2- Ciúmes

211 21 3
                                    

notas da nanda: OIOI MEUS AMORES! TUDO BOM? ESPERO QUE VOCÊS ESTEJAM GOSTANDO DE 12 MONTHS!

BOA LEITURA. ALL THE FUCKING LOVE, N. XX

-🍼-

Harry POV

Havia se passado duas semanas e meia depois do acidente, eu e Louis estavamos nos conhecendo melhor e o mesmo já havia me perdoado.

Descobri que ele tinha 21 anos e era um prodígio e que trabalhava no New York Times, onde sempre sonhou em trabalhar. Ele tinha cinco irmãs e um irmão, que moravam em Doncaster com a sua mãe e seu padrasto. Ele trabalhava no jornal havia um ano e contou que fazia aniversário dia 24 de dezembro.

Contei para ele tudo sobre mim também, que eu tinha feito 26 anos há algumas semanas e que ainda estava fazendo faculdade, de artes belas. Contei que sonhava trabalhar pela europa mesmo, mas apenas vim terminar meu ultimo ano de faculdade na América. Tinha apenas uma irmã e fazia aniversário dia 1º de fevereiro.

Zayn morava em Nova Iorque junto com meu outro melhor amigo, Edward, então chamei-os para vir em minha nova casa. Ed nao pode vir pois estava atrapalhado com algumas coisas, mas Zayn iria vir. Fiquei feliz, pois faziam 7 meses que não via o moreno, desde que ele se mudou para cá. Nós três somos melhores amigos desde infância.

Quando Zayn chegou, eram umas quatro da tarde. Louis estava de folga por alguns dias então havia ficado em casa também.

-Oi bro! Que bom te ver, senti sua falta.-Disse abraçando Zayn e sorrindo.

-Hey cara, que bom te ver!-O mesmo disse sorrindo também e apontou discretamente para Louis com a cabeça, que estava concentrado demais lendo um livro.-Quem é o gostosinho? Seu colega de apartamento?-Ele disse e eu revirei os olhos, concordando e deixando-o entrar.-Olá, garoto do livro. Meu nome é Zayn.-Disse Zayn brincando e Louis corou. Senti uma leve raiva por Louis nunca ter corado com nada que eu falo.

-Olá Zayn! Oh... Você deve ser o amigo do Harry, certo? Eu sou Louis, divido o apartamento com ele.-Disse Louis fechando o livro, ajeitando seu cabelo que estava em seu rosto e sorrindo.-Desculpe pela casa não estar arrumada... Harry e eu fazemos muita bagunça.-Soltou uma risadinha para Zayn e eu apenas sorri falso.

Zayn olhou automaticamente para mim, com um sorriso malicioso no rosto e dizendo:

-Tudo bem... Eu entendo isso, aconteceu comigo e com o meu namorado nos primeiros dias.-Zayn disse me olhando malicioso, fazendo Louis corar bufando e eu revirar os olhos bufando também.

-Somos apenas conhecidos que estamos nos tornando amigos. Apenas.-Disse e Zayn sorriu mais malicioso ainda.

-Mas eu não disse nada a respeito, curly...

-Okay, vamos conhecer o apartamento, Zayn.-Disse empurrando o mesmo para o meu quarto e trancando a porta quando entramos.

-Parece que temos alguém irritadinho aqui... Será que esse alguém está começando a nutrir sentimentos pelo garoto do livro?

-Cale a boca.-Rosnei para o moreno, que ficou calado.-Eu... Nós estamos nos conhecendo.

-Aham, mas você ta começando a se apaixonar por ele. Ta na cara isso!-Ele disse se sentando em minha cama e eu bufei.

12 Months ❆ l.s mpregOnde histórias criam vida. Descubra agora