depois.-Niall disse e foi calado com um beijo por Ed.

Harry girou novamente e caiu do mesmo para Ed.

-Hm... Verdade ou consequência?

-Consequência!-Sorriu animado. Coitado...

-Desafio... hm... Você... A nadar pelado! Quando... Chegar em casa! Niall, grave e mande vídeo.-Sorriu Harry e revirei os olhos.

-Eu não vou fazer isso, está muito frio!-Disse Ed, enchendo dois shots e bebendo logo.

Iria ser uma longa noite com esse jogo...

-XXX-

-Verdade ou consequência, Harry?-Disse Alice com a voz embreagada, todos já tinham mentido pelo menos duas vezes.

-Uhm... Ver... Verdade!-Disse ele rindo, bebêbado por já ter tomado seis shots.

-É verdade que você é apaixonado pelo Louis?-Ri fraco e depois arregalei meus olhos, olhando para Harry um pouco tonto.

-Sim, eu sou apaixonado pelo Louis desde o dia em que eu vi ele... Confesso que quando ele foi grosso comigo me excitou um pouco, eu gostei dele no modo um pouco agressivo e depois no modo delicado... Ele é lindo, de todos os jeitos. Tanto por dentro quanto por fora, eu sou apaixonado por ele e eu acho que cheguei a conclusão que eu o amo.-Harry disse se perdendo um pouco nas palavras e sorriu, olhando para mim. Como ele consegue ser um bêbado fofo? Sorri de volta e o beijei.

12 Months ❆ l.s mpregWhere stories live. Discover now