Harry
Eu estava ansioso com a chegada de Cellest, mas não sabia ao certo o que iria fazer depois do nascimento da garotinha. Eu preferia não pensar naquilo agora e aproveitar o momento, mas sempre que estavamos juntos, vinha ao meu pensamento que dois meses depois do nascimento dela, eu teria que fazer a maior decisão da minha vida.
Eu queria tanto ficar com minha família, mas também queria tanto conquistar o meu trabalho dos sonhos. Mas é uma coisa ou outra, eu não posso escolher os dois. Eu não posso simplesmente levar minha familia para a Europa e estragar o sonho de Louis, eu não posso acabar com a vida dele.
- Haz! Socorro! Harry! Venha aqui, corra!- Fui tirado de meus pensamentos e paro meus traços de desenho ao que ouço os gritos - que pareciam - desesperados de Louis. Largo tudo na sala e corro para o quarto, ofegante.
- O que f-foi? Se machucou? C-Cell se machucou?- Digo desesperado, indo até a escrivaninha e vejo ele sorrir grande, me fazendo não entender muito bem e franzo o cenho, o olhando nos olhos.- O que foi, Lou? Me diga!
- Ela chutou.
Disse ele calmamente e então a ficha caiu. Eu paralizei na hora, encarando o rosto de Louis e a barriga dele em seguida.
- Harry, você está bem? Haz? Am-
- Estou tão feliz, mon tournesol...- Sussurro e envolvo minhas mãos em seu ventre, sentindo os chutes de nossa filha, fecho os olhos e deito a cabeça em sua barriga amostra e beijo a mesma várias vezes, sentindo minhas lágrimas cairem.- Ma famille... Je t'aime, amour, je t'aime ma petit oiseau...
Sussurro baixinho e olho Louis rir, levanto a cabeça e beijo a barriga dele.
- O que foi?
- Por que chamou nossa filha de passarinho?- Sorrio sereno, acariciando seu ventre e ainda o olhando nos olhos.
- O nome dela significa do céu, celestial, nada mais justo do que o apelido dela ser passarinho, gatinho.
- Eu- Uau... Não havia pensado nisso amor.- Sorrio grande e vejo ele sorrir, sentindo Cellest chutar.
- O que seria de mim sem vocês?! Obrigado por deixar minha vida mais feliz e animada!- Me levanto e acaricio o rosto dele.- Você quer tomar banho?
- Eu quero... De banheira por favor Haz.- Sussurrou e concordei, o pegando no colo e enchendo seu rosto de beijos, indo em direção ao banheiro.
Estar junto com eles dois me torna vivo e me torna mais feliz ainda. Eu não poderia me sentir melhor do que isso e eu agradeço todos os dias por ter alugado metade desse apartamento, me apaixonar perdidamente por Louis e acabar criando uma família com ele, criando a minha família.
VOCÊ ESTÁ LENDO
12 Months ❆ l.s mpreg
FanfictionOnde Harry tem 12 meses para decidir se fica com o amor da sua vida e sua filha ou vai embora para seu país de origem, trabalhar com o que sempre sonhou. Cover by Serendipity on twitter.