14- Coração quentinho.

111 7 0
                                    

~~ 3 meses depois ~~

Louis POV

Minha barriga havia crescido mais, os enjoôs eram menos, Harry e eu estavamos bem. Eu estava com 5 meses e duas semanas e super feliz.

Tivemos um susto quando eu completei três meses, eu começei a sangrar na cama após termos um jantar romântico e fofo. Fomos direto para o hospital, mas a médica apenas disse que foi um excesso de chocolates, por isso o sangramento. Mas se o sangramento continuasse ou piorasse, teriamos que voltar para o hospital, pois poderia ser algo sério com o bebê.

Desde então Harry foi chato comigo nesse assunto, me tratando como se fosse uma criança, comendo menos chocolates, cafeina e algumas verduras e frutas que descobrimos que poderiam causar efeitos abortivos.

No segundo mês, descobri que estava anêmico, mas foi algo até rápido, foi outro susto que ocorrera mas passou com o tempo. Fui obrigado a comer verduras, frutas, legumes e menos fast foods. Minha nutricionista - vulgo Alice, que havia se formado em nutição há pouco tempo - me recomendou que eu comesse a medida da minha mão de salada, o punho de arroz, feijão, macarrão e a palma da mão de proteínas - carne, peixe e frango -.

- Prontinho, petit, seu chá de camomila, meu café.- Harry disse voltando para o quarto, me fazendo sair de meus pensamentos e vejo a minha xícara especial com um desenho lindo de rosas com detalhes em dourado ser depositada em minha frente, na escrivaninha.

- Muito obrigado, love.- Sussurro e sorrio, sentindo seus braços envolverem meus ombros e encosto em sua barriga, fechando os olhos e suspirando. - Sabe... Nunca estive tão ansioso.

- Babe, se acalme, uh? A médica disse que você não pode ter uma emoção tão forte, afeta o bebê mesmo que seja positivo.- Murmurou afagando meus cabelos, abri meus olhos e peguei minha xícara, bebericando meu chá.

- Eu sei, eu sei... Porém parece ser tão impossível! Eu não acredito que vou dar uma entrevista para a E! falando da nossa parceria com a Vogue esse mês... Estou ansioso, nervoso, feliz... Tantos sentimentos positivos, Harry.

- Sei que também essa ansiedade é para o descobrimento do sexo do nosso bebê, estou certo?- Virei meu rosto, levantando a caneca e vi sua figura com um sorriso sem mostrar os dentes e as covinhas aparecendo, apenas assenti e mordi meu lábio, bebericando depois novamente o chá com aroma de camomila, um dos únicos que eu podia tomar.

- Hum, claro que está - Disse e coloquei a xícara na escrivaninha, tirando meus óculos e me virando, vendo ele deixar sua xícara de café com a mesma decoração que a minha na escrivaninha também. - Eu mal vejo a hora de saber o sexo da nossa pequena semente, love. Aliás, você já viu aquelas decorações de quarto que eu havia te mandado por mensagem? Eu não sei onde enfiei meu celular!

Nego fazendo um biquinho e ouço uma risada dele, vendo o mesmo concordar e ajeitar seu cabelo.

- Da ultima vez que eu o vi, estava em cima do balcão da cozinha, mas não prestei atenção agora quando sai de lá.- Disse Harry e o vi se sentar na cama, me levanto e resolvo fazer o mesmo, mas me esticando e deitando ao seu lado, sentindo suas mãos em minhas pernas, as acariciando.- E eu vi. Eu achei ótimas, mas não acha que ainda está muito cedo? Nós não descobrimos o sexo ainda, Lou.

- Eu acho que o quanto antes, melhor... Sabe disso, Haz.- O observei, olhando para seu maxilar e depois para seus olhos, sorrindo.

- Oui, espero que consigamos ver na próxima consulta logo...- Disse ele sobindo as mãos para minha cintura e suspiro, negando e dando uma risada.

- Nada disso senhor apressadinho... Vá com seu sotaque francês para lá, estou muito cansado.- Deixo uma risada baixa escapar e concordo, vendo ele bufar e me encher de beijinhos.

Eu era grato por aquilo tudo. Eu vejo agora, que eu teria que sofrer para depois conquistar tudo isso, que me deixa de coração quentinho. Porque sempre depois da tempestade, o sol predomina.

12 Months ❆ l.s mpregWhere stories live. Discover now