First Impression

54K 3K 7.7K
                                    




Louis P.O.V




  -Pensei que você não viria nunca!- Niall disse me puxando pelo braço assim que cheguei e me deparei com aquela enorme faixada acima de nossas cabeças.


-Espera, você não devia estar lá dentro?- Perguntei ainda ofegante, sentindo meus pulmões saltando pelo fino tecido da camisa branca, pouco transparente, que me abraçava.


-Tenho uma surpresa para você essa noite!- Ele disse imediatamente puxando uma de duas da grandes fechaduras que enfeitavam uma enorme porta de vidro e dando entrada naquele ambiente silencioso, onde tudo o que se ouvia eram sinfonias clássicas ao fundo. Até então, não entendia o porquê eu estava realmente ali.


-Como assim surpresa? Como você conseguiu uma mesa em pleno feriado e por que aqui?- Continuei a questionar enquanto o seguia até o balcão, onde o mesmo parou e, depois de trocar algumas informações, começou a andar entre as mesas de jantar, dos quais estavam todas ocupadas. -NIALL HORAN!


Ele parou seus passos acelerados e, depois de alguns segundos, virou-se para mim com um sorriso completamente sarcástico por toda minha agitação, que era, por um lado, desnecessária.


-Eu marquei um encontro para você e você se atrasou 30 minutos.- Disse rápido e começou a andar novamente, antes que eu pudesse raciocinar suas palavras.


-Eu sei, desculpa! Tive alguns imprevistos, mas... Espera, o quê?- Falei completamente surpreso, sem acreditar no que tinha acabado de ouvir, e o puxei para o canto da sala. -Niall, você consegue parar de fazer isso? Eu não preciso de ninguém e eu vim porque você me disse que precisava conversar. Eu vou embora, já chega!


-Eu sei, você não precisa de ninguém! Eu entendo que não, mas, Louis, desde que o John se foi...



-Por favor, não fala dele.- Interrompi sua fala ao mesmo tempo em que ainda me questionava, a cada fração de segundos que se passavam, a razão do qual eu ainda estava tentando entender a situação.


-Me desculpa. Você está certo!- Niall reconheceu que aquilo não passava de um erro. Ele franziu seus lábios em um pequeno sorriso de arrependimento e levantou suas sobrancelhas enquanto olhava em meus olhos. Isso fazia-me lembrar o porquê ele sempre conseguia se safar de toda situação, aliás, ninguém seria capaz de dizer-lhe um não. Cada dia eu o odiava ainda mais. -Esse vai ser o último, eu prometo! Você vai amar ele... É a sua cara!


-Niall... Eu não estou vestido para isso!- Sussurrei olhando para ao meu redor, vendo todas as pessoas bem vestidas a olhar para ambos de nós dois em pé no meio do saguão e, em seguida, para minha simples camiseta branca de manga curta e minha bermuda jeans completamente danificada. -Não achei que você me traria para cá.


-Posso considerar isso como um sim?


-Eu sei que você vai considerar mesmo se eu disser que não!



One More Night - [L.S]Where stories live. Discover now