4- Cama

121 19 0
                                    

notas da nanda: opaaa vamo que vamo nesse capítulo por que né, vai que vai rolar mas não se empolguem muito pq... rs só vcs lendo mesmo que vao saber

boa leitura! all the fucking love, n. xx

-🍼-

Louis POV

Quando Harry e eu chegamos, subimos pelo elevador literalmente se pegando. Beijos calorosos para cá, mãos bobas para lá, chupões e mordidas para todo lado.

Chegando no andar, Harry me pegou no colo e eu continuei beijando o pescoço do mesmo enquanto ele tentava abrir a porta com a chave.

-Merda, Louis! Os vizinhos... Puta que pariu, essa porta não abre!-Harry disse chutando a porta, que ele já tinha aberto na chave e era apenas empurrar.

Ele pegou a chave, colocou no lado de dentro do apartamento e trancou a porta, indo para o seu quarto e me jogando em sua cama, me fazendo soltar um gemido baixo de dor ao sentir minhas costas batendo contra o colchão.

-Babe, você é tão gostoso... Mierde.-Disse o de olhos verdes, tirando suas botas e jogando as mesmas em qualquer canto e eu sorri manhoso, tirando meu tênis e minha calça, ficando apenas de boxer e camisa.-Porra! Essa boxer vermelha... Você quer me fazer ter um infarto antes de te foder?

Mordi meus lábios dando um pequeno riso e neguei, levantando um pouco e desabotoando sua camisa, deixando seu peitoral a mostra com suas tatuagens e sua calça, amostrando sua boxer branca com sua ereção visível e molhada de pré-gozo.

-Porra! Por que você é tão gostoso?-Disse erguendo minha cabeça em direção ao mesmo e sentindo suas mãos apertarem minha bochecha, erguendo meu rosto um pouco mais e me beijando.

Meus pensamentos agora apenas eram; HarryHarryTransarComHarryHarryHarryBeijarHarry e mais dessas coisas.

Misericordia, a boca dele era tão boa... Não quero nunca parar de beijar ele.

O mesmo me deitou novamente na cama, me fazendo abrir minhas pernas e me esticar todo. Louis, apenas faça o que ele manda. Sorri vendo ele indo até sua cômoda e tirando algumas coisas da primeira gaveta, procurando algo, vi ele sorrindo e pegando um pacote de camisinha, fechando a gaveta e vindo até a mim.

Grunho por sentir a ereção do de olhos verdes na minha e me castigo mentalmente por ser tão sensível quando excitado.

-Porra, eu quero te chupar!-Falei manhoso olhando para seus olhos, vendo-o assentir e levantar para tirar sua boxer.

O mesmo ficou de joelhos na cama, com seu membro em direção a minha face. Levantei um pouco meu rosto e abocanhei seu membro duro de olhos fechados. Escutei o mais velho arfar e começei a sentir o mesmo foder minha garganta praticamente quase rasgando-a.

-Mierde...Mierde...Mierde! Sua boca é tão boa, Louis.-Escutei o mesmo gemer depois da fala então soltei um gemido manhoso por sentir minha garganta queimar.

Coloquei minhas mãos em suas coxas e raspei meus dentes em seu membro duro, sentindo mais suas veias e o gosto salgado de sal e vinagre de seu pré-gozo. Abri meus olhos que estavam com lágrimas no canto deles e vi Harry se segurando na cabeceira da cama com a boca aberta em formato de "O".

-Uhm...M-Merda, Lou!-Ele saiu da posição, abriu o pacote de camisinha e fez um sinal para que eu virasse de bruços. Fiz o que ele mandou e então senti minha boxer ser tirada e deixar minha bunda exposta.-Puta que pariu, Louis! Você é tão gostoso...

12 Months ❆ l.s mpregDonde viven las historias. Descúbrelo ahora