3-Jantar de desculpas

167 17 0
                                    

notas da nanda: OI GENTE! Obrigada por estarem lendo 12M, serio, ela era um sonho para mim. Bem, eu sei que esta tudo correndo muito rapido para vocês, mas eles já moram juntos a 3 semanas e meia. Lembrando que também, Harry tem mais 11 meses e meio para escolher entre sua futura família e seu trabalho que ele tanto quis desde sempre.

boa leitura a todos. All the fucking love, N. xx

-🍼-

Louis POV

Já havia se passado algumas horas depois de que Harry me beijou na sala, eu estava realmente nervoso com isso.

Quando fui pegar alguma fruta para comer, percebi que ele não estava em casa. Será que ele foi para a casa de seu amigo e me deixou sozinho aqui?

Ah, não é para menos, Louis! O cara te beijou de surpresa e você gostou, mas fingiu que não e logo depois se trancou no quarto e ficou em estado de choque... No mínimo ele saiu e volta daqui a muitas semanas.

Parabéns por ser um idiota sempre e estragar tudo com provavelmente o cara certo, Louis.

Suspirei fundo e vi no relógio digital ao lado da minha cama que marcava exatamente 8:23 pm. Levantei e fui para a sala, vendo Harry entrando em casa com um buquê de flores. Entrei em choque rapidamente, será que ele havia encontrado outro? Em tão poucas horas...

-Olá Louis.-Ele me cumprimentou com um sorriso radiante e eu sorri fraco para o mesmo.-Hm...Eu queria saber se...

-Se você pode ter a casa para você e algum cara que você vai sair hoje? Uhum, eu vou para a casa do meu sobrinho, sem problemas.-Interrompi Harry e o mesmo gargalhou balançando a cabeça em sinal de negação. Não entendi muito bem, então mantive minhas sombrancelhas arqueadas.

-Não! Por que pensou nisso?-Ele perguntou, eu apontei para o buquê de flores e ele revirou os olhos sorrindo.-Louis, esse buquê de flores é para você na verdade e eu apenas quero saber se... Você quer jantar comigo mais tarde em um restaurante no centro. As flores são um convite e um pedido de desculpas pelo o que aconteceu mais cedo. Então, você aceita?-Harry disse e eu paralisei por um momento. O quê? Jantar? Com ele? Mas que... Porra, que nervoso!

-E-Eu... Aceito! Aceito, então.-Disse nervoso e ele sorriu, me dando as flores e eu sorri de volta sentindo o aroma doce e delicado das flores invadirem minhas narinas.

-Hm... Então, até mais tarde. Eu bato em sua porta quando formos sair.-Ele sorriu e eu apenas assenti com a cabeça, dando um sorriso tranquilo e simpático para o mesmo. Quando vi Harry indo para o seu quarto e fechando a porta, suspirei fundo e olhei para as flores dando um sorriso aberto.

Agora, a ficha caiu.

Eu iria jantar com Harry. Eu iria sair com o cara que gosto. Isso só pode ser um sonho, meu Deus!

Será que é um encontro? Não! Porra, Louis, para! Ele disse que era um jantar de desculpas! Um jantar de amigos... apenas amigos.

Suspirei fundo, triste, e coloquei as flores em um jarro com água, pegando uma banana, comendo um pedaço e indo para o quarto e fechando a porta.

Seria uma longa noite até o jantar...

-XXX-

12 Months ❆ l.s mpregWhere stories live. Discover now